Banner

Re: [TÓPICO OFICIAL] Kirkland (Ebay)

tto

276
duban escreveu:se cair na alfandega a taxação será em cima de 60% da compra + o frete, ou seja : 60% em cima de tudo...não tem esse negócio de taxar só o que excede não

no caso de minoxdil eles podem ainda requerer uma receita médica com carimbo do crm do médico, especificando nela que a quantidade enviada ( no seu caso 8 vidros de 60ml's seja específicamente para o uso de 6 meses...tipo colocar 1,25 ml's por aplicação com 2 aplicações diárias...não fiz o cálculo se isso dá o total de 480ml's por semestre)
o que eu sei é que quando pedi 12 kirk's , tive que apresentar uma receita especificando que era para usar 2ml's por aplicação, 2 x ao dia, para dar certo o total de 12 vidros em 6 meses

e eles ainda podem pedir que vc apresente os recibos de pagamento ( no caso uma cópia do email enviado pelo paypal ou pelo vendedor do ebay)

no fundo É UMA LOTERIA

Ué, mas medicamentos não são isentos de taxação ? http://comprarnoebay.com.br/produtos-ta ... -alfandega

Tatiane-Cps

277
Gente, eu comprei do Monster tb, aliás sempre compro deste vendedor Kirkland para 6 meses, da ultima vez chegou em 2 semanas, até fiquei surpresa com a rapidez, mas desta não tive a mesma sorte, comprei dia 07/04/2011 e até hoje não chegou....vou ter q mandar manipular pq já acabou o q ainda estava usando. :?
Fina 2,5mg
Kirkland 5% a partir de 09/03/09
Elani Ciclo
Pill food

Tatiane-Cps

278
Duban ou alguém que tenha mais experiência em compras do kirkland pelo Ebay...

AS duas primeiras compras de kirkland para 6 meses que fiz pelo Ebay com o vendedor Monster, a primeira demorou vinte dias mas chegou, a segunda chegou em duas semanas!!
Agora um dilema, comprei dia 07/04/2011 e até agora não chegaram,...enviei um email para o vendedor e ele respondeu o seguinte:
Dear tati-cps,

Hello,

Thanks for your business. The tracking information indicates your item is currently in transit. Kindly allow few more business days for the package to be delivered.

Thanks

- monsterhotdeals

Pelo que entendi a mercadoria ainda está em transito neh?
Será que vou receber ainda? Os correios aqui do Brasil entram em contato com a gente caso ocorra
algum problema???? Não sei o que fazer.....Me dêem um help! :roll:
Fina 2,5mg
Elani Ciclo
Pill food

MyHair

279
Comprei o meu dia 18/04.. ainda não chegou tambem..
O email dele diz que esta em transito para entrega e para você, por gentileza, aguardar mais alguns dias utéis.
Não é culpa dele, e sim dos correios.. como não tem rastreio.. só nos resta, esperar.
O correio avisa, por carta, só em caso de taxação.. para ir retirar lá
ou as vezes o próprio entregador cobra a taxa na sua casa no ato da entrega.
Tatiane-Cps escreveu:Pelo que entendi a mercadoria ainda está em transito neh?
Será que vou receber ainda? Os correios aqui do Brasil entram em contato com a gente caso ocorra
algum problema???? Não sei o que fazer.....Me dêem um help! :roll:
Revita ~ Cetoconazol EMS 2%,
Kirkland 5% x2
Fatores do Crescimento x1
Levedo de Cerveja ~ Maxi-Hair x2
Fina 1mg

Rictor

281
Pessoal, vcs tem recebido o kirkland do vendedor Monsterhotdeals? Quanto tempo tem demorado pra chegar?
Início de Tratamento: 16/03/2011
Finasterida 1mg (EMS): 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirk): 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 2% (Teuto): 2 a 3x/semana
Maxi-Hair: 1 a 2cps/dia

Acrescentando em breve:
Biotin B-Complex Thickening Shampoo by Avalon Organics

MyHair

284
Galera.. o meu chegou hj. exatos 28 dias...
não foi taxado, ele postou como Hair shampoo 6$.. o cara é profissa.. huahua
P.s: a caixa chegou com muitas avarias, toda amassada...
+ nenhum prejuizo para o produto em si.
Revita ~ Cetoconazol EMS 2%,
Kirkland 5% x2
Fatores do Crescimento x1
Levedo de Cerveja ~ Maxi-Hair x2
Fina 1mg

Tatiane-Cps

285
MyHair escreveu:Galera.. o meu chegou hj. exatos 28 dias...

Put****** :evil: vc comprou mais de uma semana após mim e eu até agora nem vi a sombra destes kirks....to ficando preocupada já com tamanha demora! Comprei pelo modo de envio mais rápido ainda!
Alguem aqui tb demorou tanto tempo pra receber ??
Fina 2,5mg
Elani Ciclo
Pill food

THUNDERBIRD

286
Tatiane-Cps escreveu:
MyHair escreveu:Galera.. o meu chegou hj. exatos 28 dias...

Put****** :evil: vc comprou mais de uma semana após mim e eu até agora nem vi a sombra destes kirks....to ficando preocupada já com tamanha demora! Comprei pelo modo de envio mais rápido ainda!
Alguem aqui tb demorou tanto tempo pra receber ??
O produto chega aqui em até 3 dias, só que a demanda por compras no exterior esta tão grande que os correios não estão dando conta. Somado a isso, a receita federal também contribui com o atraso por ter poucos fiscais para inspecionar e tributar as mercadorias.

Compra e desencana...um dia chega...

cacareco

287
galera, pode confiar no monsterhotdeals tranquilo... o tempo de entrega sempre pode variar, mas chega!

a receita ta boazinha demais! comprei até guitarra de mais de 1.000 dolares e chegou sem ser taxada!
Kirkland 5%
Avodart 0,5mg OFF
Finasterida 5mg
Saw Palmetto 320mg
Country Life Maxi Hair
Shampoo Nizoral 1% OFF
Shampoo Neutrogena T Gel
Shampoo Avalon Organics Biotin B Complex
Shampoo Jason Natural Thin to Thick

flavioanhemberg

288
chegou hj 3 kirkland p mim, é a primeira vez que vou usar, ele tem msm esse cheiro forte de alcool? notei uma diferença entre os frascos, por exemplo: 2 vencem em 8/2013 e 1 vence em 7/2013 o de 07 tem um numero em baixo(b67845b) que eu n sei oq significa pois os outros 2 nao tem nenhum numero. me tirem essa duvida. se alguem tiver um do msm lote(obcx8)e(2360cp) me ajude, tenho medo de ser falsificado, ps: ambos vieram lacrados.
grato.

tto

289
Pedi o meu produto no dia 05/05, fui olhar o rastreamento e ele me diz a seguinte mensagem :
USPS
Out of Foreign Customs, May-19-11, 14:29 PM
Into Foreign Customs, May-13-11, 07:45 AM
Arrived Abroad, May-13-11, 07:43 AM
International Dispatch, May-09-11, 09:56 AM, ISC CHICAGO IL (USPS)
Electronic Shipping Info Received, May-07-11, 00:00 AM
Processed through Sort Facility, May-06-11, 21:27 PM, HOUSTON, TX, 77201
Arrival

O que quer dizer " Out of Foreign Customs", além de "fora da aduaneira estrangeira" ? Será que pelo menos chegou aqui no Brasil e tá parado na receita ? por onde posso acompanhar isso ?

No ebay diz que o prazo máximo para chegada era até o dia 23/05.

THUNDERBIRD

290
tto escreveu:Pedi o meu produto no dia 05/05, fui olhar o rastreamento e ele me diz a seguinte mensagem :
USPS
Out of Foreign Customs, May-19-11, 14:29 PM
Into Foreign Customs, May-13-11, 07:45 AM
Arrived Abroad, May-13-11, 07:43 AM
International Dispatch, May-09-11, 09:56 AM, ISC CHICAGO IL (USPS)
Electronic Shipping Info Received, May-07-11, 00:00 AM
Processed through Sort Facility, May-06-11, 21:27 PM, HOUSTON, TX, 77201
Arrival

O que quer dizer " Out of Foreign Customs", além de "fora da aduaneira estrangeira" ? Será que pelo menos chegou aqui no Brasil e tá parado na receita ? por onde posso acompanhar isso ?

No ebay diz que o prazo máximo para chegada era até o dia 23/05.
Fica tranquilo que já saiu de lá e deve estar aqui sim. O que acontece é que os correios e a receita federal estão sobrecarregados de serviço, por isso vai demorar um pouco mais doque o estimado.
Entre no site dos correios ( do Brasil ) e digite o numero do objeto no campo busca para ter uma posição.
Meus pedidos via USPS - PRIORITY MAIL também estão atrasando, mas sempre chega.

Rictor

292
Tatiane-Cps escreveu:Pessoal depois de quase 50 dias após a compra, meus kirks chegaram ontem, até que enfim....rs
Parabens Tatiane!!! rsrsrs
Como eles chegaram? Em bom estado e bem embalados?
Início de Tratamento: 16/03/2011
Finasterida 1mg (EMS): 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirk): 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 2% (Teuto): 2 a 3x/semana
Maxi-Hair: 1 a 2cps/dia

Acrescentando em breve:
Biotin B-Complex Thickening Shampoo by Avalon Organics

Tatiane-Cps

293
Rictor escreveu:
Tatiane-Cps escreveu:Pessoal depois de quase 50 dias após a compra, meus kirks chegaram ontem, até que enfim....rs
Parabens Tatiane!!! rsrsrs
Como eles chegaram? Em bom estado e bem embalados?
Sim chegaram embalados e lacrados, 02 caixas com 3 kirks cada uma e elas duas dentro de uma caixa maior da USPS cor branca...
Ufaa uma preocupação a menos agora... :wink:
Fina 2,5mg
Elani Ciclo
Pill food

THUNDERBIRD

295
eddie escreveu:Pessoal, eu nunca usei o Kirkland, estou pensando em comprar.
Ele pode ser usado uma vez por dia, antes de dormir, ou sua eficácia é condicionada ao uso 2x por dia?
Obrigado.
Sempre 2x ao dia, manhã e noite, de preferência depois de lavar os cabelos.

THUNDERBIRD

298
flavioanhemberg escreveu:Gostaria de saber se o sheding do minoxidil é só nos cabelos miniaturizados ou nos saudaveis tbm? to tendo um sheding brabo, mais parece que estao caindo alguns saudaveis tbm, onde eu nao tinha rarefaçao.
Grato.
Pelo que eu entendi pode atacar os dois. Não pare, continue o tratamento que vai passar essa fase com regrow mais forte dos fios.

THUNDERBIRD

300
Essa eu não entendi :shock: Se não tiver gelado você não sabe onde esta aplicando ???
Leia na bula ou na embalagem qual a temperatura máxima e mínima de armazenamento. Não sei se pode causar algum dano deixar na geladeira.
Se você deixar no armário, numa temperatura fresca, já esta bom....fica tranquilo.