Banner

Re: Era só o que me faltava

diego999

76
Freddy escreveu:Sim, assim que eu tiver mais estabilizado vou ver se me mudo pra outro estado e raspo a cabeça. Assim posso ter paz.

Se eu raspar agora com certeza haverá zoação.

Aí morando sozinho, com cabeça raspada fica mais fácil esperar a cura ou até mesmo planejar uma FUE muito bem planejada.
É a melhor coisa que você faz, nada que ter nossa própria casa, quem tem mais de 22 anos sabe do que estou falando, eu também preciso me estabilizar porque o trocadinho que ganho são para paga os cursos.Assim que acaba as parcelas vou atras um apartamento, nem que seja da CDHU (aqui de SP).
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

adriano

77
Já tem, são os "carecas do ABC" :twisted:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Carecas_do_ABC

Jimmy Stewart escreveu:Só falta bolarem uma república em São Paulo especial para carecas incompreendidos. Seria apenas para carecas de outras cidades ou estados e que buscassem compreenção.

:lol:

Mas lembre Freddy, embora tapados em algumas coisas, eles serão quem te ajudaria se vc precisar mesmo. Dariam essa grana de cara e ainda mais se vc se acidentasse e precisasse de cuidado.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Magruder

80
Deus,JC, passagens biblicas foram citados inumeras vezes na carta de suícido do assassino de Realengo, e vem o coronel da Policia e diz que isso é obra de quem não tem deus no coraçao.
http://ateusatentos.blogspot.com/2011/0 ... l?spref=fb
É impressionante a hipocrisia dessa sociedade católica imbecil que acham q ateus são monstros sem moral, frios e não-confiaveis.

Não tenho palavras pra expressar como eu odeio religião, todas elas.
Isso é o que racistas merecem:
http://www.youtube.com/watch?v=iQK2IXCQYig

Jimmy Stewart

81
[2]

Veja meu tópico no Off Toppic falando do Datena, o urso ignorante de fé.

E a midia sempre bajula o povo, nunca acusa o povo de nada, pois ignorãncia é vista como inocência. O povo é cachaceiro, elege sempre os mesmos crápulas, é preconceituoso, desonesto, mas basta falar em povo que a TV sempre quer mostrar o mesmo como herói, um grande povo, com fé em Deus e blá blá blá.

A princípio não sou nada contra pessoas de fé honestas e pacíficas em sí, mas no meio tem muitos que acham ateu um monstro, e depois dão dinheiro a pastor, a igreja que fala mal do preservativo.
Só no youtube se acha crítica ao povo, a essas coisas, pois a imprensa é covarde, vendida, tem de elogiar o ignorantes que a sustentam com audiência.

Magruder escreveu:Deus,JC, passagens biblicas foram citados inumeras vezes na carta de suícido do assassino de Realengo, e vem o coronel da Policia e diz que isso é obra de quem não tem deus no coraçao.
http://ateusatentos.blogspot.com/2011/0 ... l?spref=fb
É impressionante a hipocrisia dessa sociedade católica imbecil que acham q ateus são monstros sem moral, frios e não-confiaveis.

Não tenho palavras pra expressar como eu odeio religião, todas elas.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Fernando Da Silva

84
Bom este topico ta bom demais e eu nao aguento ficar calado.
Pois e, vida, fe e desespero.
Essa briga de foice para saber a verdade, sempre existira.
Os ateus estam certos, nao existe nenhum Deus.
Opa, Porem, e se por acaso Deus existir de verdade?????????????
Ahh, eles dizem que tem certeza absoluta que Deus, Satanas nao existem.
Mas imaginem se um dia um ateu morrer por acaso e depois descobrir que Deus era tudo verdade.
Muita burrice achar que nao existe vida em outro planeta.
Somos um unico planeta existente num infinito universo que nao tem fim.
Alguem ja parou para pensar depois da morte nao existir mais???????????

Como podemos ver, há varios argumentos que realmente nos fazem refletir sobre a existencia ou não de Cristo. Mas vamos analisar, se Cristo é realmente uma farsa tudo o que ele falou também nunca existiu, é tudo uma invenção. Então vamos pensar: se tudo é uma invenção, como explicar o acontecimento descrito no link abaixo, que foi algo deixado pelo que se diz “imaginário Jesus Cristo''.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Milagre_Eu ... e_Lanciano

Pois e, os ateus irao falar que nada e verdade e nada e nada.
E a vida continua ate a hora da morte de cada um, quem acredita em Deus, parabens!!
Mas, quem nao acredita, boa sorte meu amigo, tenta nao pensar que Deus realmente nao existe, caso se depois da morte vc descobrir, infelizmente sera tarde demais.

vida, fe e felicidade em Cristo!!!

Freddy

85
Fernando Da Silva escreveu: Pois e, os ateus irao falar que nada e verdade e nada e nada.
E a vida continua ate a hora da morte de cada um, quem acredita em Deus, parabens!!
Mas, quem nao acredita, boa sorte meu amigo, tenta nao pensar que Deus realmente nao existe, caso se depois da morte vc descobrir, infelizmente sera tarde demais.

vida, fe e felicidade em Cristo!!!
E se você estiver errado?
E se o correto for o islã? Ou se o correto for louvar Anubis (deus egípcio)? E se o correto for o que os vikings acreditavam antes dos cristãos invadirem?
Você está pronto para pagar pelos seus pecados na religião deles?
Imagem

Jimmy Stewart

86
Religião vive se fudendo... Mudam as coisas, já que op livrinho é quase sempre o mesmo, mudam o que atribuem a interpretação literal e interpretação alegórica simbólica...

Cristianismo já foi pior que o Islã, quando seguiam o velho testamento a ferro e fogo... Depois vieram mudanças, dividem as religiões, vem variantes, e hoje se tem católicos e protestantes brigando, e na Islanda até matam uns aos outros.

Religião vai continuar mudando, talvez o Islã domine o mundo, e depois vão surgir novas variantes, e elas vão guerrear... E vcs achando que é sagrado... :lol:

Patético...

E engraçado que toda essa confussão, contradições nos livors, interpretaçãoes que mudam de época pra época e lugar pra lugar, e vcs ainda dizem que é um livro perfeito escrito por um ser perfeito.
Isso é como dizer que fanhoso gago, com metada de lingua cortada e que soluça a cada 2 segundos é um excelente narrador, perfeitamente compreensível.

:mrgreen:

Deus perfeito... Tão "perfeito" que precisa ameaçar as pessoas com tortura causticante eterna e dar uma de ditador vaidoso que quer se vangloriado toda hora, e destruiria e torturaria eternamente a quem se negasse a tal.
Isso é a maior desgraça já imaginada, o pior psicopata já criado pela literatura. E pensar que a maior parte do planeta revenrecia tais Deus e suas variantes....
Isso mostra o quão desgraçada, cretina e estúpida é a civilização humana nesse planeta, um bando de doentes, macacos digitais do sec 21, ainda com pa mente imersa em tamanha bestialidade, adestrados ao chicote.
Minoxidil com ativos

careca

87
Jimmy Stewart escreveu:Religião vive se fudendo... Mudam as coisas, já que op livrinho é quase sempre o mesmo, mudam o que atribuem a interpretação literal e interpretação alegórica simbólica...

Cristianismo já foi pior que o Islã, quando seguiam o velho testamento a ferro e fogo... Depois vieram mudanças, dividem as religiões, vem variantes, e hoje se tem católicos e protestantes brigando, e na Islanda até matam uns aos outros.

Religião vai continuar mudando, talvez o Islã domine o mundo, e depois vão surgir novas variantes, e elas vão guerrear... E vcs achando que é sagrado... :lol:

Patético...

E engraçado que toda essa confussão, contradições nos livors, interpretaçãoes que mudam de época pra época e lugar pra lugar, e vcs ainda dizem que é um livro perfeito escrito por um ser perfeito.
Isso é como dizer que fanhoso gago, com metada de lingua cortada e que soluça a cada 2 segundos é um excelente narrador, perfeitamente compreensível.

:mrgreen:

Deus perfeito... Tão "perfeito" que precisa ameaçar as pessoas com tortura causticante eterna e dar uma de ditador vaidoso que quer se vangloriado toda hora, e destruiria e torturaria eternamente a quem se negasse a tal.
Isso é a maior desgraça já imaginada, o pior psicopata já criado pela literatura. E pensar que a maior parte do planeta revenrecia tais Deus e suas variantes....
Isso mostra o quão desgraçada, cretina e estúpida é a civilização humana nesse planeta, um bando de doentes, macacos digitais do sec 21, ainda com pa mente imersa em tamanha bestialidade, adestrados ao chicote.
Jimmy, pq vc fala tanto mal da religião, vc já demonstrou sua opinião milhares de vezes, as vezes eu acho q vc fica batendo nessa mesma tecla só pra arruma confusão, discutir religião vc deve sabe muito bem q nunca vai chega a lugar algum....
minoxidil 5%

Fernando Da Silva

90
Caro Andre,
Vc citou outros Deuses,
Deus é único e só existem
tantas religiões porque os homens são desobedientes e escravizados ao pecado,
assim tentam eles mesmos criarem um caminho alternativo para Deus, mas as
escrituras dizem que as obras dos homens não podem agradar A Deus e que a
justiça Humana, não alcança os requisitos de Deus

DEUS criou o universo e posso prová-lo.

1 – O universo não é constituído 100% de matéria, pois também existe a anti-materia e a energia.
2 – Se a energia não pode ser criada nem destruída, apenas transformada, podemos concluir que energia é eterna. Além disso, energia não tem forma, volume, densidade, cor, massa etc e sabemos que ela existe.
3 – Pela Lei E=MC², a colisão entre uma partícula e uma anti partícula produz a conversão total da massa em energia. O inverso também é válido pela própria equação Logo, a matéria pode ter sido criada do nada.
4 – O imperfeito pode não formar o perfeito. Mas o perfeito pode formar o imperfeito, pois o imperfeito é uma parte do perfeito.
5 – O universo não foi criado aleatoriamente e sim, seguindo uma lógica. Se segue uma lógica, algo inteligente deve ter-lo criado.

Freddy

91
Fernando Da Silva escreveu:Caro Andre,
Vc citou outros Deuses,
Deus é único e só existem
tantas religiões porque os homens são desobedientes e escravizados ao pecado,
assim tentam eles mesmos criarem um caminho alternativo para Deus, mas as
escrituras dizem que as obras dos homens não podem agradar A Deus e que a
justiça Humana, não alcança os requisitos de Deus

DEUS criou o universo e posso prová-lo.

1 – O universo não é constituído 100% de matéria, pois também existe a anti-materia e a energia.
2 – Se a energia não pode ser criada nem destruída, apenas transformada, podemos concluir que energia é eterna. Além disso, energia não tem forma, volume, densidade, cor, massa etc e sabemos que ela existe.
3 – Pela Lei E=MC², a colisão entre uma partícula e uma anti partícula produz a conversão total da massa em energia. O inverso também é válido pela própria equação Logo, a matéria pode ter sido criada do nada.
4 – O imperfeito pode não formar o perfeito. Mas o perfeito pode formar o imperfeito, pois o imperfeito é uma parte do perfeito.
5 – O universo não foi criado aleatoriamente e sim, seguindo uma lógica. Se segue uma lógica, algo inteligente deve ter-lo criado.
Antes existiam religiões politeístas, depois as religiões monoteístas dominaram por interesses políticos.

Por exemplo, de acordo com os gregos, existiam várias divindades:
Apesar da autonomia política das cidades-estados, os gregos estavam unificados em termos religiosos. Entre as divindades cultuadas estavam: Zeus (senhor dos deuses), Hades (deus do mundo inferior), Deméter (deusa da terra), Posídon (deus do mar), Afrodite (deusa do amor), Apolo (deus da luz e das artes), Dionísio (deus do vinho), Atena (deusa da sabedoria), Artêmis (deusa da caça), Hermes (deus das comunicações), Hera (protetora das mulheres) e muitas outras.
Idem para os egípcios:
Os egípcios eram politeístas e endeusavam forças da natureza e elementos do universo, vinculando os deuses a elementos cotidianos.[199] Cada cidade possuía um deus especifico, [198] no entanto, quando esta se tornava capital, consequentemente o deus local assim como o animal sagrado tornava-se o deus reverenciado por todo o império.[198] Os deuses egípcios podiam ser antropomórficos, zoomórficos ou mistos.[200] Contudo, os egípcios em momento algum acreditaram, por exemplo, que o deus Hórus, muitas vezes representado com um homem com cabeça de falção, tivesse de facto aquele aspecto. A associação dos deuses com determinados animais relacionava-se com a atribuição ao deus de uma característica desse animal (no caso de Hórus a rapidez do falcão). O mais importante na religiosidade egípcia não eram as crenças, mas o culto às divindades; assim, a religião egípcia preocupava-se mais com a ortopraxia do que com a ortodoxia.[196]

E não, você não tem como provar que há só um Deus, ou mesmo se existe um Deus.

1 - Isso nada tem a ver com religião.
2 - Idem acima. Energia não pode ser vista, mas pode ser detectada em experimentos, ao contrário de Deus.
3 - Idem acima.
4 - idem acima.
5 - Não há provas nem que ele foi criado, afinal não se sabe nem a sua idade exata. Ele pode muito bem existir a sabe-se la quantos quadrilhões de anos e não ser necessariamente originado de algo. Ele pode simplesmente sempre ter existido de uma forma ou de outra.
Imagem

Jimmy Stewart

92
Só loucos para verem lógica e propósito de um suposto criador no universo tal como ele é ...

Enxergam o que querem. Imaginam uma conclusão e depois tentam,inventar fatos para sustenta-la, ao invés de ver os fatos para chegar a uma conclusão.

Patético...
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

94
:lol:

Olha a hoipocrisia e ignorãncia aí, ao vivo e a cores !!!

Falam em Deus e Cristo, amor, perdão, e depois ameaçam com ódio e tortura.

Pior que os maridos que espancam e mutilam a esposa dizendo que foi por amaor.

Seu hipócrita mané. !!!
Vá pra suas rezinhas vai...

Gilson escreveu:QUEIMA ELES JESUS!!!!!!!!!
Minoxidil com ativos

Fernando Da Silva

95
Ola galera
Ate agora nao estou vendo nenhuma cura para renascer os meus fios entao melhor coisa e rezar todos os dias e falar sobre a existencia de Deus.
A ciência não tenta provar que Deus existe pois sabe que é incapaz. Da mesma maneira, a ciência é incapaz de provar que Deus não existe. E se a ciência não consegue provar que Deus não existe, muito menos você conseguirá.
O Criador não apareceu por obra do acaso e ninguém o criou. Ele sempre existiu. Antes da criação do universo, alguma coisa, seja lá o que for, precisa sempre ter existido. Se partimos do pressuposto que no princípio, não havia nada, não haveria universo, pois nada seria capaz de criá-lo.
Podemos concluir que essa coisa só pode ser Deus. Essa é a prova que sem ele, o universo não existiria. E por que essa coisa só pode ser Deus?
Porque Deus é dotado de sabedoria. E se é dotado de sabedoria, Deus não filosofa. Se Deus filosofasse, não seria dotado de sabedoria, e o universo não existiria, pois Deus não saberia como criá-lo.
Sim, a ciência procura descobrir como o mundo funciona para depois dominá-lo e satisfazer as necessidades do homem. O avião foi criado para facilitar as viagens e o telefone, a comunicação. Podemos dizer que o homem domina a natureza, através da ciência.
A ciência não é obra de Deus. É obra do homem para entender e dominar a natureza. Porém, ela serve para entender muitas coisas sobre a obra de Deus (o que é óbvio. Se a ciência consegue criar o avião, ela precisa entender sobre movimento de corpos, densidade do ar, pressão e por ai vai. Mas são obras de Deus.)

OBS: Há muitas coisas que existem e que não precisam de provas. Você consegue provar porque o amor, a felicidade e a raiva, por exemplo, existem? Não me venha falar de Freud ou qualquer outro cara. Eles tentam explicar, mas não provar.
Deus não pode ser provado. Se Deus aparecesse no céu todos os dias, todo mundo iria acreditar nele, mas não iriam dar valor. O sol, por exemplo, aparece todos os dias no céu, todos sabem que ele existe mas ninguém dá valor para ele todos os dias. Quando você acorda, trabalha, estuda, anda na rua, você dá algum valor ao sol todos os dias? Não. A sociedade valoriza mais os bens materias e as atividades cotidiana
Com Deus seria a mesma coisa se aparecesse no céu todos os dias. Por isso, Deus deseja que acreditemos nele pela fé, e não por provas cientificas.

Jimmy Stewart

96
A neuropsiquiatria começa a provar a existência do que chamam amor, em termos de neurotransmissores, estímulos visuais, fenormônios, e certas regiões do cérebro que processam empatia.

certos tipos de fés extremas começam a ser provadas, pelo estudo de mapeamento cerebral para esquizofrenicos. :mrgreen:
Minoxidil com ativos

don corleone

97
Jimmy Stewart escreveu:A neuropsiquiatria começa a provar a existência do que chamam amor, em termos de neurotransmissores, estímulos visuais, fenormônios, e certas regiões do cérebro que processam empatia.

certos tipos de fés extremas começam a ser provadas, pelo estudo de mapeamento cerebral para esquizofrenicos. :mrgreen:
vai te catar jimmy

vc mesmo diz que a ciencia nao se cura uma simples gripe, e sempre o primeiro aqui a desdenhar da ciencia e medicina em geral, sempre diz que o que temos sao tratamentos medievais e paliativos .

como vc acha que a neuropsiquatria :lol: :lol: :lol: vai provar alguma coisa? ainda mais algo tao abstrato quanto o sentimento de amor?

vc e engraçado :lol: :lol: :lol: :lol:

Jimmy Stewart

100

E cientistas até já compararam a paixão a uma pessoa que usa cocaína.

Freddy escreveu:O amor é uma emoção complexa criada no sistema límbico cerebral.

Isso já foi mais do que estudado pela ciência.

É uma emoção complexa sim, mas não passa de reações químicas e físicas dentro do nosso cérebro.
Minoxidil com ativos