Banner

Re: Enquanto a Consulta com o Dr.Peruzo nao chega...

Jimmy Stewart

1576
Então pode ir tomando finasterida 2,5mg e passando minoxidil 5%.

Mas tire umas fotos de alta qualidade, de perto, de médio, cabelo seco, molhado, de cada parte da cabeça, pra mostrar ao Dr no dia da consulta, que será meses afrente, pra dar a ele uma base se mudou alguma coisa.

Marli escreveu:Jimmy,

Jah fiz todos esses exames tem um topico onde os coloquei...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Duvida - Beckham

Julio12

1577
Olá galera, vejo meu caso muito parecido com o Beckham e so queria a OPINIÃO de vocês.

Ele tem entradas desde pirralho.
Imagem
E até hoje as entradas aumentaram muito pouco e fora isso ele não fez implante.
Imagem
Imagem
Imagem
Sabemos que finasterida acusa no exame de jogadores de futebol.

Como será que ele mantém ? fora isso jÁ foi falado que ele tem um puta medo de ficar carece e seu pai é careca o que aumentam as chances!

Agora temos outro cara que eu também tenho muito dúvida:
Imagem
Com 18 anos ele já possuia boas entradas, e agora com 40+ ele ainda tem essas mesmas entradas ... como isso , sendo que finasterida continua a queda!

poderiam dar algumas opiniões dos dois casos separados !!! porém o caso que mais me impressiona é o do Beckham!

Duvida No Tratamento "como usar os produtos"?

renannn

1583
Galera do forum preciso de uma ajuda de voces, estou com duvida no meu tratamento.

Creio que tenho calvice nw3 desde os 17 anos tenho entradas, iniciei meu tratamento com 19 anos hoje estou com 21, e sempre as entradas estao aumentando,á uns 2 meses atraz estava usando alternando finasteria 5mg com dutasterida 0,5mg uma cada dia, mais kirkland de 12 em 12 horas e gel FF a noite, deu uma freiada na calvice, mais mesmo assim continuou avançando em um ritimo mais lendo, eu desesperado com esse avanço resolvi usar mais produtos.

desde intao comecei a usar da seguinte forma as 8 hrs da manha, hora que eu acordo passo o kirkland minoxidil 5%.

1 hora da tarde uso a seguinte formula abaixo , manipula na farmacia que mais inova

MINOXIDIL LIPOSSOMADO %
FOLLICUSAN %
COOPER PEPTDEO %
KOPEXIL %
PROCAPIL %
IGF-1 -
BFGF -
AFGF-
VEGF - 1
LIKECORT
KLUCEL

as 5 horas da tarde uso o kirkland minoxidil 5% novamente.

por fim do dia as meia noite uso a formula com fatores, postada logo acima a mesma usada 1 hr da tarde,
mais o SPECTRAL DNC-L e mais o GEL FF LIPOSSOMADO.

ai vem o problema, depois que eu acrescentei mais esses produtos parace que minha queda aumentou
parece que quando eu usava somente o kirkland de 12 em 12 hrs mais o gel FF meu cabelo estava mais firme, e com mais volume nas entradas, mais grosso e com os pequenos fizinhos querendo crescer.

ai vai minha pergunta sera que estou tendo algum tipo de sheding por acrescentar o SPECTRAL DNC-L e o gel de fatores? ou estou usando muito produtos com poco intervalo de tempo , por exemplo chego a usar o minox quase 4 vezes
por dia, pois nao confio muito no minox manipulado isso poderia contribuir para a queda?

de alguma dicas de como eu usar esses produtos da melhor forma possivel, si eu preciso parar de usar algum deles, estou gastando uma grana alta com isso tbm =/

Aguardo Retorno.

Att Obrigado.

Power Grow Comb funciona??

sneijder

1584
Olá amigos,
sou novo aqui no forum, pesquisei sobre o referido assunto e nada encontrei.
gostaria de saber se alguem aqui conhece e/ou já usou esta escova chamada Power Grow Comb.
será que ela funciona realmente? para quem nao conhece, existem alguns videos no youtube, inclusive um no programa da ana maria braga na rede globo.

aproveito a oportunidade para pedir ajuda aos companheiros mais experientes:
tenho 24 anos, e de uns tempos pra cá os fios do meu cabelo vem caindo constantemente, em grande volume, mais do que a média de 50 a 100 fios por dia.
notei também que a linha de cabelo frontal esta recuando aos poucos (tenho uma pinta na testa, e usei ela como ponto de referencia) e os fios ficando menores.

devido a este problema, pensei em usar o referido produto, para ver se ajuda a crescer os fios novamente.

conto com a ajuda de todos.

Att.

Alguemm respondee esse topico fazendo um grande favor!

renannn

1585
Galera do forum preciso de uma ajuda de voces, estou com duvida no meu tratamento.

Creio que tenho calvice nw3 desde os 17 anos tenho entradas, iniciei meu tratamento com 19 anos hoje estou com 21, e sempre as entradas estao aumentando,á uns 2 meses atraz estava usando alternando finasteria 5mg com dutasterida 0,5mg uma cada dia, mais kirkland de 12 em 12 horas e gel FF a noite, deu uma freiada na calvice, mais mesmo assim continuou avançando em um ritimo mais lendo, eu desesperado com esse avanço resolvi usar mais produtos.

desde intao comecei a usar da seguinte forma as 8 hrs da manha, hora que eu acordo passo o kirkland minoxidil 5%.

1 hora da tarde uso a seguinte formula abaixo , manipula na farmacia que mais inova

MINOXIDIL LIPOSSOMADO %
FOLLICUSAN %
COOPER PEPTDEO %
KOPEXIL %
PROCAPIL %
IGF-1 -
BFGF -
AFGF-
VEGF - 1
LIKECORT
KLUCEL

as 5 horas da tarde uso o kirkland minoxidil 5% novamente.

por fim do dia as meia noite uso a formula com fatores, postada logo acima a mesma usada 1 hr da tarde,
mais o SPECTRAL DNC-L e mais o GEL FF LIPOSSOMADO.

ai vem o problema, depois que eu acrescentei mais esses produtos parace que minha queda aumentou
parece que quando eu usava somente o kirkland de 12 em 12 hrs mais o gel FF meu cabelo estava mais firme, e com mais volume nas entradas, mais grosso e com os pequenos fizinhos querendo crescer.

ai vai minha pergunta sera que estou tendo algum tipo de sheding por acrescentar o SPECTRAL DNC-L e o gel de fatores? ou estou usando muito produtos com poco intervalo de tempo , por exemplo chego a usar o minox quase 4 vezes
por dia, pois nao confio muito no minox manipulado isso poderia contribuir para a queda?

de alguma dicas de como eu usar esses produtos da melhor forma possivel, si eu preciso parar de usar algum deles, estou gastando uma grana alta com isso tbm =/

Aguardo Retorno.

Att Obrigado.

Re: Power Grow Comb funciona??

admin

1590
Mais uma resposta longa do Jimmy que tive de deletar pela agressividade com que ataca a medicina e médicos em geral que se sentirem-se ofendidos podem se voltar contra o Dr Peruzzo!
Um desperdício de tempo e de informações que poderiam ser úiteis se expressas de forma normal,sem agressões,uma pena.
Admin

dúvida (me respondam por favor)

perrone

1591
Boa Tarde colegas do forum,iniciei meu tratamento faz 2 meses estou tomando finasterida 1mg da merck +3 comprimidos de pantogar ao dia +avicis 2 vezes ao dia.Gostaria de saber se junto com essa medicação poderia incluir 1 comprimido de vitamins for the hair.Será que pode me fazer mal? Ajudaria ainda mais meu tratamento?

Jimmy Stewart

1593
Ataquei o fabricante dessa escova. Nem falei em nome médico ou a palavra "medicina".

Vc tá engatilhado hein ... Puxa vida. Billy de Kid cybernético. Ágil no clic . O clic mais rápido do cyberoeste.

Parabéns... apague meu post, e deixe que alguém desavisado jogue dinheiro fora comprando essa merda picareta.

admin escreveu:Mais uma resposta longa do Jimmy que tive de deletar pela agressividade com que ataca a medicina e médicos em geral que se sentirem-se ofendidos podem se voltar contra o Dr Peruzzo!
Um desperdício de tempo e de informações que poderiam ser úiteis se expressas de forma normal,sem agressões,uma pena.
Admin
Minoxidil com ativos

Re: Alguemm respondee esse topico fazendo um grande favor!

Jimmy Stewart

1594
Loção FFM, fatores de crescimento com minoxidil lipossomado 1x dia, aloe vera direto no couro pra redução de oleosidade, fina 5mg.
renannn escreveu:ok jimmy muito obrigado pela ajuda, qual tratamento atualmente vc esta fazendo ?
Minoxidil com ativos

Re: dúvida (me respondam por favor)

Jimmy Stewart

1595
Se somados eles todos acabar com muita vitamina-A, talvez dê algum problema a longo praso, já que vitamina A em excesso pode causar queda de cabelo.

E se vc come alimentos com muita vitamina A, como óleos de peixe, facilita ainda mais uma hipervitaminose quando somado aos suplementos.

Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

1596
Já apagaram até quando falei mal do médico Roger Abdelmassih, que estuprou 50 pacientes.

Olha só, ele tá foragido agora:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... meos.shtml

Não pode falar mal de criminoso foragido se for médico?

Essa tradição de "honrar" a todos colegas, ajudou o Dr Roger a estuprar pacientes por anos.
Minoxidil com ativos

pouca telha

1597
Vai ser difícil localizá-lo Jimmy !...
Neste período deve ter feito " n " transplantes de cabelos e, se com aquela careca reluzente já pregava a vara em toda a mulherada - imagina agora se achando um gatão, por estar todo "cabeludinho". :lol:
Assim sendo, dificilmente será descoberto pela polícia federal. rs...
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

Jimmy Stewart

1598
No Brasil pra cada bandidão importante como ele, tem dúzias de colaboradores. O ladrão que roubou 60 millhões da prefeitura de Rosana-SP, por exemplo, tinha muita gente pra defender e falr bem dele, pois recebiam vrindes dele, partes do dinheiro roubado.

Ele deve estar na casa de algum conhecido, algum comparça, pois além de estuprador esse médico cometia vários outros crimes.

Brasil de merda, que solta todos criminosos com crana, só prende pé-de-chinelo. OOohh páis desgraçado... vergonha do mundo!!! Deviamos queimar a bandeira nacional a cada palhaçada dessa que a justiça faz.

pouca telha escreveu:Vai ser difícil localizá-lo Jimmy !...
Neste período deve ter feito " n " transplantes de cabelos e, se com aquela careca reluzente já pregava a vara em toda a mulherada - imagina agora se achando um gatão, por estar todo "cabeludinho". :lol:
Assim sendo, dificilmente será descoberto pela polícia federal. rs...
Minoxidil com ativos

dente

1600
Um magistrado do estado de MT ficou 2 anos afastado do cargo por problemas de saude (recebendo a remuneração normalmente) até que foi visto na coluna social de jornais pulando carnaval em Salvador.. O que aconteceu ? Nada.
Complicado. È assim. Chega desse assunto! hehe