Banner

e qdo começam a falar sobre calvície e vc está por perto?

mowiehowie

1
pra ilustrar: esses dias tavamos eu e mais dois colegas, sendo que um já é NW5 por aí, daí, nós tavamos parados e um bem fdp daqueles que gostam de cutucar todo mundo falou assim em tom de diplomacia "o fulano, é impressão minha ou tu perdeu mais cabelo esse ano?"
o cara ficou bem sem jeito assim, e contornou "ahh.. perder eu já to perdendo faz tempo"
e o outro
"mas e nunca tentou fazer nada?"
"já desisti. quando comecei a perder o cabelo meu medico me falou.. 'ah meu filho, esquece, isso é genético, mas nunca tomei nenhum remedio não"

eu fiquei absolutamente calado o tempo todo. e sempre fico. só as poucas pessoas muito íntimas sabem que tomo finasterida, uso loção e shampoo, religiosamente, porque sempre vai ter alguém (careca ou não) pra dizer que é loucura tomar remédio pra isso, ou que não adianta, que faz mal pra saúde, que minhas bolas vão cair e eu vou desmunhecar, ou ter um filho alienigena.

e vcs... ? como agem ?
"As pessoas querem tanto que lhes digam o que fazer, que escutam a qualquer um."

Re: e qdo começam a falar sobre calvície e vc está por perto?

lockenog

4
Cara, isso realmente é bem constrangedor, quando referem-se diretamente a mim: nossa cara, vc vai ficar careca hein, eu digo sempre, "que nada, tem muito cabelo aqui ainda", levo como se fosse uma brincadeira, desse jeito o assunto sempre morre nessa parte.
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirkland) 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 3x/Semana

adriano

10
Eu fico na minha, e saio de perto se vejo que a conversa "esta vindo para o meu lado", o engraçado é escutar *erdas do tipo:

"- ouvi falar que tem um comprimido que faz crescer cabelo!
- é mesmo?
- só que tem que tomar direto, e deixa broxa!" :twisted:

E também penso, se falam que estou ficando careca, normalmente são caras tão carecas quanto eu,
e também, se "ESTOU" ficando careca, é porque ainda tenho cabelo, e se já estou no processo de calvice e tratamento a mais de 10 anos, significa que até agora tive algum "sucesso" no tratamento.

Há, e se for mulher, eu já falo na hora: Se eu estou ficando careca, e voce esta ficando gorda!! :twisted:
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Aleluia

13
daniele ama luciano escreveu::( AS PESSOAS NÃO SE COLOCAM NO LUGAR DAS OUTRAS...
sim realmente... eu acha besteira o povo ligar pra imagem e tal... tipo mulher que é neurotica por causa de se achar gorda e tal... hoje em dia sou mais solidario com o sofrimento dos outros, mesmo que nao faça muito sentido pra mim
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

cacareco

16
depende de quem ta falando... as vezes é chato mesmo. Meu irmão sempre que me ve fala algo. Não moramos juntos, mas é incrível como ele SEMPRE diz que to ficando careca. Detalhe, ele diz isso desde que eu tinha 17, agora to fazendo 27! ele na minha idade ja tava liso, eu só to notando agora uma pequena rarefação...

mas dependendo de quem fala, eu comento que tomo finasterida e tal, dependendo do conhecimento da pessoa falo do avodart. Mas nunca fico falando de minoxidil, que compro todas essas outras coisas a mais. Só a minha namorada que sabe pq não tem como esconder, ela já virou expert. hehe
Kirkland 5%
Avodart 0,5mg OFF
Finasterida 5mg
Saw Palmetto 320mg
Country Life Maxi Hair
Shampoo Nizoral 1% OFF
Shampoo Neutrogena T Gel
Shampoo Avalon Organics Biotin B Complex
Shampoo Jason Natural Thin to Thick

cacareco

17
cara, lembrei de uma coisa engraçada.

pior são aqueles caras que querem sacanear quem ta ficando careca, e tipo, uns caras que tem cabelo pra kct, mas são feios de dar dó. Eles te sacaneiam como se ser careca fosse ser automaticamente feio, e pior do que eles.

já teve um que veio me sacanear uns anos atrás, falando que a minha genética não me ajudou com o cabelo, que eu podia ficar careca no futuro. Na hora perguntei pra ele que ainda tem remédio para amenizar as chances disso acontecer, mas não existe nada para fazer ele crescer os 20cm que faltaram. hehehe

Definitivamente, tem coisa pior que ficar calvo. Prefiro tem 1.88m careca do que 1.60m cabeludo!
Kirkland 5%
Avodart 0,5mg OFF
Finasterida 5mg
Saw Palmetto 320mg
Country Life Maxi Hair
Shampoo Nizoral 1% OFF
Shampoo Neutrogena T Gel

cacareco

19
Freddy escreveu:Sempre tem uns obesos cabeludos que vêm tirar onda também.
Quando chegar um desses, pergunta qq é maior a barriga dele ou a tua careca.

Isso que eu fico puto, hehehe. Todo mundo tem dó de zuar os gordinhos, mas os gordinhos se amarram em zuar a galera.
Kirkland 5%
Avodart 0,5mg OFF
Finasterida 5mg
Saw Palmetto 320mg
Country Life Maxi Hair
Shampoo Nizoral 1% OFF
Shampoo Neutrogena T Gel

minotauro

20
Eu sou mais fudido tenho 1,68 e calvo porra é fda...Meu irmao é mais velho e nao sofre desse mal, só eu que fui o azarado de ficar careca.

Um colega meu da faculdade ficou me zoando pela minha calvicie, na hora pensei em humilhar ele, pq ele é obeso fudido e feio pra kcete, mais na hora fiquei com pena e dexei ele zuar, pq revidar nao é comigo nao.

Eu sou um cara bem aparentado ja ganhei concursos na minaha escola de beleza, mais infelizmente essa doença veio me atormentar....

ceguinho

23
Freddy escreveu:
adriano escreveu:As pessoas falam para que mim que estou ficando careca, e com entradas, desde os 21, vou fazer 34, hehehe, acho que consegui segurar alguma coisa em cima da cabeça até agora, pois ainda estou "ficando careca" :P
Sim, falam que estou "ficando careca".

Estou ficando careca a 10 anos já. hehehehe

Muitos começaram a ficar carecas depois de mim e já estão lisos.
Comigo é a mesma coisa, estou ficando careca há 14 anos ... tenho 30 e começei a perder com 16.

A idade faz bem para os calvos. Tenho umas entradas enormes mas no meio ainda tenho algum cabelo e a coroa é só um pouco rarefeita então dar para dar uma enrolada legal.

O lance é que aos 20 tinha mais cabelo do que hoje e praticamente todo mundo que eu conhecia vinha com esse papo - tá ficando careca.
Hoje, mesmo com menos cabelo, ninguém comenta mais nada! Só alegria.

A verdade é obvia, quanto mais jovem mais destoante são os cabelos ralos.