Banner

Re: WILL MENEZES 30 ANOS - 3, 4, 5, e 6 MESES DE TRATAMENTO.

Will Menezes

51
Fala galera, estou completando mais um mês de tratamento, agora são sete meses e continuo passando por um shedding que ja passou de 1 mês e meio muito perturbador. Estou me vendo perdendo um volume que eu tava conquistando com muito exito, mas parece que ta tudo indo embora, tento ficar confiante, mas parece que os fios não irão mais voltar. Tenho medo de ser erro de manipulação, mas vou seguir em frente. O TRATAMENTO NÃO PODE PARAR!!! Espero que seja um desses sheddings sazonais que o minox dá. Abraços pessoal, ai está, comentem ai Parceiros.

ANTES DO TRATAMENTO:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

7 MESES DE TRATAMENTO
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
FINASTERIDA 1ml/g - Diariamente
MINOXIDIL 5% - 2 x ao dia
SHAMPOO CETOCONAZOL 2% - 3 x por semana

Meu caso: viewtopic.php?f=14&t=10837

Will Menezes

55
Marli escreveu:Will, mas sera que é normal com 6 meses um tão violento...

Mas comparando com o inicio achei que seus cabelos está bom ... não desista nunca!!!

Vamo!!! que Vamo!!!
Isso só quem pode responder são os colegas que passaram por isso.
Espero que seja normal sim Marli, mas que ta dando medo ta, até porque uso minox manipulado, e nunca se sabe né.
Sei que meus cabelos ainda estão melhores que o inicio do tratamento, mas se continuar assim ficarei igual antes.
Abraços.

Espero mais comentários.

careca de franja

56
acabei de sair por um shedding ainda pior que o seu fiquei liso,praticamente com alguns vellus,dentro de 4 meses,voltou praticamente todo o cabelo,mas sim voltou um pouco pior.
mais ralo na frente,que ja não era essas coisas,fora esse ja tive mais uns 3 sheddings fortes,em 2 anos e 3 meses de tto,o meu conselho é,mantenha o tratamento,não desespere,acredito piamente que irá voltar se não tudo,quase tudo que perdeu.

fica na paz meu caro,e não se desespere,tratamento é assim mesmo.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Will Menezes

57
Não sabe como é importante seu relato e comentário parceiro "Franja", muito obrigado mesmo, e espero que volte sim, pois estou tentando não me preocupar.

AGORA O QUE ME ENCUCA É QUE TO NA FINASTERIDA A 7 MESES INITERRUPTOS E ELA NÃO CONSEGUE BARRAR ESSA QUEDA.

Bem, vamo que vamo , como disse nossa Parceira Marli.

Muito obrigado Franja.

Will Menezes

58
Galera, olhem a situação desse cara, ai estão fotos mês a mês do tratamento dele com minoxidil.
REPAREM QUE NO 7º MÊS ELE TEVE UM SHEDDING MUITO FORTE TAMBEM, SITUAÇÃO MUITO PARECIDA COM A MINHA, O CARA FICOU QUASE COMO NO COMEÇO DO TRATAMENTO, MAS DEPOIS VEIO A MELHORA ABSURDA.
Acredito que estou passando por isso tambem, a situação dele e até o formato da cabeça é muito parecido com o meu.
ESPERO TA TENDO A MESMA RESPOSTA QUE ELE, PORQUE DEPOIS DO 2º SHEDDING O CARA FICOU MUITO CABELUDO.

Olhem ai nesse link:
http://foro.recuperarelpelo.com/viewtopic.php?t=7213

"

fender

59
Fala Will!!

Cara, uso minox e fina a mais de 5 anos. Não lembro nos primeiros meses, mas pelo menos comigo, acontecem esses sheddings as vezes e depois melhora. Tipo uma "roda gigante" mesmo, ou seja, as vezes melhora legal, depois piora um pouco, depois melhora...

No começo eu achava que estava usando remédio falsificado, mas depois percebi que tenho esses ciclos...

Eu chamo de "entressafra". :lol:

Pode parecer meio absurdo, mas pelo menos comigo é assim...

Will Menezes

61
Galera, acredito que a minha situação ainda ta legal, comparado ao que eu era antes. Acredito que ainda to no lucro. rsrsrs...
Passem a vista ai como eu era antes, e como estou agora com 7 meses de tratamento.
ta ai:

Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Will Menezes em Novembro 30, 2011, 3:33 am, em um total de 2 vezes.

Re: WILL MENEZES 30 ANOS - 7 MESES DE TRATAMENTO. (FOTOS)

miko

66
Bem meu caro Will, na minha opiniao o seu caso vai de vento em poupa, apesar desta pequena regressao nestes dois ultimos meses... O meu conselho é para continuar firme no tratamento, se mesmo assim continuar a piora desconfie do minox manipulado e experimente o industrializado, assim tera certezas sobre a causa do seu shedding...

E lembre-se de uma coisa: pessoas como voce a responder tao bem ao minox ha poucas, por isso nunca fique triste por esta pequena regressao, dê graças pela optima melhora! Tenho certeza que as coisas ficarao como no 5º mes ou melhores... :wink:
Finasterida 1mg (Generica) 1x dia
Minoxidil 5% (Rogaine Foam) 2x dia
Piroctona Olamina 1x dia

Jimmy Stewart

70
Quanto maior o salto maior o tombo.

Quem teve uma responsta surpreendente com o minoxidil terá uma piora iqualmente surpreendente se deixar de usar.

Já quanto aqo cabeloque tinha antes de usar o minoxidil, ele pode se perder devido ao avanço da AAG, se não devidamente tratada ou se o tratamento não for suficiente pra força da AAG.
Mas é de se esperar que o cabelo recuperado com minoxidil se perca antes do cabelo que ainda tinha antes de tratar, caso a AAG avance depois.

ronaldoafrf escreveu:Will, parabéns!

Uma pergunta:corre-se o risco de a pessoa perder o cabelo que tinha antes do tratamento com o minoxidil?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Will Menezes

72
ronaldoafrf escreveu:Vê se entendi:

Ganhei cabelo com o minoxi. Se parei de usá-lo, perco o que ganhei e ainda vou perder mais por causa da AAG que deixei de combater, OK?
VC PERDE OS QUE GANHOU E VAI FICAR COMO SE FOSSE UMA PESSOA QUE NUNCA TIVESSE FEITO TRATAMENTO.
SE SUA AAG EVOLUIU NESSE TEMPO DO TRATAMENTO VC VAI FICAR PIOR DO QUE ESTAVA ANTES, SE ELA ESTABILIZOU VC FICA EXATAMENTE COMO ERA ANTES.

EX: VC TEM UMA CALVÍCIE NW5, E CERTO DIA PÔE UMA PERUCA, E SÓ TIRA ESSA PERUCA DEPOIS DE 2 ANOS, QUANDO TIRAR ESSA PERUCA VAI PERCEBER SE A SUA AGG EVOLUIU OU NÃO.

A mesma coisa é o tratamento, quando parar com ele e os cabelos que ele te deu cairem todos é que vai perceber se a sua AAG evoluiu ou não.

Re: WILL MENEZES 30 ANOS - 8 MESES DE TRATAMENTO. (FOTOS)

Will Menezes

73
OLÁ PARCEIROS!!! Estou aqui em mais um mês de atualização das fotos, agora são 8 meses de tratamento.
GRAÇAS A DEUS A QUEDA ESTÁ CONTROLADA, NÃO CAEM MAIS TANTOS FIOS COMO NOS 2 ULTIMOS MESES, TENHO A IMPRESSÃO QUE O SHEDDING ACABOU.
EM 8 MESES DE TRATAMENTO JA PASSEI POR 2 SHEDDINGS DE 2 MESES CADA, MAS AGORA A QUEDA DIMINUIU E ESTOU A ESPERA DE MAIS UM GANHO DE FIOS VISTO QUE PASSEI POR 2 MESES DE SHEDDING.
AS NOVAS FOTOS SAIRAM UM POUCO MAIS ESCURAS PORQUE O MEU ANTIGO CELULAR JÁ ERA, E COMPREI OUTRO.
Peço que analisem mais esse mês de tratamento.
Aí vão as fotos. PRESSIONEM Ctrl - para vê-las em tamanho menor.
ABRAÇOS.

ANTES DO TRATAMENTO:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
8 MESES DE TRATAMENTO
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem