http://www.diariodainformacao.com.br/si ... neiro.html
"Um homem de 23 anos entrou em uma escola municipal na Zona Oeste do Rio na manhã desta quinta-feira (7), atirou contra alunos em salas de aula lotadas, foi atingido por um policial e se suicidou. O crime foi por volta das 8h30. Segundo o diretor do hospital para onde as vítimas foram levadas, 11 crianças morreram (10 meninas e 1 menino) e 13 ficaram feridas (10 meninas e 3 meninos). As crianças têm idades entre 12 e 14 anos.
Segundo autoridades, o nome do atirador é Wellington Menezes de Oliveira e ele é ex-aluno da Escola Municipal Tasso da Silveira, no bairro de Realengo, onde foi o ataque. Seu corpo foi retirado por volta das 12h20, segundo os bombeiros. De acordo com polícia, Wellington não tinha antecedentes criminais."
http://www.youtube.com/watch?v=jFN0PhmID58
Não quero ser mórbido, mas isso começou nos EUA, depois do primeiro lá vários repetiram a mesma coisa em outras escolas americanas. Temo que o mesmo aconteça no Brasil, que vire moda, e nós próximos anos outros incidente similares venham a ocorrer em escolas brasileiras.
Parece que ele era muçulmano, e quase todos os mortos eram mulheres (moças adolescentes).
Recarregou o revolver várias vezes, e nesse tempo ninguém fez nada. Num tiroteio nos EUA um atirador foi pego enquanto recaregava o pente da arma. Essa ação rápida de alguns salvou várias vidas.