Valeu Will, mutio obrigado mesmo e desculpe-me por tantas perguntas e duvidas, pois até alguns dias atras eu nem sabia que calvice tinha uma solução.
Vou fazer como vc disse e ver os resultados, caso não ocorram ai vou para o minoxidil.
DEpois tiro umas fotos antes e depois para vc acompanharem.
Novamente Obrigado e uma grande Cabeleira a Todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Re: Minhas Duvidas Sobre Tratamentos
Will Menezes
1877Muito obrigado pelo elogio luciano! eu estou estudando muito mesmo a respeito da alopécia, Eu tenho uma profunda insatisfação com minha calvicie, e só comecei a tratar agora, aos 30; pois acreditava não ter solução para o problema.luciano gui escreveu:Will Menezes escreveu:Pode ter melhoras com a finasterida sim!!! Mas o processo é mais lento.rapmaster666 escreveu:Entendi! Sei que a parada é dura, qdo comecei a ler os Topicos do Forum pensei nisso que vc falou sobre o pq de ter gente com poder aquisivo legal e ser careca, até pq o tratamento não é caro.
Mas cá pra nós, pra que o Dono da REDE TV vai querer cabelo né kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Bom, Muito Obrigado pelas dicas, pelo que entendi a Finasterida é só para estacionar o processo de queda e o Minoxidil serve pra reviver alguns fios que não cresciam mais. é isso? só com a finasterida tem alguma melhora ou só para o processo mesmo?
VC PODE GANHAR ATÉ UMA CERTA QUANTIDADE DE FIOS COM A FINA, MAS SE ISSO ACONTECER NÃO É A MESMA QUANTIDADE QUE O MINOX, E NEM TÃO RÁPIDO.
O MINOX AGE MAIS EM RECUPERAR, E A FINA AGE MAIS EM MANTER, MAS EM MUITOS CASOS ACONTECE O RECRESCIMENTO SÓ COM A FINA TAMBEM.
USE A FINA POR 1 ANO E DESENCANA, MAS NÃO ESQUEÇA DE TOMA-LA TODO DIA.
SE DEPOIS DE 1 ANO VC NÃO SENTIR EFEITO DE CRESCIMENTO. AI SE QUISER TENTA O MINOX.
Abraços e felicidades parceiro.
estou pstando esta mensagem somente para parabenizar a vc will pela paciência em responder as dúvidas e tbm pelas ótimas explicaçoes! continue assim! abraço
Ja aprendi milhares de coisas e graças a Deus to podendo ajudar a alguns com meus estudos a respeito do assunto.
Obrigado mesmo pela força.
FINASTERIDA 1ml/g - Diariamente
MINOXIDIL 5% - 2 x ao dia
SHAMPOO CETOCONAZOL 2% - 3 x por semana
Meu caso: viewtopic.php?f=14&t=10837
Will Menezes
1878Rapmaster, desejo a vc muito sucesso no tratamento com a FINA.rapmaster666 escreveu:Valeu Will, mutio obrigado mesmo e desculpe-me por tantas perguntas e duvidas, pois até alguns dias atras eu nem sabia que calvice tinha uma solução.
Vou fazer como vc disse e ver os resultados, caso não ocorram ai vou para o minoxidil.
DEpois tiro umas fotos antes e depois para vc acompanharem.
Novamente Obrigado e uma grande Cabeleira a Todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Use com dedicação todo santo dia.
Se vc tiver recrescimento, só espere por ele a partir do 4º ou 6º mês de uso, em alguns casos demora até 8 meses para ter recrescimento.
Mas em muitos casos, com 3 meses de uso o aspecto do cabelo começa a mudar, ficar com mais vida.
Abração e sucesso.
THUNDERBIRD
1879luciano gui escreveu:Will Menezes escreveu:Pode ter melhoras com a finasterida sim!!! Mas o processo é mais lento.rapmaster666 escreveu:Entendi! Sei que a parada é dura, qdo comecei a ler os Topicos do Forum pensei nisso que vc falou sobre o pq de ter gente com poder aquisivo legal e ser careca, até pq o tratamento não é caro.
Mas cá pra nós, pra que o Dono da REDE TV vai querer cabelo né kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Bom, Muito Obrigado pelas dicas, pelo que entendi a Finasterida é só para estacionar o processo de queda e o Minoxidil serve pra reviver alguns fios que não cresciam mais. é isso? só com a finasterida tem alguma melhora ou só para o processo mesmo?
VC PODE GANHAR ATÉ UMA CERTA QUANTIDADE DE FIOS COM A FINA, MAS SE ISSO ACONTECER NÃO É A MESMA QUANTIDADE QUE O MINOX, E NEM TÃO RÁPIDO.
O MINOX AGE MAIS EM RECUPERAR, E A FINA AGE MAIS EM MANTER, MAS EM MUITOS CASOS ACONTECE O RECRESCIMENTO SÓ COM A FINA TAMBEM.
USE A FINA POR 1 ANO E DESENCANA, MAS NÃO ESQUEÇA DE TOMA-LA TODO DIA.
SE DEPOIS DE 1 ANO VC NÃO SENTIR EFEITO DE CRESCIMENTO. AI SE QUISER TENTA O MINOX.
Abraços e felicidades parceiro.
estou pstando esta mensagem somente para parabenizar a vc will pela paciência em responder as dúvidas e tbm pelas ótimas explicaçoes! continue assim! abraço
OLÁ GOSTARIA DE UMA AJUDINHA SOBRE OLEOSIDADE E DHT.
Jefferson Douglas
1880Perguntei ontem aqui no yahoo,se o hormonio DHT[dihidrotestosterona] causava a oleosidade,as pessoas que me responderam falaram que sim...Fui ver em outros sites,encontrei que realmente se encontra esse hormonio DHT na oleosidade do cabelo[que no meu caso deve ser bastante hormonio desse pq estou com o cabelo muitooooooo oleoso].
Minha pergunta mesmo é:
A principal causa da calvicie é esse hormonio DHT desiquilibrando o testosterona,se a finasterida[um remedio que pelo que sei e pesquisei bastante ajuda muito mesmo contra esse DHT afetando o testosterona].Então se eu tomar esse medicamento ele afetarar o DHT dimuindo minha oleosidade e diminuindo minha queda,será que minha conclusão está pelo menos a metade certa?
Obrigado a todos que me ajudarem...abraços
Minha pergunta mesmo é:
A principal causa da calvicie é esse hormonio DHT desiquilibrando o testosterona,se a finasterida[um remedio que pelo que sei e pesquisei bastante ajuda muito mesmo contra esse DHT afetando o testosterona].Então se eu tomar esse medicamento ele afetarar o DHT dimuindo minha oleosidade e diminuindo minha queda,será que minha conclusão está pelo menos a metade certa?
Re: OLÁ GOSTARIA DE UMA AJUDINHA SOBRE OLEOSIDADE E DHT.
Will Menezes
1881Posso dizer que está metade certa, rsrs. A finasterida irá diminuir a concentração de DHT no couro cabeludo, mas não significa necessáriamente acabar com a oleosidade, externamente ela da uma ajudinha sim, mas vc precisa cuidar do seu couro cabeludo por fora tambem, a causa da Oleosidade não é necessáriamento culpa do DHT, por isso vc deve usar shampoos para tratamento de cabelo oleoso, ou qualquer outro produto para esse fim. Não espere q a finasterida vai acabar com a oleosidade do seu couro, pode até diminuir, mas não acaba totalmente, pois não é função específica dela.Jefferson Douglas escreveu:Perguntei ontem aqui no yahoo,se o hormonio DHT[dihidrotestosterona] causava a oleosidade,as pessoas que me responderam falaram que sim...Fui ver em outros sites,encontrei que realmente se encontra esse hormonio DHT na oleosidade do cabelo[que no meu caso deve ser bastante hormonio desse pq estou com o cabelo muitooooooo oleoso].
Minha pergunta mesmo é:
A calvície genética é provocada pela ação da enzima 5-alfa redutase, que converte a testosterona em DHT, a finasterida inibe a ação dessa enzima diminuindo a quantidade de DHT no couro cabeludo.
LEMBRE-SE: A finasterida trata a miniaturização e afinamento do cabelo, e pode reduzir a oleosidade, mas não é papel dela acabar com a oleosidade do couro, que mesmo sendo tratado com finasterida pode sim continuar oleoso.
Para oleosidade o melhor é o "SHAMPOO DE CETOCONAZOL"
MEU BISAVÔ MATERNO FOI CALVO...
Jefferson Douglas
1882OLÁ PESSOAL...MEU CASO É O SEGUINTE.MEUS CABELOS ESTÃO CAINDO DES DE MARÇO DESTE ANO[2011],CHEGUEI A PENSAR QUE PODERIA SER UMA PARTE DE MINHA VIDA MUITO RUIM QUE ESTAVA ACONTECENDO HEHEHE,ENTÃO NÃO LIGUEI TANTO,MAS PERCEBI QUE MEU CABELO NÃO PARAVA DE CAIR DE FORMA ALGUMA ENTÃO FUI A UMA DERMATOLOGISTA E ELA ME PERGUNTOU SE EU TINHA PERDIDO PESO:EU RESPONDI QUE SIM.ENTÃO ELA PERGUNTOU SE TINHA SIDO MUITO PESO:EU DISSE QUE NÃO,TINHA PERDIDO APENAS 1KG E POUCO[NÃO ME LEMBRO EXATAMENTE QUANTO],ESSA CONSULTA FOI 1 MÊS DEPOIS QUE A QUEDA COMEÇOU[NO CASO EM ABRIL DESTE ANO].A DERMATOLOGISTA ME PEDIU PARA FAZER ESSES EXAMES:HEMOGRAMA COMPLETO,GLICOSE,COLESTEROL TOTAL,TRIGLICERIDEOS,COLESTEROL H.D.L,COLESTEROL L.D.L,COLESTEROL V.L.D.L,UROANALISES,PARASITOLOGIA,T3-TRIIODOTIRONINA,T4-TIROXINA,TSH-HORMONIO TIRESTIMULANTE. MAS GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO[ALGUNS DO EXAMES QUE ELA PEDIU FOI PARA VER SE POR ACASO EU PODERIA ESTAR COM ANEMIA JA QUE FALTA DE VITAMINHA NO CORPO PODE FAZER CABELO CAIR.ENTÃO ME PASSOU UM SHAMPOO CHAMADO CETOCONAZOL PQ NA ÉPOCA EU ESTAVA COM MUITA CASPA,O SHAMPOO ME AJUDOU COM A CASPA,MAS EU FIQUEI COM UMA OLEOSIDADE QUE EU JA TINHA MAS NÃO AO PONTO QUE EU ESTOU TENDO AGORA.FIQUEI COM O TRATAMENTO POR UNS 2 MESES,A CASPA GRAÇAS A DEUS SUMIU,NÃO TENHO MAS[NÃO AO PONTO DE ANTES É CLARO,TODOS TEM CASPA].MAS MEUS CABELO CONTINUA CAINDO ENTÃO FUI A UM OUTRO DERMATOLOGISTA E ELE LOGO QUE ME VIU PERGUNTOU SE NA MINHA FAMILIA TINHA PESSOAS CALVA[INFELIZMENTE NA ÉPOCA EU NÃO SABIA DESSA HISTORIAS QUE MEU BISAVÔ POR PARTE DE MÃE ERA CALVO E ENTÃO DISSE AO MEDICO QUE NÃO TINHA NINGUEM EM MINHA FAMILIA CALVO],ELE ME PASSOU MAIS DOIS EXAMES E SOBRE OS OUTROS EXAMES QUE EU LEVEI PARA ELE VER ELE DISSE QUE ESTAVA TUDO OK.OS OUTROS DOIS EXAMES QUE ELE PASSOU FOI UM CHAMADO SIFILIS E O OUTRO FOI UM TAL DE F.A.N[FATOR ANTI NUCLEAR],SOBRE ESSE F.A.N,PESQUISEI E OBSERVEI QUE ELE É PARA ENCONTRAR NAS PESSOAS ALGUMA DOENÇA AUTO-IMUNI NÃO FOI MEU CASO,O EXAME DEU TUDO [NÃO REAGENTE],MAS UMA VITORIA PARA MIM.
ESSE ÚLTIMO DERMATOLOGISTA PASSOU PARA ME O SEGUINTE:
MINOXIDIL 5%+PROPELINEGLICOL 10% ESTOU USANDO A DUAS SEMANAS[CLARO QUE NÃO VOU VER RESULTADOS AGORA]
MAS MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE:
EM RELAÇÃO AOS EXAMES QUE FIZ E DEU TUDO CERTO,QUER DIZER QUE MEU ORGANISMO ESTÁ BEM,MAS EM RELAÇÃO A EU TER NA PARTE DE MINHA MÃO PARENTES CALVOS[TANTO MEU BISAVÔ É,COMO MEUS TIOS DE PARTE DE MÃO TAMBÉM SÃO],SERÁ QUE POSSO TER PUXADO DELES E FICAR CALVO?
TENHO 19 ANOS,MEU PAI NÃO É CALVO E NEM NINGUÉM DA PARTE DA FAMILIA DELE SÓ NA PARTE DA MINHA MÃO MESMO....
MINOXIDIL 5%+PROPELINEGLICOL 10% ESTOU USANDO A DUAS SEMANAS[CLARO QUE NÃO VOU VER RESULTADOS AGORA]
EM RELAÇÃO AOS EXAMES QUE FIZ E DEU TUDO CERTO,QUER DIZER QUE MEU ORGANISMO ESTÁ BEM,MAS EM RELAÇÃO A EU TER NA PARTE DE MINHA MÃO PARENTES CALVOS[TANTO MEU BISAVÔ É,COMO MEUS TIOS DE PARTE DE MÃO TAMBÉM SÃO],SERÁ QUE POSSO TER PUXADO DELES E FICAR CALVO?
TENHO 19 ANOS,MEU PAI NÃO É CALVO E NEM NINGUÉM DA PARTE DA FAMILIA DELE SÓ NA PARTE DA MINHA MÃO MESMO....
Re: MEU BISAVÔ MATERNO FOI CALVO...
Will Menezes
1883Jefferson Douglas escreveu:OLÁ PESSOAL...MEU CASO É O SEGUINTE.MEUS CABELOS ESTÃO CAINDO DES DE MARÇO DESTE ANO[2011],CHEGUEI A PENSAR QUE PODERIA SER UMA PARTE DE MINHA VIDA MUITO RUIM QUE ESTAVA ACONTECENDO HEHEHE,ENTÃO NÃO LIGUEI TANTO,MAS PERCEBI QUE MEU CABELO NÃO PARAVA DE CAIR DE FORMA ALGUMA ENTÃO FUI A UMA DERMATOLOGISTA E ELA ME PERGUNTOU SE EU TINHA PERDIDO PESO:EU RESPONDI QUE SIM.ENTÃO ELA PERGUNTOU SE TINHA SIDO MUITO PESO:EU DISSE QUE NÃO,TINHA PERDIDO APENAS 1KG E POUCO[NÃO ME LEMBRO EXATAMENTE QUANTO],ESSA CONSULTA FOI 1 MÊS DEPOIS QUE A QUEDA COMEÇOU[NO CASO EM ABRIL DESTE ANO].A DERMATOLOGISTA ME PEDIU PARA FAZER ESSES EXAMES:HEMOGRAMA COMPLETO,GLICOSE,COLESTEROL TOTAL,TRIGLICERIDEOS,COLESTEROL H.D.L,COLESTEROL L.D.L,COLESTEROL V.L.D.L,UROANALISES,PARASITOLOGIA,T3-TRIIODOTIRONINA,T4-TIROXINA,TSH-HORMONIO TIRESTIMULANTE. MAS GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO[ALGUNS DO EXAMES QUE ELA PEDIU FOI PARA VER SE POR ACASO EU PODERIA ESTAR COM ANEMIA JA QUE FALTA DE VITAMINHA NO CORPO PODE FAZER CABELO CAIR.ENTÃO ME PASSOU UM SHAMPOO CHAMADO CETOCONAZOL PQ NA ÉPOCA EU ESTAVA COM MUITA CASPA,O SHAMPOO ME AJUDOU COM A CASPA,MAS EU FIQUEI COM UMA OLEOSIDADE QUE EU JA TINHA MAS NÃO AO PONTO QUE EU ESTOU TENDO AGORA.FIQUEI COM O TRATAMENTO POR UNS 2 MESES,A CASPA GRAÇAS A DEUS SUMIU,NÃO TENHO MAS[NÃO AO PONTO DE ANTES É CLARO,TODOS TEM CASPA].MAS MEUS CABELO CONTINUA CAINDO ENTÃO FUI A UM OUTRO DERMATOLOGISTA E ELE LOGO QUE ME VIU PERGUNTOU SE NA MINHA FAMILIA TINHA PESSOAS CALVA[INFELIZMENTE NA ÉPOCA EU NÃO SABIA DESSA HISTORIAS QUE MEU BISAVÔ POR PARTE DE MÃE ERA CALVO E ENTÃO DISSE AO MEDICO QUE NÃO TINHA NINGUEM EM MINHA FAMILIA CALVO],ELE ME PASSOU MAIS DOIS EXAMES E SOBRE OS OUTROS EXAMES QUE EU LEVEI PARA ELE VER ELE DISSE QUE ESTAVA TUDO OK.OS OUTROS DOIS EXAMES QUE ELE PASSOU FOI UM CHAMADO SIFILIS E O OUTRO FOI UM TAL DE F.A.N[FATOR ANTI NUCLEAR],SOBRE ESSE F.A.N,PESQUISEI E OBSERVEI QUE ELE É PARA ENCONTRAR NAS PESSOAS ALGUMA DOENÇA AUTO-IMUNI NÃO FOI MEU CASO,O EXAME DEU TUDO [NÃO REAGENTE],MAS UMA VITORIA PARA MIM.
Editado pela última vez por Will Menezes em Agosto 2, 2011, 1:11 am, em um total de 1 vez.
duban
1886o exame de dht NÃO INDICA QUE A PESSOA TENHA ALOPÉCIA ANDRO-GENÉTICA
ele só indica o nível de dht no sangue
e tem muitos homens que tem o dht alto , MAS NÃO TEM aag...dht todo mundo tem,até mulheres,e sua presença ou sua taxa alta não sugere a possibilidade de ter AAG
SÓ EXISTE UM EXAME LABORATORIAL para indicar se vc tem aag: chama-se HAIR DX, e só uns poucos médicos no Brasil fazem ele, o dr. peruzzo é um deles
pois o material colhido do exame é enviado para fora do Brasil, para ser analisado e voltar com a resposta
custa uns 700 reais ( esse preço é antigo)
e tem muitos homens que tem o dht alto , MAS NÃO TEM aag...dht todo mundo tem,até mulheres,e sua presença ou sua taxa alta não sugere a possibilidade de ter AAG
SÓ EXISTE UM EXAME LABORATORIAL para indicar se vc tem aag: chama-se HAIR DX, e só uns poucos médicos no Brasil fazem ele, o dr. peruzzo é um deles
pois o material colhido do exame é enviado para fora do Brasil, para ser analisado e voltar com a resposta
Will Menezes
1887Valeu Duban!!! Falou a voz da experiência. Foi mal.duban escreveu:o exame de dht NÃO INDICA QUE A PESSOA TENHA ALOPÉCIA ANDRO-GENÉTICA
Algumas dúvidas me ajudem por favor pessoal.
Jefferson Douglas
1888Qual a porcentagem[%] de um homem ter calvície com 19/20 anos de idade?
Qual a porcentagem[%] em ter problemas de fígado para quem toma FINASTERIDA?
Re: Algumas dúvidas me ajudem por favor pessoal.
Will Menezes
1889Na maioria dos casos 19, 20 anos é a idade onde inicia-se o processo de calvície genética em quem tem tendencia a te-la; uns 80% dos casos começam aproximadamente nessa idade.Jefferson Douglas escreveu:Qual a porcentagem[%] de um homem ter calvície com 19/20 anos de idade?E se na família tem pessoas com genética de calvície as porcentagens aumentam?
Com certeza se vc tem Alopécia Androgenética é porque herdou isso de alguem da família, que pode ser da familia do pai ou da mãe.
Aporcentagem da finasterida 1 ml/g afetar consideravelmente o fígado de uma pessoa cuidadosa com sua saúde é de aproximadamente 00000000000,1%.
A finasterida se concentra no fígado, mas a dosagem de 1ml/g é altamente segura para ser usada por pacientes com AAG.
Agora, se vc tem maltratado muito seu fígado com bebidas alcólicas por exemplo, ou se vc ja teve alguma doença do tipo Hepatite, é bom saber o real estado do seu fígado antes de começar a usar.
O certo são todos os pacientes que pretendem usar finasterida, fazerem exames para verificar a situação atual do fígado, mas a grande maioria não faz.
Mas o medicamento em si, é seguro.
MAS AGENTE TEM Q FAZER NOSSA PARTE.
AGRADECIMENTOS
Jefferson Douglas
1890Valew pessoal do fórum,as pessoas daqui realmente ajudam muito,mas até agora só tenho com que agradacer a um participante do fórum will menezes,valew ai cara,todas as perguntas que fiz vc foi o único que me ajudou com suas respostas praticamente já tenho para me que tenho AAG [infelizmente].Só falta agora eu fazer uns exames de fígado e DHT para ter certeza absoluta.valew ai galera
Cabelo ralo / sou mulher vaidosa...será que existe solução?
San
1891Meus cabelos não caem! Mas desde os 15 anos começou a rarefação dos fios e começaram a ficar finos e sem vida. Antes eu tinha um cabelão lindo, comprido e saudável, com volume normal, mas depois dos 15 só foi piorando e mesmo com tratamento com o conhecido Minoxidil, loções manipuladas, Pantogar, laser...e muito dinheiro jogado fora, nada adiantou.
Hoje eu tenho 27 anos. Tive uma filha aos 16 anos. Não tenho histórico de calvície na família que eu conheça.
Estava lembrando esses dias que numa briga com a minha irmã quando eu tinha por volta de 13,14 anos, ela jogou uma lata de óleo de carro na minha cabeça, e eu corri para o banheiro lavar os cabelos. Lembro que caia tufos e tufos de cabelo quando eu passava os dedos, e depois disso foi que meu cabelo começou a piorar e nunca mais vltou ao que era, lindo, comprido e bastante volumoso. Será que isso teve alguma coisa a ver com a minha falta de cabelo???
Estou casada e me sinto péssima, pois tenho que cortar meu cabelo bem curtinho, sempre, para disfarçar, e tenho que tingir de loiro para não aparecer tanto as falhar, já que a cor natural é castanho. Se eu colocar fotos aqui vcs vão chorar.
Não é localizada, é uma rarefação na cabeça toda, por isso eu acho que meu caso é diferente. Detalhe importante é que meu cabelo não cai!!! Eu não tenho queda de cabelos! Simplesmente não cresce em quantidade normal, e fica ralinho e fino.
Estou desesperada pois eu não tenho mais dinheiro para tratar e ouvi dizer que um implante custa mais de 4mil!
Eu parei de trabalhar fora, parei de estudar, de sair, por que me sinto feia e as pessoas reparam em mm e perguntam o que está acontecendo com o meu cabelo..e eu choro muito por que as pessoas não tem dó e ofendem mesmo!!!
Já engordei 10 kilos nos últimos 2 anos, por conta de ansiedade e nervosismo, pois, eu não consigo encontrar uma solução
Aqui na minha cidade só tem uma clinica que faz este procedimento de implante, é muito caro e isso é distante da minha realidade.
Enfim, alguém (mulher) já passou por isso? Fez algum tratamento que teve bons resultados sem precisar de implante?
ajuda pelo amor de Deus!
Hoje eu tenho 27 anos. Tive uma filha aos 16 anos. Não tenho histórico de calvície na família que eu conheça.
Estava lembrando esses dias que numa briga com a minha irmã quando eu tinha por volta de 13,14 anos, ela jogou uma lata de óleo de carro na minha cabeça, e eu corri para o banheiro lavar os cabelos. Lembro que caia tufos e tufos de cabelo quando eu passava os dedos, e depois disso foi que meu cabelo começou a piorar e nunca mais vltou ao que era, lindo, comprido e bastante volumoso. Será que isso teve alguma coisa a ver com a minha falta de cabelo???
Estou casada e me sinto péssima, pois tenho que cortar meu cabelo bem curtinho, sempre, para disfarçar, e tenho que tingir de loiro para não aparecer tanto as falhar, já que a cor natural é castanho. Se eu colocar fotos aqui vcs vão chorar.

Não é localizada, é uma rarefação na cabeça toda, por isso eu acho que meu caso é diferente. Detalhe importante é que meu cabelo não cai!!! Eu não tenho queda de cabelos! Simplesmente não cresce em quantidade normal, e fica ralinho e fino.
Estou desesperada pois eu não tenho mais dinheiro para tratar e ouvi dizer que um implante custa mais de 4mil!
Eu parei de trabalhar fora, parei de estudar, de sair, por que me sinto feia e as pessoas reparam em mm e perguntam o que está acontecendo com o meu cabelo..e eu choro muito por que as pessoas não tem dó e ofendem mesmo!!!

Já engordei 10 kilos nos últimos 2 anos, por conta de ansiedade e nervosismo, pois, eu não consigo encontrar uma solução
Aqui na minha cidade só tem uma clinica que faz este procedimento de implante, é muito caro e isso é distante da minha realidade.
Enfim, alguém (mulher) já passou por isso? Fez algum tratamento que teve bons resultados sem precisar de implante?
ajuda pelo amor de Deus!
ME AJUDEM AI PESSOAL,PRECISO DE AJUDA
Jefferson Douglas
1892Se meu cabelo está caindo e criando um formato de uma pessoa calvo,é possivel que eu tenha tendencia?
Em minha familia tem pessoas com essa tendencia e eu tenho idade para esse fator,tenho 19 anos.
Em minha familia tem pessoas com essa tendencia e eu tenho idade para esse fator,tenho 19 anos.
Re: ME AJUDEM AI PESSOAL,PRECISO DE AJUDA
Jefferson Douglas
1893Se meu cabelo está caindo e criando um formato de uma pessoa calvo,é possivel que eu tenha tendencia?
Esqueci de mencionar nas outras 4 perguntas que fiz aqui no fórum,que nos dois DERMATOLOGISTAS que eu fui,logo de cara eles mencionaram quando viu meu cabelo que poderia ser AAG.
Esqueci de mencionar nas outras 4 perguntas que fiz aqui no fórum,que nos dois DERMATOLOGISTAS que eu fui,logo de cara eles mencionaram quando viu meu cabelo que poderia ser AAG.
Re: Ta OSSO!!
omar_fb
1894Depois de 7 anos tomando coom alguns periodos de interrupção por recomendação de dermatologistas...
Parei esta semana com a fina 1mg justamente por conta da pi*a meia-bomba.
Como sou casado há 5, tenho uma filha de 4 anos e nao me ligava muito pra isso...
Achava que era coisa da rotina de um casal...
Mas mudei de opiniao.
Po, tenho só 29 anos...nao pode ser desse jeito.
Qdo recebi meu exame de sangue recente com a testosterona no limite mínimo 208... MUDEI PRO DOCTORS BEST SAW PALMETTO.
Segundo pesquisei tem o mesmo efeito da finasterida sem os colaterais.
http://www.ednatureza.com.br/palmetto.htm
Parei esta semana com a fina 1mg justamente por conta da pi*a meia-bomba.
Como sou casado há 5, tenho uma filha de 4 anos e nao me ligava muito pra isso...
Achava que era coisa da rotina de um casal...
Mas mudei de opiniao.
Po, tenho só 29 anos...nao pode ser desse jeito.
Qdo recebi meu exame de sangue recente com a testosterona no limite mínimo 208... MUDEI PRO DOCTORS BEST SAW PALMETTO.
Segundo pesquisei tem o mesmo efeito da finasterida sem os colaterais.
http://www.ednatureza.com.br/palmetto.htm
NW2/3
Kirkland 5% - 1xdia
Minox 5% + fatores - 1xdia
Saw Palmetto 320mg - manhã
Maxi-Hair - manhã(1/2 tab.)
Biotina 1000 mcg - noite
Shampoo Biotin B Complex
Shampoo Cetoconazol (4x semana)
Condicionador Biotin B Complex (2x/sem)
Kirkland 5% - 1xdia
Biotina 1000 mcg - noite
Shampoo Biotin B Complex
lunki
1895perai
dps de 6 meses de uso q seu pau parou de subir ?
porra, absurdo culpa o fina
se fosse culpa do fina teria q ocorrer com 1 mes de uso nao com 6
Re: ME AJUDEM AI PESSOAL,PRECISO DE AJUDA
Will Menezes
1896MUITO PROVAVELMENTE VC TEM AAG! Mas consulte um dermatologista que elee vai te dar a certeza que precisa.Jefferson Douglas escreveu:Se meu cabelo está caindo e criando um formato de uma pessoa calvo,é possivel que eu tenha tendencia?
Se puder, poste fotos do seu caso para melhor análise.
abração.
Urinozinc, alguém já usou?
travisbicle
1897Olá Pessoal!!!
Passeando na internet, achei esse Urinozinc bem interessante... alguém conhece?
http://urinozinc.typepad.com/
Abraços...
Passeando na internet, achei esse Urinozinc bem interessante... alguém conhece?
http://urinozinc.typepad.com/
Abraços...
Kirkland dia - 1x/dia
Rogaine FOAM noite - 1x/dia
Finasterida Medley 1mg - 1x/dia
Shampoo Cetoconazol EMS 3x/semana
Rogaine FOAM noite - 1x/dia
Finasterida Medley 1mg - 1x/dia
Shampoo Cetoconazol EMS 3x/semana
omar_fb
1898Lunkilunki escreveu:perai
Vc está errado.
O organismo pode demorar até 6 meses para responder à finasterida, seja positivamente ou negativamente.
NW2/3
Kirkland 5% - 1xdia
Biotina 1000 mcg - noite
Shampoo Biotin B Complex
Kirkland 5% - 1xdia
Biotina 1000 mcg - noite
Shampoo Biotin B Complex
Re: Cabelo ralo / sou mulher vaidosa...será que existe solução?
Eugênio
1899Posta as fotos, nem que faça chorar. Eu quase não frequento, mas existe uma seção só de calvície feminina aqui.
Editado pela última vez por Eugênio em Junho 1, 2013, 10:19 pm, em um total de 1 vez.
Re: Cabelo ralo / sou mulher vaidosa...será que existe solução?
Marli
1900San,
Em primeiro lugar, fique calma, estress faz um mal lascado e ajuda a aumentar a queda!!!
Então primeiro precisar ter o diagnostico do seu caso se é Eflúvio, Eflúvio Telógeno, Alopécia Areata, Alopécia Androgenetica, Ovarios policistico (No link pesquisar vc encontra respostas para suas duvidas quanto aos nomes de possiveis causa)...
Se for de SP ou de outro Estado e tiver como se consultar com o Dr. Peruzzo seria uma boa!!!
Você já procurou algum médico? Foi ao Ginecologita? Está tudo OK? Já fez algum exame de sangue? Lembrando que os exames de sangue servem para verificar como está sua ferritina e outros ... não servem para descartar AAG androgenética.
Abraço!!!
Boa sorte... Leia mais os outros topicos com eles vc vai aprender bastante!!!
Em primeiro lugar, fique calma, estress faz um mal lascado e ajuda a aumentar a queda!!!
Então primeiro precisar ter o diagnostico do seu caso se é Eflúvio, Eflúvio Telógeno, Alopécia Areata, Alopécia Androgenetica, Ovarios policistico (No link pesquisar vc encontra respostas para suas duvidas quanto aos nomes de possiveis causa)...
Se for de SP ou de outro Estado e tiver como se consultar com o Dr. Peruzzo seria uma boa!!!
Você já procurou algum médico? Foi ao Ginecologita? Está tudo OK? Já fez algum exame de sangue? Lembrando que os exames de sangue servem para verificar como está sua ferritina e outros ... não servem para descartar AAG androgenética.
Abraço!!!
Boa sorte... Leia mais os outros topicos com eles vc vai aprender bastante!!!
diagnóstico: AAG
uso tópico: minoxidil, Gel FF, Xampu Oléo de Café/Ceto e outros 3x p/ semana.
uso interno: (L Tartarato L C), (Pant.de Calcio), (Bioarct), (Exsynutriment), (Zn quelado) 2 dose/dia e Finasterida
uso tópico: minoxidil, Gel FF, Xampu Oléo de Café/Ceto e outros 3x p/ semana.
uso interno: (L Tartarato L C), (Pant.de Calcio), (Bioarct), (Exsynutriment), (Zn quelado) 2 dose/dia e Finasterida