Banner

Re: Dúvida: Entradas, Uso do Minoxidil.

bizonho

301
tarciosm escreveu:
Minoxidil 5%: Kirkland p/ 12 meses -> U$ 44,95 = R$ 79,90 (frete gratis)
http://www.ebay.com/itm/12-MONTHS-KIRKL ... 2805wt_934
O Bizonho me diz uma coisa esse Kirkland do Ebay que vc mostro sai frete grátis aqui pro Brasil, eu to querendo compra mas to meio confuso com esse negócio de frete de como funciona para o Brasil, outra coisa que queria sabe é se o de pois desse tempo se eu paro de passa o Kirkland o cabelo pode volta a cair.
Iae tarciosm.
No anuncio diz que o frete já está incluso.
E o Kirkland (que é o minoxidil), por exemplo se você usou 5 anos minoxidil e conseguiu os resultados mas vc acaba parando de usar então o cabelo volta a ser do jeito que seria sem ter usado esses 5 anos de minoxidil.
Abraços

Galera, tenho mais 4 dúvidas:
1- Vi muitos relatos que se usar minoxidil apenas nas entradas (que é o meu caso), não vai ajudar em nada.. minoxidil fortifica e recupera os cabelos na coroa e laterais. Correto ?

2- No meu caso que quero apenas manter os cabelos (só tenho 19 anos e problemas com entradas, são pequenas mas aumentam a cada vez), então bastaria apenas Finasterida ('atrasa' a calvicie), cepoconazol (deixa o couro cabeludo saudavel, age na dht) e Dermotivin (suplementa minha alimentação). Estou certo? Pois o minoxidil não ajudaria manter e sim recuperar, mas já que entradas não recuperam.. procede?

3- Se alguem ja comprou o kirkland no ebay, fala pra mim se esse é o preço total? Parece que tem que desenbolsar mais uma grana se barrarem o produto. Procede?

4- Tem alguem no fórum que fez esse tratamento que falei, sem o minoxidil, e conseguiu manter a cabeleira?

Abraços galera!
LARGUEI TUDO!
Apenas estou ciclando Pill Food com MSM e usando Shampoo Revita.
Mudei radicalmente TODOS habitos alimentares, físicos e etc.

Re: Onde posso manipular

Will Menezes

302
tarciosm escreveu:Fala ae galera eu queria saber se alguém poderia me informar alguma boa famácia de manipulação pra manipular o gel ZM pois a xxxxxxxx falo que ta sem componentes, caso não possa mandar por aqui mande por Pm ou por email por favor. Mandei uma pergunta tb sobre o Avicis em outro tópico para não abrir um novo (viewtopic.php?f=2&t=8446) quem poder me responder ficaria grato.
Cara, use FINASTERIDA, MINOXIDIL 5% E SHAMPOO CETOCONAZOL 2%.

Não fique tentando manipular essas coisas difíceis de fazer e de encontrar.
O EFEITO QUEM DA É O MINOXIDIL E A FINASTERIDA, O RESTO É SÓ COMPLEMENTO QUE AJUDAM POUCO.
FINASTERIDA 1ml/g - Diariamente
MINOXIDIL 5% - 2 x ao dia
SHAMPOO CETOCONAZOL 2% - 3 x por semana

Meu caso: viewtopic.php?f=14&t=10837

Re: Dúvida: Entradas, Uso do Minoxidil.

tarciosm

303
Ah blz Bizinho valeu pela ajuda, quanto a suas perguntas como sou novo aqui como vc o que sei sobre o Minox é que ele engrossa folículo capilar acho que algumas pessoas usam apenas em um determinado local mas muitos usam tanto na entrada como na coroa, e em relação ao produto comprado fora vi tb relatos no forum que alguns produtos ficaram barrados na alfandega e tiveram que paga uma taxa extra mas isso não acontece com todos. De qualquer forma, como to aprendendo vamos esperar a resposta de alguém experiente. Um conselho use o pesquisar que vc acha bastante repostas para suas dúvidas. Abraço.
Gel FF 1x ao dia
Minoxidil 5% 2x ao dia
Pill Food 2x ao dia
Cetoconazol 3x por semana

Re: Onde posso manipular

tarciosm

304
Po cara o problema é que eu num to querendo tomar finasterida, só queria mesmo usa algo pra passa na cabeça e quanto ao minox dizem que se para de usa-lo volta a caí tudo de novo isso é verdade. Tava querendo volta a usa o Avicis pois apesar de não fazer efeito e muitas pessoas em min fez, mas ele é caro e não sei se pode ficar usando direto devido ele transforma o testosterona em estradiol. Por isso queria passa esses dois Géis mas não acho farmácia que manipule o Gel ZM queria muito que alguém me dissesse onde posso manipular, que mandasse por PM ou email. Mas valeu pela ajuda Will só num to querendo msm toma remédio. Abraço.
Gel FF 1x ao dia
Minoxidil 5% 2x ao dia
Pill Food 2x ao dia
Cetoconazol 3x por semana

Re: Indicação de farmácias de manipulação

Sabrinah

305
Alguém poderia me informar se é comum as fórmulas chegarem pelo correio todas vazadas e lambuzadas? Tô muito de cara com essa farmácia!!! Poxa, pelo preço que cobraram não poderiam pelo menos enviar em embalagens decentes que não vazassem?

Nem sei quantas aplicações de minox vieram derramadas no saco plástico, jogadas fora! Até parece que é de graça, pra mandarem tudo lambuzado derramado!!!

Se eles não tem embalagens que preste então que enviem mais quantidade de ml pra compensar o que vai vazar!!!! :evil: :evil: :evil:
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Marli

306
Ab
Sabrinah escreveu:Alguém poderia me informar se é comum as fórmulas chegarem pelo correio todas vazadas e lambuzadas? Tô muito de cara com essa farmácia!!! Poxa, pelo preço que cobraram não poderiam pelo menos enviar em embalagens decentes que não vazassem?

Nem sei quantas aplicações de minox vieram derramadas no saco plástico, jogadas fora! Até parece que é de graça, pra mandarem tudo lambuzado derramado!!!

Se eles não tem embalagens que preste então que enviem mais quantidade de ml pra compensar o que vai vazar!!!! :evil: :evil: :evil:
Absurdo!!! Reclame e exija qualidade, putz pagar caro e receber o produto assim... ninguem merece!!! no minimo uma embalagem descente!!!
diagnóstico: AAG
uso tópico: minoxidil, Gel FF, Xampu Oléo de Café/Ceto e outros 3x p/ semana.
uso interno: (L Tartarato L C), (Pant.de Calcio), (Bioarct), (Exsynutriment), (Zn quelado) 2 dose/dia e Finasterida

André Scripiliti

307
Sabrinah,ligue para a farmácia,peça para falar com a farmaeutica responsável e desça a lenha...se for uma farmácia séria vão tem mandar tudo de novo,senão diga que vai ciatr o nome deles aqui no forum e oara o Dr Peruzzo!isso aconteceu uma vez comigo e nunca mais erraram.
intradermoterapia Dr Peruzzo
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full

Sabrinah

308
Mandei um e-mail de manhã e de tarde já haviam me respondido. Pediram desculpas, disseram que era pra eu ver a quantidade que foi perdida, que estão dispostos a sanar o problema, que já anotaram no meu cadastro o que ocorreu para garantir que não ocorra novamente, etc.

Só espero que realmente não aconteça de novo. :?
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Marli

309
Nem deveria ter acontecido!!!
O pessoal trata o cliente de qlq forma... vc fez bem em reclamar, tem gente que fica quieto...

tomara que nas proximas vc tenha sorte... porque alem do nosso problema ainda ter estress por causa disso e o fim...
uso interno: (L Tartarato L C), (Pant.de Calcio), (Bioarct), (Exsynutriment), (Zn quelado) 2 dose/dia e Finasterida

APLICAÇÃO MINOXIDIL KIRKLAND 5%

Jedi

310
Saudações à todos!

Estou iniciando meu tratamento para AAG e adiquiri o minox da Kirkland 5%. Porém, estou com uma certa dúvida/dificuldade quanto a aplicação deste produto. Eu possuo cabelo liso e o comprimento mediano (6-8 cm/fio), e aplico este produto com o conta gotas diretamente no couro nas regiões afetadas (Rarefação da região frontal). Porém, quando massageio o couro a impressao que dá é que o produto vai todo para o fio e o cabelo fica com um aspécto horrível, duro, colado, sei lá. Isso prejudica tanto á ponto deu colocar o produto somente quando chego do trabalho (17:00 hras e quando vou dormir 1:00 hr).

Gostaria de uma ajuda para quem tiver mais experiência se de fato o produto esta indo para o couro quando massageio ou se tem alguma solução.

Ps: ja tentei usar com aplicardor do tipo Spray e a situação só piorou pq a aplicação ficou difusa para o s fios. Já com o conta gotas a ponta dele penetra peloas fios e vai direto no couro.

Obrigado!
Sou Brasileiro e não desisto nunca!

Finasterida 1 mg (Merck) 1x dia
Minoxidil 5% (Kirkland) 1-2 x dia
Shampoo Cetoconazol 2% (Medley) 3x semana

Re: APLICAÇÃO MINOXIDIL KIRKLAND 5%

Danielle

311
Por isso q eu perdia de 20 a 30 min de manhã aplicando o minox. Agora só aplico a noite antes de dormir (reduzindo dosagem devido ao fim do tratamento, evitando shedding).
Eu fazia com extrema cautela. Eu reparto o cabelo e aplico enconstando o bico do spray no couro. Aí ,ao invés de esfregar o minox, eu dou tipo umas mini apertadas...na verdade é uma esfregada concentrada no local da aplicação p não escorrer o líquido (e eu aperto o spray bem lentamente, p sair o mínimo q der do minox) .
Meu problema é difuso, então eu começo aplicando o minox em todo o lado esquerdo (dessa forma q citei acima), de cima p baixo. Só qdo eu termino o lado todo é q eu dou uma esfregada rápida em toda a região aplicada. Aí passo em todo o lado direito, no mesmo ritual, depois atras (coroa até nuca) e por fim e com muito mais cuidado ainda, na risca central e franja (onde eu só dou as apertadas e não esfrego, senão vira um sebo).
Faço isso desde novembro do ano passado. Desde 16/11 passei a usar só uma vez ao dia. Graças, pq tava virando um inferno a minha rotina.
Tenta aplicar menos minox. Não precisa encharcar o couro cabeludo. Uma coisa q me ajudou bastante nisso, foi o fato do meu minox vir com bico prolongador (o meu minox é manipulado). Mas acho q deve existir um bico desses q encaixe no kirkland.
Paciente do Dr. Peruzzo (desde 10/11/10)
diagnóstico: Eflúvio Telógeno
Tto. c/ minox, finalizado em 13/02/12
atualmente: minox3%, início 04/04/13
viewtopic.php?f=7&t=8746

Jedi

312
Danielle escreveu:Por isso q eu perdia de 20 a 30 min de manhã aplicando o minox. Agora só aplico a noite antes de dormir (reduzindo dosagem devido ao fim do tratamento, evitando shedding).
Eu fazia com extrema cautela. Eu reparto o cabelo e aplico enconstando o bico do spray no couro. Aí ,ao invés de esfregar o minox, eu dou tipo umas mini apertadas...na verdade é uma esfregada concentrada no local da aplicação p não escorrer o líquido (e eu aperto o spray bem lentamente, p sair o mínimo q der do minox) .
Meu problema é difuso, então eu começo aplicando o minox em todo o lado esquerdo (dessa forma q citei acima), de cima p baixo. Só qdo eu termino o lado todo é q eu dou uma esfregada rápida em toda a região aplicada. Aí passo em todo o lado direito, no mesmo ritual, depois atras (coroa até nuca) e por fim e com muito mais cuidado ainda, na risca central e franja (onde eu só dou as apertadas e não esfrego, senão vira um sebo).
Faço isso desde novembro do ano passado. Desde 16/11 passei a usar só uma vez ao dia. Graças, pq tava virando um inferno a minha rotina.
Tenta aplicar menos minox. Não precisa encharcar o couro cabeludo. Uma coisa q me ajudou bastante nisso, foi o fato do meu minox vir com bico prolongador (o meu minox é manipulado). Mas acho q deve existir um bico desses q encaixe no kirkland.
Olá, Danielle

De fato, a cautela na aplicação é primordial! Sua situação é mais delicada que a minha. Mesmo eu massageando lentamente parece q a base do fio vai puxando o produto a ponto do cabelo ficar lambusado. Meu receio é que o produto ao invés de estar indo para o couro está sendo direcionado muito mais ao fio. Como eu falei, eu nao tenho uma área calva e lisa. Eu tenho rarefação, e por isso que tenho que aplicar entre os fios (o que é bastante dificil). Estou aplicando as gotas por toda superfície frontal e massagendo uniformemente pelo couro frontal com a ponta dos dedos. Sem mencionar que lavo bem as mãos e o rosto após cada aplicação.

Seria interessante mais membros postarem sobre esse detalhe pq acho q é de extrema relevância para qm faz uso do minoxidil.

Pablo

313
quando eu usava tinha essas dificuldades tb

comprei kirk plo ebay

quando chegar , terei que analisar seriamente isso

se o cabelo ressecar d+ só usarei a noite

e ainda assim...
Minoxidil 5% (KirkLand) - ON (causando olheiras)
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Cetoconazol (uso esporadicamente)
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
Tegan e Minox 5% manipulado - ON

adriano

314
Não adianta querer usar 1X, eu me consultei com o Doc, ele me 'puxou a orelha" por isso, comecei a usar 2x e tive melhoras, mas estou usando minox manipulado, a formula que uso de manhã cedo é mais rala, mais liquida, coloco só umas gotas nas áreas rarefeitas, "abrindo as clareiras", mas mesmo assim é complicado, uma coisa que faço é esperar secar um pouco para pentear, senão vai tudo para os fios. Para as mulheres, ou quem tem o cabelo comprido, o lance é carregar uma escova, e depois de umas duas horas dar uma escovada no cabelo para deixar mais solto.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Jedi

315
Achei um vídeo no youtube que possui uma demonstração de aplicação. Porém, essa demonstração é somente para coroa.

http://www.youtube.com/watch?v=yK8c7sb-9DI

Achei estranho que o cara pinga no cabelo e vai espalhando. Será q a grande parte da loção acabará no couro. Insisto na discussão dessa questão, pois acho q algumas pessoas podem relatar uma possível ineficácia do minox quando, na verdade, é falta de prática com a aplicação adequada do produto.

Jedi

316
Jedi escreveu:Achei um vídeo no youtube que possui uma demonstração de aplicação. Porém, essa demonstração é somente para coroa.

http://www.youtube.com/watch?v=yK8c7sb-9DI

Achei estranho que o cara pinga no cabelo e vai espalhando. Será q a grande parte da loção acabará no couro. Insisto na discussão dessa questão, pois acho q algumas pessoas podem relatar uma possível ineficácia do minox quando, na verdade, é falta de prática com a aplicação adequada do produto.
Não sei se seria uma evidência de eficácia na minha aplicação, estou usando há pouco mais de duas semanas e estou notando um sheeding somente em fios bem curtinhos e mais finos (uso fios com comprimento de uns 6-8 cm).

adriano

317
Esse video não mostra a maneira correta, tem que pingar bem mais de perto, nas clareiras que ficam dividindo o cabelo com os dedos ou com um pente, poucas gotas direto no couro, e espalhando com as pontas dos dedos, demora, tem que ter paciência, mas é bem isso mesmo, senão passar direito, não vai ter tanta eficiência.
O que eu ainda tenho duvidas, senão me engano já foi postado algum estudo sobre isso, sobre a absorção, tipo, se eu coloco uma gota até que ponto as áreas próximas e os folículos adjacentes terão algum beneficio, visto que passar por todo o couro sem encharcar, e sem passar nos fios é impossível.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Marli

318
achei que a forma q esse cara do video aplica fica muito nos fios a loção...

eu reparto com o pente sem pentear os cabelos e aplico 30 gotas do minox com o conta gotas... e vou começando de trás para frente, sem esfregar deixo escorrer, depois de um tempo já seco massageio com os dedos... senão fica parecendo um sebo mesmo!!!

Jedi

319
adriano escreveu:Esse video não mostra a maneira correta, tem que pingar bem mais de perto, nas clareiras que ficam dividindo o cabelo com os dedos ou com um pente, poucas gotas direto no couro, e espalhando com as pontas dos dedos, demora, tem que ter paciência, mas é bem isso mesmo, senão passar direito, não vai ter tanta eficiência.
O que eu ainda tenho duvidas, senão me engano já foi postado algum estudo sobre isso, sobre a absorção, tipo, se eu coloco uma gota até que ponto as áreas próximas e os folículos adjacentes terão algum beneficio, visto que passar por todo o couro sem encharcar, e sem passar nos fios é impossível.
Concordo, Adriano. Acho q o video nao demonstra bem. mas como eu sou novato ainda nao sabia se era correto ou nao.

Eu não me aguento e acabo passando quase 2 mL em cada aplicação para garantir q o minox tá lá! rs

Jedi

320
Marli escreveu:achei que a forma q esse cara do video aplica fica muito nos fios a loção...

eu reparto com o pente sem pentear os cabelos e aplico 30 gotas do minox com o conta gotas... e vou começando de trás para frente, sem esfregar deixo escorrer, depois de um tempo já seco massageio com os dedos... senão fica parecendo um sebo mesmo!!!
Como meu cabelo nao tem fios muito compridos o fato de escorrer se torna um tanto perigoso. há relatos de nascimento de fios próximo as sombrancelhas e até mesmo na parte superior da maça do rosto. Eu lavo sempre o rosoto com sabonete após cada aplicação.

Marli

321
Lembrando que até mesmo o Dr. Peruzzo já disse em consulta, não adianta encharcar o couro cabeludo!!!

duban

322
Jedi escreveu:Saudações à todos!

Estou iniciando meu tratamento para AAG e adiquiri o minox da Kirkland 5%. Porém, estou com uma certa dúvida/dificuldade quanto a aplicação deste produto. Eu possuo cabelo liso e o comprimento mediano (6-8 cm/fio), e aplico este produto com o conta gotas diretamente no couro nas regiões afetadas (Rarefação da região frontal). Porém, quando massageio o couro a impressao que dá é que o produto vai todo para o fio e o cabelo fica com um aspécto horrível, duro, colado, sei lá. Isso prejudica tanto á ponto deu colocar o produto somente quando chego do trabalho (17:00 hras e quando vou dormir 1:00 hr).

Gostaria de uma ajuda para quem tiver mais experiência se de fato o produto esta indo para o couro quando massageio ou se tem alguma solução.

Ps: ja tentei usar com aplicardor do tipo Spray e a situação só piorou pq a aplicação ficou difusa para o s fios. Já com o conta gotas a ponta dele penetra peloas fios e vai direto no couro.

Obrigado!
NÃO TEM JEITO....MINOX E ESTÉTICA NÃO ANDAM JUNTOS

Regaine - Resposta do SAC Johnson & Johnson

iBelo

323
Pessoal bom dia,

Divido com vocês a resposta que tive da Johnson & Johnson sobre a falta do Regaine, a meses não consigo comprar e ninguém sabe me explicar o porque da falta.

Abraço

Início da mensagem encaminhada:

De: "SACJJ_OTC" <sacjj_otc@its.jnj.com>
Assunto: RESPOSTA JOHNSON & JOHNSON
Data: 12 de dezembro de 2011 11:06:49 BRST

Prezado,

Agradecemos o seu contato.

Quanto a sua dúvida, esclarecemos que por razões mercadológicas, a comercialização de REGAINE® no Brasil está suspensa por tempo indeterminado, sem previsão de retorno. A situação já foi comunicada à ANVISA.

Existem outras opções no mercado que são adequadas para o tratamento da queda capilar, por isso orientamos que procure seu médico para indicar a alternativa mais apropriada de tratamento.

Sinta-se à vontade para nos contatar sempre que desejar, pois continuamos à sua disposição.

Atenciosamente,

Denise Cunha
Central de Relacionamento com o Consumidor
Johnson & Johnson do Brasil
0800 728 67 67

Kirkland + Finasterida 5mg é Bom ?

kleber987

325
eu já usei finasterida 1mg + minoxidil manipulado q surtiu um pouco de efeito
más devido ao custo parei de usar e comecei a usar um penteado ninja
( rapando o cabelo nas laterais e deixando em cima sem cortar e penteando pra frente hhehe)

só q andei reparando q a careca já ta voltando a ficar visivel o q não ta dando mais pra manter o penteado ninja
a farmacia q eu mandava manipular foi vendida e comprando na clinica está por 120,00 so o minoxidil fora a finasterida
então como não tinha outra solução e o desespero ta grande decidi importar o Kirkland 5% dos eua pelo ebay ( comprei tratamento de um ano )
e o finasterida 5mg comprei 6 caixas na promoção do pague 2 leve 3 da ultrafarma ( com 200reais comprei um ano de minoxidil e 6meses de finasterida )

só q a parada é a seguinte eu nunca usei esse kirkland nem o fina de 5mg ( eu usava de 1mg ) e quero saber se alguem já usou os dois e teve bons efeitos, e eu tambem faço academia e tomo zma + ho3 + vita sênior diariamente e quero saber se não vai me dá um treco se tomar todos esses remedios diariamente ?

quero saber tambem se alguem já usou aqueles pó que escurecem os cabelos fazendo uma maquiagem pra esconder a careca.

quando eu tomava fina 1mg meu bilau ficava fofo ( tipo quando vc tenta trepar bebado ) 60% mais ou menos
se eu tomar o de 5mg será q meu pinto dorme de vez ?