Banner

Re: Fugindo dos decepticons

pouca telha

51
Jimmy Stewart escreveu: ...
Concordo em proibir as propagandas, pois elas estimulam uma geração de retardados mentais (adolescentes atuais) e tenta passar a idéia de que beber muito é sinal de virilidade e popularidade.
Assim como devem proibir que comerciais de carro passem uma imagem de que é legal correr demais, pisar fundo.
Muito estranho Jimmy, o governo proibir as propagandas de cigarro e, permitir as de bebidas alcoolicas - tão danosas a saúde de quem consome, bem como fatais às vítimas de irresponsáveis embriagados. :(
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

pouca telha

52
THUNDERBIRD escreveu:
Pouca telha, conheço um colecionador de carros antigos que tem até ferrari. Adivinha qual é o carro do dia dia dele ??? Um uno Mille 2005. :lol: É um velhinho nota 10 ! Muito humilde e de bom coração. Aí você vê uma matéria dessas, onde um garoto de 19 anos destroi um Camaro ceifando vidas junto.
Então Thunder !...
O diretor da construtora que trabalhei em Sampa (meados de 1983), era traumatizado pelo sequestro sofrido.
Desolado vendeu sua mansão no Jardim Europa e, mudou-se para um apartamento, pensando na segurança de sua família.
Naquela época não existiam carros blindados, e assim comprou um Ford Belina Ano 76 - bem judiado..., para ir de sua casa ao trabalho. rs... :roll:
Dizia que cada dia fazia um trajeto diferente e seu carro do ano - era sómente utilizado para sair de S.Paulo, tipo em viagens com sua família. rs... :(
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

Jimmy Stewart

53
Vcs notarem que conforme os adolescentes ficaram mais bocudos, mal educados, mais violentos, o bandidos ficaram mais ousados, cara de pau, desafiadores e perigosos ?
Tem um elo nisso tudo.

Carrão em cidade como Sampa não é convite ao assalto ou sequestro como é no nordeste. Lá ter um carro dos caros é um perigo muito maior que no sudeste.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

CarlaRJ

55
Isso é patético! Todos os lugares tem seu lado bom e ruim! Aqui no Rio tem bandidagem sim! Mas as pessoas "endieiradas" andam com seus cães vira-latas na coleira e tem orgulho dele! Não tem a poluição que tem o céu de SP e a frieza deles. Tem natureza e muita gente que trabalha duro assim como em qualquer parte do país! Florianópolis está atualmente com um indíce de assaltos mais alto que o próprio Rio. Acreditem! Tenho uma tia delegada lá. Acho rídiculo essas briguinhas entre os estados até porque já morei em vários. Tem muito malandro aqui sim! Mas isso tem por tudo!!!!!
Minoxidil 4% manipulado
Avicis
Pantogar
Combiron Ferro
Shampoos: Cetoconazol 2x por semana e Aloe Vera nos outros dias.
Chá verde e linhaça.

CarlaRJ

56
Uma vez fui a praia de Santos toda empolgada com o intuito de encontrar um povo mais civilizado...ledo engano...a praia além de feia tinha toneladas de lixo na areia....
Minoxidil 4% manipulado
Avicis
Pantogar
Combiron Ferro
Chá verde e linhaça.

Aleluia

57
CarlaRJ escreveu:Isso é patético! Todos os lugares tem seu lado bom e ruim! Aqui no Rio tem bandidagem sim! Mas as pessoas "endieiradas" andam com seus cães vira-latas na coleira e tem orgulho dele! Não tem a poluição que tem o céu de SP e a frieza deles. Tem natureza e muita gente que trabalha duro assim como em qualquer parte do país! Florianópolis está atualmente com um indíce de assaltos mais alto que o próprio Rio. Acreditem! Tenho uma tia delegada lá. Acho rídiculo essas briguinhas entre os estados até porque já morei em vários. Tem muito malandro aqui sim! Mas isso tem por tudo!!!!!
Po... RJ tem poluição pra cacete tb... só que ela é dissipada no oceano já que é uma cidade litoranea. Ou seja a menor poluição atmosferica no rj se deve a posição geografica e não a algum suposto mérito dos cariocas. E quanto ao povo ser frio, é o jeito de cada um. Sinceramente eu dou graças a deus de o povo daqui cada um cuidar da sua vida e respeitar o espaço de cada um; Se isso é ser frio eu sou de gelo!
E concordo, acho ridiculo essa briga entre estados e vou além acho super tosco brasileiro ficar falando mal de argentino, quando morava no sul conheci varios, os caras sao gente fina. Minha mae conheceu um monte de Iranianos e disse que são o povo mais hospitaleiro que ela já conheceu
Cada povo tem suas peculiaridades e se vc respeitar isso vc se dará bem em qualquer lugar
Tem uma estorinha que conta bem isso: Uma mulher chegou no topo de uma montanha e lá embaixo tinha uma cidade; ela viu que num canto tinha uma senhora já idosa e foi perguntar pra ela:
- COmo que é o povo dessa cidade?
A senhora perguntou - Como é o povo da cidade daonde vc vem?
- Ah são todos uns mentirosos e falsos. Todos te invejam e querem tirar de vc tudo que voce tem de bom
Entao a senhora respondeu:
- O povo daqui é exatamente igual.
Entao a mulher desistiu de ir pra cidade e tomou o caminho de volta
depois de algum tempo, outra mulher chegou ao topo da montanha e fez a mesma pergunta pra velhinha
E a velha de novo perguntou - COmo ´´e o povo do lugar daonde vc veio?
E a mulher disse - Bom, vc sabe, todos temos defeitos. Mas no fundo são pessoas amaveis, dispostas a ajudar caso vc realmente necessite
ENtao a velha disse: - É exatamente igual o povo daqui
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

CarlaRJ

58
Concordo Aleluia! Mas estou falando o que vi...nem no piscinão de Ramos deve ter tanta sujeira quanto na areia da praia de Santos! Eca!
Fora isso achei a cidade bem estruturada. É o que disse...todas tem seus prós e contras.
Minoxidil 4% manipulado
Avicis
Pantogar
Combiron Ferro
Chá verde e linhaça.