Banner

Re: 15 dias sem Finasterida

omar_fb

53
luciano gui escreveu:omar vc ´ja tem notado uma diferençao significativa com o saw palmetto?
Luciano
Uma coisa evidente foi o retorno da libido.
Troquei a fina pelo saw palmetto uns 15 dias.
Com relação ao cabelo ainda nao percebi nada.
Vou refazer os exames de sangue daqui a 1 mês pra ver o resultado prático: nivel de testosterona que estava apenas em 208 e dht, entre outros....
NW2/3

Kirkland 5% - 1xdia
Minox 5% + fatores - 1xdia
Saw Palmetto 320mg - manhã
Maxi-Hair - manhã(1/2 tab.)
Biotina 1000 mcg - noite
Shampoo Biotin B Complex
Shampoo Cetoconazol (4x semana)
Condicionador Biotin B Complex (2x/sem)

cacareco

54
Galera, uso finasterida há 9 anos agora. Nunca deixei de usar. Há 1 ano uso Fina 5mg, além de Dutasterida 2x por semana. Nunca, digo NUNCA brochei. (Para não dizer que estou escondendo algo, já tive um pequeno incidente tomando ARCOXIA, passem longe desse remédio.). Eu tenho 27 anos, sou novo, eu sei. Não acho que vai ser assim para sempre, não estou me vangloriando. Claro que os efeitos variam de pessoa para pessoa. O semen realmente muda, mas o meu desejo e performance continuam em alta. Depende muito mais da mulher que está comigo do que de tomar ou não finasterida. O problema é que se vamos transar com uma mulher que não desperta tanto tesão, a gente já pensa que o problema está na finasterida. É natural. Mas digo porque semana passada por exemplo, comi a mulher mais gata que já comi na vida, mas foi sem graça, meia bomba. Comi uma gatinha esses dias e foi tudo 100%. Pq? As vezes posso ter ficado nervoso com a mulher pq era MUITA mulher? Sim, mas eu tenho a consciencia e nao fico botando culpa na finasterida. A minha namorada dizia que sentia muita diferença quando eu parava de tomar FINA, dizia que eu procurava menos quando parava de tomar.

Com relação a efeitos psicológicos, eu concordo. Sinto que a fina e a duta afetam nosso humor em algum grau. As vezes sinto um cansaço mental que não sentia antes, e umas depres que duram alguns minutos. Isso principalmente após acrescentar a DUTA. Mas eu sei que se parar o tratamento a depre nao vai durar só alguns minutos, vendo meus cabelos caindo, por isso continuo mesmo com os efeitos.
Kirkland 5%
Avodart 0,5mg OFF
Finasterida 5mg
Saw Palmetto 320mg
Country Life Maxi Hair
Shampoo Nizoral 1% OFF
Shampoo Neutrogena T Gel
Shampoo Avalon Organics Biotin B Complex
Shampoo Jason Natural Thin to Thick

Will Menezes

55
cacareco escreveu:Galera, uso finasterida há 9 anos agora. Nunca deixei de usar. Há 1 ano uso Fina 5mg, além de Dutasterida 2x por semana. Nunca, digo NUNCA brochei. (Para não dizer que estou escondendo algo, já tive um pequeno incidente tomando ARCOXIA, passem longe desse remédio.). Eu tenho 27 anos, sou novo, eu sei. Não acho que vai ser assim para sempre, não estou me vangloriando. Claro que os efeitos variam de pessoa para pessoa. O semen realmente muda, mas o meu desejo e performance continuam em alta. Depende muito mais da mulher que está comigo do que de tomar ou não finasterida. O problema é que se vamos transar com uma mulher que não desperta tanto tesão, a gente já pensa que o problema está na finasterida. É natural. Mas digo porque semana passada por exemplo, comi a mulher mais gata que já comi na vida, mas foi sem graça, meia bomba. Comi uma gatinha esses dias e foi tudo 100%. Pq? As vezes posso ter ficado nervoso com a mulher pq era MUITA mulher? Sim, mas eu tenho a consciencia e nao fico botando culpa na finasterida. A minha namorada dizia que sentia muita diferença quando eu parava de tomar FINA, dizia que eu procurava menos quando parava de tomar.

Com relação a efeitos psicológicos, eu concordo. Sinto que a fina e a duta afetam nosso humor em algum grau. As vezes sinto um cansaço mental que não sentia antes, e umas depres que duram alguns minutos. Isso principalmente após acrescentar a DUTA. Mas eu sei que se parar o tratamento a depre nao vai durar só alguns minutos, vendo meus cabelos caindo, por isso continuo mesmo com os efeitos.
APOIADO CACARECO. NA OPINIÃO DE MUITA GENTE TUDO AGORA É CULPA DA FINA.
NÃO DIGO QUE ELA NÃO POSSA TRAZER EFEITOS COLATERAIS, MAS COM CERTEZA, 95% DELES SÃO ALTAMENTE PSICOLÓGICOS.

Tenho certeza que se esses caras só usarem e esquecer que estão usando, muitos não vão sentir efeito colateral nenhum.
FINASTERIDA 1ml/g - Diariamente
MINOXIDIL 5% - 2 x ao dia
SHAMPOO CETOCONAZOL 2% - 3 x por semana

Meu caso: viewtopic.php?f=14&t=10837

omar_fb

56
Will Menezes escreveu:
cacareco escreveu:Galera, uso finasterida há 9 anos agora. Nunca deixei de usar. Há 1 ano uso Fina 5mg, além de Dutasterida 2x por semana. Nunca, digo NUNCA brochei. (Para não dizer que estou escondendo algo, já tive um pequeno incidente tomando ARCOXIA, passem longe desse remédio.). Eu tenho 27 anos, sou novo, eu sei. Não acho que vai ser assim para sempre, não estou me vangloriando. Claro que os efeitos variam de pessoa para pessoa. O semen realmente muda, mas o meu desejo e performance continuam em alta. Depende muito mais da mulher que está comigo do que de tomar ou não finasterida. O problema é que se vamos transar com uma mulher que não desperta tanto tesão, a gente já pensa que o problema está na finasterida. É natural. Mas digo porque semana passada por exemplo, comi a mulher mais gata que já comi na vida, mas foi sem graça, meia bomba. Comi uma gatinha esses dias e foi tudo 100%. Pq? As vezes posso ter ficado nervoso com a mulher pq era MUITA mulher? Sim, mas eu tenho a consciencia e nao fico botando culpa na finasterida. A minha namorada dizia que sentia muita diferença quando eu parava de tomar FINA, dizia que eu procurava menos quando parava de tomar.

NÃO DIGO QUE ELA NÃO POSSA TRAZER EFEITOS COLATERAIS, MAS COM CERTEZA, 95% DELES SÃO ALTAMENTE PSICOLÓGICOS.

Tenho certeza que se esses caras só usarem e esquecer que estão usando, muitos não vão sentir efeito colateral nenhum.
Will
Deixa de ser alienado cara.
Eu usei 7 anos e parei apenas agora por conta da libido.
N foi psicologico.
Nao nos obrigue a pensar como vc.
NW2/3

Kirkland 5% - 1xdia
Minox 5% + fatores - 1xdia
Saw Palmetto 320mg - manhã
Maxi-Hair - manhã(1/2 tab.)
Biotina 1000 mcg - noite
Shampoo Biotin B Complex
Shampoo Cetoconazol (4x semana)
Condicionador Biotin B Complex (2x/sem)

Will Menezes

57
omar_fb escreveu:
Will Menezes escreveu:

Will
Deixa de ser alienado cara.
Eu usei 7 anos e parei apenas agora por conta da libido.
N foi psicologico.
Nao nos obrigue a pensar como vc.
Não sou alienado e nem estou falando de vc diretamente, se eu estivesse falando de vc diretamente ai vc poderia falar isso. Eu disse que 95% é psicológico, então o seu caso pode não ser.

ME REFERI A MAIORIA E NÃO FALEI DIRETAMENTE DE VC!!!
NÃO ACHO QUE A FINASTERIDA SEJA IMBATÍVEL E NÃO CAUSE COLATERAIS, MAS QUE A GALERA EXAGERA, ISSO EXAGERA.

Não acredito que seu caso seja psicológico, pois usou por 7 anos e só sentiu Libido, mas tem cara por ai que sente até dor de dente e diz que foi a Fina.

Cara, procure entender, não estou defendendo a finasterida não, e algum dia eu mesmo poderei sentir algum colateral dela, o que to querendo dizer é que a grande maioria da galera, toma o remédio e fica esperando por colaterais.

ALIENADOS, ACHO QUE SÃO ELES, E NÃO EU.
Só to aqui p tentar ajudar e ser ajudado cara, e mais nada.
FINASTERIDA 1ml/g - Diariamente
MINOXIDIL 5% - 2 x ao dia
SHAMPOO CETOCONAZOL 2% - 3 x por semana

Meu caso: viewtopic.php?f=14&t=10837

luciano gui

58
omar_fb escreveu:
luciano gui escreveu:omar vc ´ja tem notado uma diferençao significativa com o saw palmetto?
Luciano
Uma coisa evidente foi o retorno da libido.
Troquei a fina pelo saw palmetto uns 15 dias.
Com relação ao cabelo ainda nao percebi nada.
Vou refazer os exames de sangue daqui a 1 mês pra ver o resultado prático: nivel de testosterona que estava apenas em 208 e dht, entre outros....
omar! blz cara?
diz ai como ficou o seu tratamento com o saw
e os exames qual resultado deles?
sua libido melhorou?
sua informaçao vai ser extremamente util pra mim valeu!
[/color]kirkland - manhã e noite(ON)
fatores de crescimento - 1x dia (OFF)
spectral dnc-l - noite (OFF)
cetoconazol - dia sim, dia não (ON)