Banner

...

Aleluia

1
Bom... esse tópico já era...
Editado pela última vez por Aleluia em Dezembro 2, 2011, 10:46 pm, em um total de 1 vez.
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Re: Microondas da fé

pouca telha

2
Sinceramente Aleluia !...
Cada vez ficamos mais perplexos e entristecidos, ao nos depararmos que a maldade praticada pelo homem - desde os primórdios atinge os limites do "inimaginável". :(
Me faz acreditar piamente na tese, de que já nascemos com o pecado original, ou seja - chegamos a este mundo com tudo o que é maldade impregnada em nossos corações.
PS:.
Em tempo, citaria que também na época da inquisição - coitadinha da pobre mulher que tivesse um gatinho de estimação, pois era mais um motivo para que ambos fossem queimados numa fogueira..., como bruxos.
Mais uma mácula da igreja católica - pois aliaram a imagem do pobre animal com a de satanás.
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

pouca telha

3
Voce tem razão, Sabrinah !...
Precisamos realizar este verdadeiro milagre, começando pela mudança interior de cada um.
Até parece que a humanidade tem se portado literalmente como um verdadeiro "aspirador de pó", acumulando sujeiras e porcariadas em nosso coração, em nossas almas - análogamente como o saco de lixo deste aparelho, que sempre precisa ser limpo de tanta "merda" que fazemos.
Temos que ficar vigilantes para não sermos contaminados pelo egoísmo - que nos transforma em pessoas amargas, maldosas, injustas, corruptas e maledicentes, geradoras de horrendas atrocidades praticadas mundo afora.

Seria salutar cada cidadão dar um basta nestas inversões de valores e, assim poderíamos ter aquele verdadeiro "divisor de águas" em nossas vidas - procurando e praticando a verdade, pois sómente desta maneira nos tornaríamos infinitamente melhores.
Basta de rotulagens, posições sociais ou políticas - pois o que mais vale são as atitudes dígnas, a honestidade acima de tudo.
Verdadeiros valores oriundos da nobreza de nossas atitudes, pois sempre me vejo a refletir que o ideal seria pensarmos e agirmos com amor e doação, como nosso mestre dos Mestres Jesus nos ensinou a pensarmos e agirmos com humildade e aquele amor incondicional.

pouca telha

4
Nosso colega Freddy Mercury, há poucos instantes fez uma inserção neste tópico (que fora suprimida, não sei por qual motivo) - dando seu parecer que enquanto houver religião, sempre haverá conflitos.

Mas pensei comigo - Freddy Mercury !...
E se mudássemos o foco como o exemplo mostrado no trailer deste filme ?...
Coincidentemente há décadas eu já ensinava meus filhos, bem como costumeiramente tenho esta maneira de agir.
Pois sentindo-me amparado nos braços de nosso Pai Celestial, minhas atitudes e posturas são alicerçadas - sempre "pensando e agindo como nosso mestre dos Mestres Jesus, pensaria e agiria".
Filme: "EM SEUS PASSOS, O QUE FARIA JESUS ?..."
Sinopse:
Em seus passos o que faria Jesus narra as profundas mudanças ocorridas quando um pastor desafia sua comunidade a praticar a fé em Jesus Cristo.
À medida que aceita o desafio, coisas incríveis acontecem em sua vida e na vida dos que o rodeiam.
A pergunta “o que Jesus faria em meu lugar” passa a orientar todas as ações desse grupo, causando uma reviravolta sem precedentes.

http://www.youtube.com/watch?v=KVrIu2E2rto
Editado pela última vez por pouca telha em Dezembro 2, 2011, 10:43 am, em um total de 1 vez.

Sabrinah

7
Ah, se houvesse uma guerra santa vcs seriam hereges, ovelhas desgarradas e por isso merecedores da fogueira! Não pense que em guerra alguém se safa. Na guerra a lei é a do mais forte. Guerra acaba com todo mundo!
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

THUNDERBIRD

8
Sabrina,
Eu estive a 3 anos atrás na Itália, visitando o outro lado da família que ficou por lá. Conheci lugares onde meus bisavós moravam e meu avô ( paterno ) nasceu. Conheci também um jazigo de família onde vi a foto de uma criança, um menino que morreu com 5 anos. Então eu perguntei quem era aquele para um de meus parentes e me responderam: foi ele um primo de meu avô - falecido vítima de uma explosão, de bombardeio, durante a segunda guerra mundial. Ele morreu nos braços da mãe que não pode fazer nada, a não ser chorar.

E ainda tem gente a favor da guerra....

Devo concordar com duas de muitas citações do Albert Einstein:

"Apenas duas coisas no universo são infinitas: o próprio universo e a ignorância dos homens."

"A paz não pode ser mantida à força. Somente pode ser atingida pelo entendimento."

Sabrinah

9
Sábias citações, Thunder!

A guerra é a manifestação do auge da estupidez humana! É o atestado de total incompetência nas relações!
Se somos todos terráqueos, se dividimos o mesmo habitat, o mínimo seria que soubéssemos viver com respeito e entendimento.

Afinal, uma guerra não é uma briga particular, diz respeito à todos pq todos somos atingidos, até mesmo os inocentes como no caso do priminho do seu avô. E mesmo que não percebamos isso diretamente, pode ter certeza que nos atinge a longo prazo. Desequilibra as relações no mundo todo!

Lamentável! :(
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

adriano

10
Esta imagem é de pessoas que ESTAVAM ROUBANDO UM CAMINHÃO DE COMBUSTÍVEL

Como pode ser confirmado aqui:

http://oglobo.globo.com/mundo/explosao- ... go-2984051

e desmistificado no e-farsas:

http://www.e-farsas.com/cena-chocante-c ... falso.html

E o pior de tudo, é saber que isso acontece também aqui no Brasil, a coisa mais comum de acontecer quando cai um caminhão com carga é de as pessoas se acharem no direito de saquearem a carga, não dá para entender, é como se no inconsciente coletivo popular isso fosse uma coisa "correta".
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Aleluia

11
realmente Adrinao... no site do mundogump eles informaram isso
mas como eu ando bemmm ocupado esse fim de ano acabei enrolando pra retificar isso
MAS... as fotos reais são até piores que isso...

Eu fico pensando... na irresponsabilidade das instituições religiosas. que são lideradas por homens que só querem poder| E na igreja catolica que ensiste que é o catolicismo é a unica porta para o paraíso.. Uma completa falta de respeito a diversidade humana
E lembro do cumprimento namastê... que entre seus significados esta "Eu saudo o Deus dentro de você"||http://pt.wikipedia.org/wiki/Namast%C3%AA

FOTOS EXCLUIDAS
ADMIN

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Aleluia

12
Po.. legal vc hein admin.
além de apagar as imagens censurou até o link...
e simplesmente apagou um outro post meu no outro tópico
fala sério...

(Lincoln)

Aleluia

14
bom...
é a segunda vez que eu falo com você
peço que por gentileza me trate com RESPEITO e educação
A primeira vez foi quando pedi pra reativar úm tópico e vc disse que eu pedia aquilo porque não lia as porcarias que escreviamos e eu deixei passar em branco embora tenham comentado algo
kalvin escreveu:
admin escreveu:Aleluia
vcs não chegam a ler as idiotices que escrevem porque eu e os outros moderadores apagamos.
Aquele tópico estava desvirtuado por completo,por isso dei um tempo.Já destranquei.
Admin

o que eu mais vejo é moderador dando corda em abobrinha,ahora apague o meu comentario moderador zen
E agora vem falar que to tendo comportamento de retardado...??E ainda altera o link pra site de retardados.com
edit: além da arbitrariedade o mais impressionante é que é a primeira vez que sou desrespeitado por aqui no fórum

(Lincoln)

don corleone

15
admin escreveu:Fala sério você!Já basta aquele Lord Doug retardado que usava este espaço para disseminar fotos de assassinatos e suicídios.
Não vou tolerar isso aqui.Antes deletei só as fotos,agora deleto o post inteiro.Não perca seu tempo.
Admin
Falou Valentao
:lol: :lol: :lol: :lol:

Pablo

16
Aleluia escreveu:bom...
é a segunda vez que eu falo com você
peço que por gentileza me trate com RESPEITO e educação
A primeira vez foi quando pedi pra reativar úm tópico e vc disse que eu pedia aquilo porque não lia as porcarias que escreviamos e eu deixei passar em branco embora tenham comentado algo
kalvin escreveu:
admin escreveu:Aleluia
vcs não chegam a ler as idiotices que escrevem porque eu e os outros moderadores apagamos.
Aquele tópico estava desvirtuado por completo,por isso dei um tempo.Já destranquei.
Admin

o que eu mais vejo é moderador dando corda em abobrinha,ahora apague o meu comentario moderador zen
E agora vem falar que to tendo comportamento de retardado...??E ainda altera o link pra site de retardados.com
edit: além da arbitrariedade o mais impressionante é que é a primeira vez que sou desrespeitado por aqui no fórum
http://www.youtube.com/watch?v=oRXWLYnxK_g

"Retardados.Com " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sorry eu me rachei aqui !
--------------------------------------
"Valentão "
e Cruzeirense o Admim né mulher não ?
Minoxidil 5% (KirkLand) - ON (causando olheiras)
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Cetoconazol (uso esporadicamente)
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
Tegan e Minox 5% manipulado - ON

Re: ...

kalvin

17
guerra santa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
da pra ver que muita gente aqui nao sai de casa ou costuma agir feito um robõ do trabalho pra casa e da casa pro trabalho, caiam na real
tudo bem ter fé e acreditar em deus, mas a maioria absoluta nao da a minima pra nada disso o que querem mesmo são bems materiais entre outras futilidades,eu nao to falando em ser ateu nao e sim o povo em geral.

Freddy

18
kalvin escreveu:guerra santa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
da pra ver que muita gente aqui nao sai de casa ou costuma agir feito um robõ do trabalho pra casa e da casa pro trabalho, caiam na real
tudo bem ter fé e acreditar em deus, mas a maioria absoluta nao da a minima pra nada disso o que querem mesmo são bems materiais entre outras futilidades,eu nao to falando em ser ateu nao e sim o povo em geral.
A maioria das pessoas não consegue enxergar o óbvio. O que gira esse mundo é o dinheiro. Não tem ninguém bomzinho. A partir do momento que o dinheiro deixa de existir eu duvido que eles seriam tão fervorosos com sua própria fé.
Imagem

Aleluia

19
freddy. vc ta pensando no ponto de vista do pastor
mas e o rebanho de ovelhas?

(Lincoln)

Freddy

20
Aleluia escreveu:freddy. vc ta pensando no ponto de vista do pastor
mas e o rebanho de ovelhas?
Eles idem. O que mais tem nas igrejas evangélicas é fiéis que só vão nos dias de pedir milagres, muitas vezes milagres financeiros.
Difícil (quase impossível) ver um que só vai para ler a biblia, doar comida e roupas para pessoas carentes e celebrar o amor.
Imagem

Aleluia

21
concordo plenamente
é so ver a vigilia dos milionarios da universal que passa na record. o cara de terno fica dando entrevista de dentro do carro
diz que depois que comecou a ir pra universal ficou rico... Graças a DEUS!
e o pobre mané ve aquilo e quer tb
e vai pra igreja para realizar um ato negocial, nao pra melhorar como pessoa mas pra ver se fica com carrao, casona...
Está na biblia, pra louvar deus acima de todas as coisas
esses caras louvam o dinheiro acima de tudo e sinceramente, nao fico com dó quando algum pastor safado toma o $$$ dele

(Lincoln)

kalvin

22
esses lance dos empresarios da certo sim,ao final do culto o pastor pede que todo mundo que esta ali compre algo da loja da pessoa, claro que depois isso volta pra mao dele em forma de dizimo pela "graça alcançada" é uma especie de piramide religiosa

pouca telha

23
Prezados Aleluia e kalvin !...
Ao me deparar com esta questão, me remeto a um ensinamento bíblico contido nas Sagradas Escrituras, onde nosso mestre dos Mestres Jesus nos disse:
“Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância”. Jo (10,10)

Nos questionamos então, porque existe tanta desigualdade e todo tipo de sofrimento no mundo em que vivemos ?...
E concluímos que isto é reflexo do egoísmo, e todo tipo de maledicência presente no coração das pessoas.
Mas à pessoas justas, honradas, honestas que se esforçam para crescer espiritualmente - Deus as abençoará para que cresçam também materialmente, através do Dom da Prosperidade.
Sim, isto mesmo prezados colegas - O DOM da PROSPERIDADE !...
Pois nosso Pai Celestial sábiamente ao prover ganhos materiais à nobres pessoas, que por serem justas, bondosas, honestas e de corações agradecidos - sabe que naturalmente estas pessoas reconhecerão que suas conquistas foram devido à graças oriundas de Bençãos Divinas, e assim se tornarão um agente multiplicador destas bençãos, pela sua confiança e gratidão.

E a pessoas que tem como objetivo maior o amor, tem através da riqueza conseguida - uma maneira de praticar a caridade nas suas mais diversas formas.
Pois com certeza começará a distribuí-la começando por pagar salários dígnos e justos aos seus empregados, ajudando inúmeras entidades assistenciais, filantrópicas, a sua comunidade, a sua igreja.
E como um bom semeador - espalhara as sementes do bem praticando o dom da partilha com seus irmãos em Cristo.

Partilhar é um ato de humildade, seja pelo pouco que temos ou muito conseguido através do dom da prosperidade - pois devemos sempre praticar o bem a quem precisa receber ajuda.
Isto proporciona também, uma enorme paz de espírito a quem se doa.
Efésios (4,32) - "Antes sede bondosos uns para com os outros, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo."

pouca telha

24
Aleluia escreveu: ...
nao fico com dó quando algum pastor safado toma o $$$ dele
Olá Aleluia !...
Infelizmente atos de lesa patrimônio, malversação de dinheiro alheio, desvios, corrupção e impunidade sempre existiram desde os primórdios da humanidade.
Deus não precisa de nosso dinheiro, mas na prática o dízimo seria um sinal de humildade em retribuirmos como agradecimento - pois muito de nossos ganhos, até superiores ao que teríamos consciência e capacidade de conseguí-los, não vem sómente de nossa astúcia, mas provém em sua maior parte das bençãos de Deus.
Não vejo o dízimo como uma imposição, mas uma atitude pessoal de cada um em reconhecer o amor de Deus - e asssim ajudar nas inúmeras ações evangelizadoras das igrejas.
E tais recursos que partilhamos, são mantenedores de inúmeras obras assistenciais, levando um pouco de dignidade principalmente aos que vivem abandonados pelas famílias, sejam em leitos de hospitais, asilos, nas ruas, etc...

Quanto aos que agem de má fé, são simplesmente pessoas indígnas - pois fazem mau uso do dízimo e/ou doações dos fiéis - pois muitos que se doam, assim o fazem com muito sacrifício, como forma de agradecimento à Deus.

Nosso mestre dos Mestres Jesus já nos alertava que muitos Iluminados viriam após ele, mas que tomássemos cuidados com os falsos profetas.
Mas um dia com certeza, os que abusam da bondade alheia através de toda espécie de trangressão e perversidade - terão que prestar contas a alguém por seus atos insanos.

Tais atitudes errôneas contrariam diversos princípios lógicos, tais como: as Leis do Universo, Ação e Reação, Causa e efeito, Débitos e Créditos, as Leis de Deus..., pela maldade e/ou falta de discernimento entre o Certo e o Errado.

Como já havia comentado num tópico anterior, entendo que nosso universo é dotado de uma grande e infinita sabedoria divina – e provavelmente agraciará sempre aqueles que agem através de uma pureza de costumes, exemplares comportamentos, senso de justiça e gratidão - seguindo regras e compromissos morais, cada um a se transformar no verdadeiro “sal da terra”.