Achei legal criar esse tópico, para todos ficarem atento com a importância da água, confesso a vocês que fui muito imprudente com relação a isso, ficava dias, semanas sem tomar água propriamente dita.
E de uns tempos para cá, acho que vinha colhendo os frutos de tal imprudência como, ressecamento de fezes, urina extremamente amarelada com um aspecto meio gorduroso (Não estou tomando Dermavitte) isso devido a falta de água, assim sobrecarregando os fígados, dores nas costas, dores na cabeça freqüente, indisposição e o que mais me incomodava era Angina(dores no peito).
Fazem exatamente 3 semanas que estou tomando quase 2,5L de água por dia, um sacrifício para que não tomava nem 1ml e o comendo muita LINHAÇA(excelente para calvice),posso dizer que minha saúde de uma forma geral melhorou, psicológio ou não...Não sei.
Então fica ai a dica, espero que vocês não cometam a mesma imprudência que eu,achando que sucos, refrigerantes iriam substituir a água.
Estou postando aqui um LINK que é de leitura quase que obrigatória para todos, quem sabe muitos problemas relatados aqui no forum não se pode resolver de uma forma bem mais simples
>>>>>>>>> http://www.bhservico.com.br/agua.htm
A IMPORTÂNCIA DA ÁGUA
diego999
117 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana