Amigo, não disse que a mudança de alimentação ISOLADAMENTE seria uma coisa simples. Preste bem atenção no que disse:lex luthor escreveu:Mudar a alimentação não é uma solução simples, vc tem uma cultura, cresce aprendendo que tomar leite é essencial entre outras porcarias, e mudar de uma hora pra outra, comer mais alimentos crus, integrais, não é coisa fácil pra maioria das pessoas. Se a alimentação não tivesse tanta importância, só a Finasterida ou a Dutasteride resolveria o problema, e sabemos que só isso não resolve.
Então entenda, do meu ponto de vista (claro, não sei o seu, afinal nem sei se você tem calvície ou é cabeludo), a AAG é tão insuportável que NÃO TENHO DÚVIDAS de que a alimentação seria uma solução simples, pois a própria disciplina exigida no tratamento com tópicos é INÚMERAS vezes mais difícil do que a mudança na alimentação.Se a alimentação fosse tão importante assim, poucos teriam AAG, já que é uma coisa tão insuportável (ao meu ver) que a mudança de alimentação iria ser uma solução simples.
Claro que a mudança da alimentação, isoladamente, sem considerar a AAG, é difícil, pois não fosse assim, não existiriam pessoas obesas, com colesterol ou pressão alta, diabéticas, etc. Porém, tal mudança repercute muito pouco na AAG, e em razão disso, não deve ser considerada como TRATAMENTO PRINCIPAL PARA A AAG (em comparação com outros medicamentos, como finasterida, cetoconazol e minoxidil). Você pode até considerá-la como algo subsidiário ou complementar, mas que vai ter pouca influência no resultado final. E digo POUCA MESMO.
Bom, eu me alimento bem. Porém, se me alimentasse mal, e soubesse que a causa da minha AAG está aí, na alimentação, não pensaria NEM DUAS vezes em mudá-la. Sob esse prisma, a mudança de alimentação É SIM ALGO EXTREMAMENTE SIMPLES.
Se não for pra você, só posso tirar 5 conclusões:
1) Você não tem AAG;
2) Você não liga pra AAG;
3) Você é preguiçoso e não tem força de vontade;
4) Você não sabe do que está falando;
5) Vocé é o Hellnoia.
Imaginem como seria fácil se a cura ou mesmo o tratamento da AAG fosse simplesmente isso? Muitos sequer desenvolveriam a AAG.
Por outro lado, quanto ao seu último argumento, de que a finasterida e dutasterida sozinhos não resolvem o problema, eu concordo totalmente. De fato, esses medicamentos, apesar de bastante eficazes no tratamento da AAG, não são a cura. Mas, associar a ineficácia deles a uma má alimentação é forçar demais.