Banner

[Dúvida] Fatores de Crescimento

kiryuu

1
Olá a todos... Meu tratamento atual é finasterida 1mg e minoxidil 5%... Pretendo começar a usar shampoo cetoconazol 2% que, por pesquizar no fórum, vi que é muito eficiente... Sempre vejo as pessoas falando que usam fatores de crescimento no tratamento, mas nao sei o que são... Pesquizei no google, pois no fórum nao achei explicações, e vi que os fatores de crescimento insulínico (IGF), fibrosblástico básico (bFGF) e vascular (VEGF) auxiliam no tratamento da AAG, mas ainda tenho muitas dúvidas sobre esse assunto... Alguém poderia me esclalecer o que são fatores de crescimento, onde posso consegui-los, quais usar e como usá-los ou talvez me indicar tópicos do fórum que possam me ajudar a entender sobre o assunto...?

Re: [Dúvida] Fatores de Crescimento

Jimmy Stewart

2
Vá no site do dr Peruzzo:

http://www.peruzzo.med.br/produtos-em-d ... imento.asp

Só com receita pra manipular. Terá de achar um médico que assine pra vc, seja amigo ou médico de família.

No site da Pharmaspecial tem a receita pra algumas fórmulas. Pesquise lá pois não posso postar no forum, devido a regras do mesmo.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Conversível

3
Se vc está na fina e no minox não vai ter maiores resultados com os fatores. Eles n tem eficácia comprovada contra a AAG, são caros e dificeis de manipular.
Orais:
Finasterida(1mg) - Merck genérica - 1 x dia-off
Anastrozol manipulado 0,1 mg/dia-off
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Shampoo Cetoconazol 2% 2x/semana-on
Aproximadamente R$ 50/mês

leonardorp

5
Jimmy Stewart escreveu:O estímulo capilar deles é claro na intadermoterapia, visto que após o transplante os cabelos se recuperam quase na metade do tempo que sem o uso dos fatores.
jimmy, pedi 100ml de minoxidil lipossodmado em uma das farmacioas indicadas por voces e ficou em 200 pilas. achei meio caro. vc acha q perdia em qualidade se comprasse o spectra? acho mais em conta, nao acha? abs

leonardorp

7
Jimmy Stewart escreveu:Mas vc pediu junbto procapil, e isso encarece.

Use o espectal se acha caro demais.

Minoxidil por enquanto é ainda o mais efetivo emn geral, em se tratando de tópicos, mas alguns não respondem a ele.
HUmmmm. nao sabia que o procapil era cara. Vc acha que vale a pena pelo custo benefício? JA USOU? Acha ele eficiente? Alem do procapil, pedi Kopexil. Kopexil eu sei q tem no spectral junto com os pepitidios de cobre, correto? Se eu substituir o minoxidl lipossomado pelo spectra vc acha que eu teria prejuizos?

leonardorp

8
leonardorp escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Mas vc pediu junbto procapil, e isso encarece.

Use o espectal se acha caro demais.

Minoxidil por enquanto é ainda o mais efetivo emn geral, em se tratando de tópicos, mas alguns não respondem a ele.
HUmmmm. nao sabia que o procapil era cara. Vc acha que vale a pena pelo custo benefício? JA USOU? Acha ele eficiente? Alem do procapil, pedi Kopexil. Kopexil eu sei q tem no spectral junto com os pepitidios de cobre, correto? Se eu substituir o minoxidl lipossomado pelo spectra vc acha que eu teria prejuizos?
Como faço para postar foto? tem algum e-mail?

Conversível

11
Pros cabelos o mais importante é Testo total e livre e o DHT, este último principalemente. Os demais são prá ver a sua saúde no geral, talvez alguma deficiencia q importe pros cabelos, mas sem ligação com AAG. Se vc tem pai, irmãos ou tios calvos, muito provavelmente vc tem tendencia à AAG, e prá ela, o q manda são os hormonios masculinos.
Orais:
Finasterida(1mg) - Merck genérica - 1 x dia-off
Anastrozol manipulado 0,1 mg/dia-off
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Shampoo Cetoconazol 2% 2x/semana-on
Aproximadamente R$ 50/mês

Jimmy Stewart

kiryuu

15
Jimmy... Tem como você me enviar por MP a fórmula com fatores de crescimento que você usa...? Na Pharmaspecial tinha 5 fórmulas, uma delas dizia estimular o crescimento capilar... É a seguinte fórmula:

Nipaguard DMDMH ....................................................................
Álcool Etílico .................................................................
Follicusan ........................................................................
Soluvit .............................................................................
IGF – Fator de Crescimento Insulínico ........................................
bFGF – Fator de Crescimento Fibroblástico Básico ...........................
VEGF Fator de Crescimento Vascular ..........................................
Softgen 767 ..........................................................................
Fragrância .......................................................................
Água Desmineralizada qsp ............................................................100,0%

Vale a pena mandar manipular...?

Jimmy Stewart

16
Se vale a pena só testando pra ver se vc responde bem aos fatores, pois assim como no caso do minoxidil, tem os que respondem bem e os que não respondem lá muito bem.

Mas o minoxidil ainda é o melhor e mais barato estimulador.

Infelizmente pra ter ajudas adcionais, se gasta muito dinheiro com fatores, gel FF etc. O básico que faz mais é barato, e os complementos pra dar mais gais são bem mais caros. :(

Essa fórmula tá quase completa, só faltam os peptídeos de cobre, que vão a .............

REITERO MAIS UMA VEZ QUE É PROIBIDA A DIVULGAÇÃO DE PERCENTUAIS DE FÓRMULAS DE MANIPULAÇÃO NESTE FORUM.
ADMIN
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Danielle

23
Não sei se é encanação minha, ou se é o fato de eu estar de saco cheio de aplicar minox em toda a cabeça 2x todo o santo dia...
Notei q desde q eu comecei o minox com fatores de crescimento (2meses), meu cabelo fica muito melado, mesmo tomando extremo cuidado. Parece q ele nao seca nunca, e isso q meu minox tem softigen e, teoricamente, não deveria ocorrer isso.
Está acontecendo isso com mais alguém?

E o Jimmy, não volta mais? Saudade dele :(
Paciente do Dr. Peruzzo (desde 10/11/10)
diagnóstico: Eflúvio Telógeno
Tto. c/ minox, finalizado em 13/02/12
atualmente: minox3%, início 04/04/13
viewtopic.php?f=7&t=8746