Opa fui ao derma e ele constatou aag, como eu leio o fórum a muito tempo..só gostaria de saber sobre a fórmula do minox que ele me passou,se ta tudo ok com ela para eu ja mandar fazer.Desde já,obrigado.
Fórmula:
Minoxidil 5%
propilenoglicol 18%
finasterida 0,5%
Solução Capilar 100ml

Re: Duvida Minoxidil
Sabrinah
252Não entendo muito, mas to te mandando uma fórmula por PM que dizem der muito boa!
Boa sorte!
Boa sorte!
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.
Jimmy Stewart
253Coloque Vitamina B-12 ---- 0,05%
Aumente o propilenoglicol para 30%
Aumente o propilenoglicol para 30%
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Bruno St
254Gente muito obrigado pela ajuda.Só gostaria de saber o seguinte sem contar isso que vocês pediram para eu adicionar(que eu irei) a fórmula que o doutor me passou voces acham que é algo que fuciona? de alguém que realmente entenda sobre o que está passando? devo continuar com esse médico? Porque de todos que eu passei ele foi o unico que me falou sobre a AAG que eu ja conhecia por causa do fórum e que me indicou esses tipos de tratamento.Obrigado.
Jimmy Stewart
255Ele te prescreveu finasterida?
Examinou seu couro cabeludo com atenção?
Explicou sobre a AAG?
COnsiderando que a maioria dos dermatos mal examina e nem coloca propilenoglicol no minoxidil, esse daí não parece tão ruim, caso tenha feito que que eu perguntei acima.
Explicou sobre a AAG?
COnsiderando que a maioria dos dermatos mal examina e nem coloca propilenoglicol no minoxidil, esse daí não parece tão ruim, caso tenha feito que que eu perguntei acima.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Bruno St
256Sim Finasterida 1mg e minoxidil 1x a noite.Ele examinou bem sim, mais não pediu exames.Falei a ele que meu cabelo não caia muito e eu nunca havia reparado uma queda consideravel,mais na minha coroa estava com cabelo muito ralo e com o couro bem visível.Ele me falou que eu tinha AAG do tipo leve que não iria haver uma queda grande mesmo mais ela ia acontecendo devagar e continuamente,resumindo foi isso.
Tenho 21 anos.
Tenho 21 anos.
Carrlosbfr
257Me intrometendo aqui..Jimmy Stewart escreveu:Ele te prescreveu finasterida?
Explicou sobre a AAG?
Meu dermatologista passou apenas minoxidil a 5% , não falou nada a respeito de outros ingredientes juntos com o minoxidil , ele é confiavel? :S Nada de propilenoglicol por exemplo...
Na primeira vez que fui ele passou apenas minoxidil a 5% + fatores de crescimento (bioserum capilar) , e um shampoo para dermatite... Mandou voltar depois de 3 meses..
Voltei ele passou finasterida 1mg + o minoxodil a 5% + 2 shampoos para dermatite (Nodé DS e Celamina ultra)
Voltei 6 meses depois e ele elogiou o tratamento falou que a linha do meu cabelo (algo assim haha) aumentou quase 1 cm... E ele mandou continuar com o que eu tava usando.
Só que a composição do minoxodil que eu faço é a simpleszona mesmo...
A primeira com fatores de crescimento é bem viscoso , e ta meio amarelinho depois de 1 mes e um pouco..
A segunda apenas o minoxodil tem um cheiro de alcool.
Ambas o cabelo fica meio "duro" , mas com a primeira eu noto que isso acontece mais rapidamente..
Jimmy Stewart
258Bom sinal...
Continue nele.
Continue nele.
Bruno St escreveu:Sim Finasterida 1mg e minoxidil 1x a noite.Ele examinou bem sim, mais não pediu exames.Falei a ele que meu cabelo não caia muito e eu nunca havia reparado uma queda consideravel,mais na minha coroa estava com cabelo muito ralo e com o couro bem visível.Ele me falou que eu tinha AAG do tipo leve que não iria haver uma queda grande mesmo mais ela ia acontecendo devagar e continuamente,resumindo foi isso.
Tenho 21 anos.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Bruno St
259Muito obrigado Jimmy pela ajuda.Quando eu passo o minox nao sinto nada,tem um pequeno cheiro e meu cabelo fica meio que seco "duro" isso e normal? valeu.
Sabrinah
260Sim é normal! O minox tira o brilho do cabelo e deixa meio seco e duro. Se seu cabelo for escuro vc notará que pode até ficar tipo um pó branco no couro cabeludo, mas é normal. Não use condicionador no couro pq dificulta a absorção do minox.
tchelobh
261Essa formula do minox aí é mais confiavel que comprar o Kirkland?
Sabrina, tem como você me passar a sua fórmula?
Alguem manipula em BH e pode me recomendar uma farmácia de confiança?
Sabrina, tem como você me passar a sua fórmula?
Alguem manipula em BH e pode me recomendar uma farmácia de confiança?
Bruno St
262Brigadão Sabrinah,vocês desse forum são demais valeu.Mais tipo naum teria que ter um cheiro de álcool? Essa Solução Capilar 100ml o que significa? Não Deveria ter álcool na fórmula?
Sabrinah
263Tem um leve cheiro de álcool, acho que dependendo do percentual que leva na fórmula o cheiro pode ser mais forte ou mais fraco.Bruno St escreveu:Brigadão Sabrinah,vocês desse forum são demais valeu.Mais tipo naum teria que ter um cheiro de álcool? Essa Solução Capilar 100ml o que significa? Não Deveria ter álcool na fórmula?
Que solução capilar de 100ml que vc se refere? Aquela fórmula que te mandei? Se for, aquela solução é uma fórmula de minoxidil com fatores de crescimento que todos indicam como sendo muito boa. E nela tem 10% de álcool sim!
todos os efeitos do minoxsidil
Lívia Maria
264Meu nome é Lívia....(25 anos) Faço uso do minox (manipulado 5%)... a menos de um mês e estou quase desistindo P.Q meu cabelo esta caindo muito
- couro coçando,
-caspa e sebinho
Lavo o cabelo a cada tres dias com ( SULFACETAMINA 10g , AC. PANTOTENICO 5mg)
- Tomo vitamina Pio food???(assim qc escreve) 1p/dia...
Já li vários tópicos desse site, só quero uma esplicação pessoal para tranquilizar p.q senão vou parar o tratamento...
Só pra esclarecer dei inicio por conta própria devido a meu pai e irmãos terem entradas
-com as quais já compartilho (não com a mesma gravidade) e minha franja que tapava as entradas está raleando
(com o minox tha muito rala mesmo)
AGRADEÇO E AGUARDO A RESPOSTA DESDE JÁ!!!!!!!
- couro coçando,
-caspa e sebinho
Lavo o cabelo a cada tres dias com ( SULFACETAMINA 10g , AC. PANTOTENICO 5mg)
- Tomo vitamina Pio food???(assim qc escreve) 1p/dia...
Já li vários tópicos desse site, só quero uma esplicação pessoal para tranquilizar p.q senão vou parar o tratamento...
Só pra esclarecer dei inicio por conta própria devido a meu pai e irmãos terem entradas
-com as quais já compartilho (não com a mesma gravidade) e minha franja que tapava as entradas está raleando
(com o minox tha muito rala mesmo)
AGRADEÇO E AGUARDO A RESPOSTA DESDE JÁ!!!!!!!
Re: todos os efeitos do minoxsidil
Jimmy Stewart
265Poste fotos.
Pode ser alergiao ao propilenogçicol, se tiver, ou ao próprio minoxidil.
Tinha alguna caspa ou coceira leve antes de ter usado??? Alguma irritação ou coisa assim, mesmo leve?
Pode ser alergiao ao propilenogçicol, se tiver, ou ao próprio minoxidil.
Tinha alguna caspa ou coceira leve antes de ter usado??? Alguma irritação ou coisa assim, mesmo leve?
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Sabrinah
266A queda que vc está tendo é o shedding, Esse efeito é normal ao iniciar o uso do minox. Não dura muito tempo, e depois seu cabelo pára de cair e nascem novos cabelinhos. Se vc parar com o minox de repente tb pode causar o mesmo efeito. Se decidir fazer isso faça gradualmente.
Poste fotos, como o jimmy aconselhou, para que possamos avaliar melhor!
Poste fotos, como o jimmy aconselhou, para que possamos avaliar melhor!
Sabrinah
267Já experimentou shampoo de cetoconazol 2% p/ oleosidade? Tem certeza que é caspa ou é um farelinho branco do minoxidil quando seca? Pill phood é vitamina p/ cabelo, tem vários tipos. Só tome se vc tiver uma alimentação ruim ou estiver com alguma carência de vitamina.
Qual minox é melhor galera...???
viny1020
268ola a todos, eu comprei esse minoxidil da rogaine em formato de espuma só que ta acabando...
ai queria saber qual é melhor, esse minox original da rogaine ou esse que vocês mandam manipular e colocam varias coisas a mais....
estou em duvida ???
vlw pessoal abraços...
ai queria saber qual é melhor, esse minox original da rogaine ou esse que vocês mandam manipular e colocam varias coisas a mais....
estou em duvida ???
vlw pessoal abraços...
Re: Qual minox é melhor galera...???
Sabrinah
269Os dois tipos são bons, porém os industriais são mais confiáveis, pois às vezes as farmácias erram na manipulação. Se vc já está usando esse continue que ele é bom, pode causar shedding ficar trocando de industrial p/ manipulado e vice-versa. O Jimmy disse que em alguns casos pode até acontecer o shedding trocando de uma marca p/ outra.
Will Menezes
270Aproveitando o tópico que chama-se "Duvida Minoxidil" para fazer uma pergunta a vc jimmy:
Qual a validade de um frasco de minoxidil manipulado???
A farmácia onde manipulo, sempre coloca no frasco 6 meses de validade.
Ela está certa??? Posso usar um minoxidil mesmo tendo sido pronto a 4 meses atrás???
A pergunta é p o jimmy, mas quem souber pode responder rsrsrs...
Abraços.
Qual a validade de um frasco de minoxidil manipulado???
A farmácia onde manipulo, sempre coloca no frasco 6 meses de validade.
Ela está certa??? Posso usar um minoxidil mesmo tendo sido pronto a 4 meses atrás???
A pergunta é p o jimmy, mas quem souber pode responder rsrsrs...
Abraços.
FINASTERIDA 1ml/g - Diariamente
MINOXIDIL 5% - 2 x ao dia
SHAMPOO CETOCONAZOL 2% - 3 x por semana
Meu caso: viewtopic.php?f=14&t=10837
Jimmy Stewart
271As farmácias colocam isso, e dizem que vale isso.
Mas a escola Dubanesca diz que em 3 meses já começa a ter perda por degradação do minoxidil.
COloquei essa questã, no tópico Perguinte a Farmaceutica, e espero pelo pelo primeiro round entre ela e o Duban. :lol:
A legislação de qualquer forma proibe as farmácias de colocar validade maior que um certo número de meses pra qualquer produto manipulado, se me lembro bem.
Mas a escola Dubanesca diz que em 3 meses já começa a ter perda por degradação do minoxidil.
COloquei essa questã, no tópico Perguinte a Farmaceutica, e espero pelo pelo primeiro round entre ela e o Duban. :lol:
A legislação de qualquer forma proibe as farmácias de colocar validade maior que um certo número de meses pra qualquer produto manipulado, se me lembro bem.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Will Menezes
272Obrigado pela resposta meu caro
FINASTERIDA 1ml/g - Diariamente
Re: [BARBA] Ínicio de tratamento com Minoxidil 5%.
arnold
273Homer87 escreveu:Me animo esse forum do jeffs, to testando faz uma semana com rogaine, se tiver resultados relato aqui pra vcs.
Minoxidil na barba, segue nesse site possíveis mudanças, apesar de achar meio estranho...
http://jefffsbeardboard.yuku.com/topic/ ... ers?page=3
ON:
Rogaine foam 5%
Kirkland 5%
Finasterida 1 mg
Shampoo Cetoconazol 2%
Dermavite esporadicamente
Haar Intern esporadicamente
Sabonete de coco Granado
Sabonete de enxofre Granado
OFF
Regaine 5%
Minoxidil 5% com fatores de crescimento
Rogaine foam 5%
Kirkland 5%
Finasterida 1 mg
Shampoo Cetoconazol 2%
Dermavite esporadicamente
Haar Intern esporadicamente
Sabonete de coco Granado
Sabonete de enxofre Granado
OFF
Regaine 5%
Minoxidil 5% com fatores de crescimento
Re: Minoxidil na barba?
Jimmy Stewart
274Suspeitemos de ser o HellTroll, que vivia falando sobre falhas na barba.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Intradermoterapia sem fatores de crescimento ajuda ?
Bando de Louco LHP
275Boa tarde Galera
quero saber se a INTRADERMOTERAPIA CAPILAR sem os fatores de crescimento, porém com FINA, MINO E UMAS PROTEINAS, ajuda a parar com a queda ???
valeu ai e melhoras para todos
quero saber se a INTRADERMOTERAPIA CAPILAR sem os fatores de crescimento, porém com FINA, MINO E UMAS PROTEINAS, ajuda a parar com a queda ???
valeu ai e melhoras para todos