Entendi, Will!Will Menezes escreveu: Caio, o Rogaine causa resultado sim!!! Ele causa shedding, ai vc ficaria preocupado achando q a situação piorou, mas depois os cabelos voltam, com o uso contínuo. O que quis dizer é q vc não precisa usa-lo ainda, pois a finasterida funcionaria sozinha p vc, tendo em vista q vc tem só umas entradinhas entendeu???
Aí se caso a sua AAG for avançando mesmo usando a finasterida (o que é pouco provável) vc começa a usar o rogaine.
Eu particularmente não dou logo a dica dos 2 no seu caso porq o minoxidil(rogaine) é muito chato de ficar usando 2x por dia deixando agir por pelo menos 4 horas cada vez.
E a finasterida é só um comprimido por dia, bem mais prático.
Mas se vc quiser usar os dois, eles são medicamentos muito eficazes, o q eu quis dizer é q por enquanto vc só precisa da finasterida, se sua calvice for muito forte e não frear só com a finasterida ai vc usa a fina junto com o minoxidil 5%(rogaine 5%).
A finasterida é o unico medicamento de uso oral que deve ser indicado no caso de calvície genética cara, é um medicamento seguro e o único medicamento oral aprovado pelo FDA.
Aconselho vc a se consultar com um dermatologista, mas vc ja vai sabendo q se for calvície genética só a finasterida pode frear. Ai se ele diagnosticar Calvície genética e te indicar outro medicamento oral, vc diz q não quer e q só quer a finasterida 1ml.
Muitos dermatologistas não sabem fazer indicações de medicamentos, por isso q muita gente se f... com isso.
LEMBRE-SE: Não existem no mundo medicamentos mais eficazes para a calvicie genética que: FINASTERIDA(uso oral) e ROGAINE(minoxidil, uso tópico).
SÃO OS ÚNICOS NO MUNDO INTEIRO TESTADOS E APROVADOS P ISSO.
muito obrigado pela resposta!
Vou marcar uma consulta com dermatologista sim...mas vou escolher direito essa vez...
A última vez que me consultei com um, o sujeito mal examinou minha cabeça, só deu umas olhadas e falou que eu não iria ficar calvo...que se eu usasse shampoo de jaborandi e controlasse caspa e oleosidade tudo iria ficar normal.
Ou seja...essa consulta = um monte de merd*
Muito obrigado pelas dicas...acho que vou tentar a finasterida antes do rogaine sim!