Banner

Silas Malafaia lança Spray que remove o diabo do couro

admin

1
PASTOR LANÇA NO MERCADO SPRAY QUE MATA CAPETA
setembro 1st, 2011 | Autor: pedromarinho

Silas Malafaia lança Spray que remove o diabo do couro
Imagem
O Pastor Silas Malafaia lançou no mercado uma invenção que vairevolucionar o mundo: o mata capeta. Trata-se de um spray que remove o diabo do couro das pessoas. O produto chega ao mercado na próxima semana por um preço em torno de 100 reais. Cada frasco dá para remover o diabo de umas 20 pessoas.

Para o ajudante de pedreiro José Jair Jacob, esta invenção chegou em boa hora. “Toda semana quando vou à Igreja o pastor tira o diabo do meu couro. Bate em mim, me joga no chão, me dá tapas, e agora com esse spray basta me dedetizar que o problema será resolvido”, disse.

A dona de casa Carmem Cotovelo Castro também gostou da invenção e disse que comprará centenas de frascos porque segundo ela, o marido costuma chegar bêbado em casa de madrugada com o diabo no couro.
(R17)
http://www.blogdopedromarinho.com/?p=11303

Re: Silas Malafaia lança Spray que remove o diabo do couro

Jimmy Stewart

3
Putz, o Brasil vai ficar conheicido como o pais com maior números de crentes retardos mentais na história da humanidade.

Só falta ele lançar o OB virginizador, e o supositória antiGAYzador.

É revoltante o tamanho grau de imbecilidade das pessoas e o grau de charlatanismo desse verme. E depois tem gente que defende esse cachorro salafrário ladão, como o estúpido forista Douglas (Lord K) que dizia que ele só dava as pessoas o que elas queriam.

Psicopatas na certa essa corja de pastores. Se deixar eles tiram tudo das pessoas, até o último centavo, e fica rindo na TV, se sentindo superstar.

Brasil é o fim da picada, uma piada e vergonha pra todo o planeta, por permitir tamanhas atrocidades.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Marli

9
irei comprar e testar no meu couro cabeludo quem sabe nasce cabelo e espanta o capeta da calvice ahahah que idiota senhor !!!!

essa foi pior q a historia do freddy sobre o pastor q foi na casa dele ahahaha q ri muito !!!
diagnóstico: AAG
uso tópico: minoxidil, Gel FF, Xampu Oléo de Café/Ceto e outros 3x p/ semana.
uso interno: (L Tartarato L C), (Pant.de Calcio), (Bioarct), (Exsynutriment), (Zn quelado) 2 dose/dia e Finasterida

Leandro

11
Ontem eu estava conversando com uma amiga que é evangélica e ela estava me contando que o pastor da igreja dela recomendou que quem usasse Iphone, se desfizesse do aparelho porque segundo o pastor o símbolo da apple é uma maçã mordida e representa o pecado e supostamente teria ligações com o diabo.

Resultado: ela me disse que uma amiga dela seguindo essas orientações pegou um martelo e rachou seu iphone no meio,um aparelho de mais ou menos 2000 reais...$$$$ :mrgreen:

Até tentei alertar sobre as canalhices desses caras e ainda acabei ouvindo um sermão evangélico. :evil:

Jimmy Stewart

12
Mulher ultra retardado do caralho essa !!! Tem mais é de se fuder mesmo.

Mande essa música pra ela:
http://www.youtube.com/watch?v=UzNidrVbrOQ

E esse music link vale pra todos evangélicos fanáticos na face da terra. !!!

Leandro escreveu:Ontem eu estava conversando com uma amiga que é evangélica e ela estava me contando que o pastor da igreja dela recomendou que quem usasse Iphone, se desfizesse do aparelho porque segundo o pastor o símbolo da apple é uma maçã mordida e representa o pecado e supostamente teria ligações com o diabo.

Resultado: ela me disse que uma amiga dela seguindo essas orientações pegou um martelo e rachou seu iphone no meio,um aparelho de mais ou menos 2000 reais...$$$$ :mrgreen:

Até tentei alertar sobre as canalhices desses caras e ainda acabei ouvindo um sermão evangélico. :evil:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr