Banner

DUVIDA NINTENDO WII

Most Wanted

1
Pessoal, estou pensando em comprar um Wii pro meu filho neste natal (meu filho vai fazer 5 anos e creio que seja mais simples pra ele do que o Play 3 ou XBoX).
Mas estou com uma dúvida. Em alguns sites (sites bons) vejo o console sendo vendido por R$699,90 e, nos itens inclusos, em alguns deles, constam 2 jogos acompanhando o produto. Será que vem 2 jogos mesmo ou eles erraram? Seria este jogo/ jogos o Wii Sports Resorts que já vem com o Wii Motion Plus???
Se vier pelo menos 1 jogo e o Wii Motion Plus já é vantagem, eu destravo depois...
Abraços e obrigado!
Most.
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)

Re: DUVIDA NINTENDO WII

Pablo

3
passa o link ae

eu acho que n tem nada de errado não

só acho um nitndo wii D+ pra um guri de 5 anos

...

e na minha opinião não n eh mais fácil que um play n~, e nem um xbox

o que tem de diferente são uns games onde vc Rebola com seu corpo ao jogar

se tornando mais interessate

como aquele joguinho da dança , onde vc arranja o tapete que liga no gam

ou com o joguinho do tenis que vc usa a raquete

e por ai vai...
Minoxidil 5% (KirkLand) - ON (causando olheiras)
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Cetoconazol (uso esporadicamente)
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
Tegan e Minox 5% manipulado - ON

careca de franja

4
wii excelente console,infinitamente superior a xbox e ps3,com graficos lindinhos,desafio 0,e controles péssimos,com excessão raríssimas,com wii vc vai encontrar o equilibrio em graficos "legais mas sem firulas idiotas e inuteis",desafios na medida,e jobailidade sem igual.

com classicos eternos,como mario,sonic,zelda,metroid,donkey kong,resident evil,silent hill,monster hunter e uma infinidae de títulos,melhor console atual sem a MENOR DUVIDA.

não vai na do hell boi não,o wii é excelente,xbox e ps3,tem jogos mais com sangue espirrando,jogabiliade ruim,para pseudo adultinhos mostraem o quanto são maduros vendo sangue,prefiro um jogo do mário bonitnho,com desafios grandes e diversão sem limites.

bom para crianças,e ótimos tb para adultos.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

diego999

5
Na verdade mesmo, meu ultimo console foi o classico PS 1, ultimamente só envisto em novos placas de video ,processadores e memória para rodar jogos de PC.

Joguei o Wii, achei até que legal, mas na MINHA OPNIÃO, nada se compara ao PS3, até pela questão de mais titulos de jogos a disposição.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Most Wanted

6
Então, mas é pro meu filho e ele tem 5 anos... rsrsrs! Eu tenho 25 mas não curto jogos, vivo totalmente fora deste mundo, por isso vim pedir ajuda.
Agradeço pela opinião de vocês!
Vejo que o Wii realmente é mais simplório, e será melhor para ele.
Mas ainda estou na dúvida quanto ao conteúdo da embalagem do mesmo... Será que alguém pode ajudar???
Valew! Abraços,
Most.
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."

Pablo

7
careca de franja escreveu:wii excelente console,infinitamente superior a xbox e ps3,com graficos lindinhos,desafio 0,e controles péssimos,com excessão raríssimas,com wii vc vai encontrar o equilibrio em graficos "legais mas sem firulas idiotas e inuteis",desafios na medida,e jobailidade sem igual.

com classicos eternos,como mario,sonic,zelda,metroid,donkey kong,resident evil,silent hill,monster hunter e uma infinidae de títulos,melhor console atual sem a MENOR DUVIDA.

não vai na do hell boi não,o wii é excelente,xbox e ps3,tem jogos mais com sangue espirrando,jogabiliade ruim,para pseudo adultinhos mostraem o quanto são maduros vendo sangue,prefiro um jogo do mário bonitnho,com desafios grandes e diversão sem limites.

bom para crianças,e ótimos tb para adultos.
esse caga enquanto escreve...

Não Vá na onda do Hell B-oy (nº2)

eu compraria o Xbox ou Ps3 , mt mais completo e melhor a Longo prazo

em momento nenhum diss que o Wii era ruim

mas entre esses 3 , mesmo que seja pro Garoto de 5 anos ou prA QUALQUER UM

o WII seria a minha 3º Opção !!

e bem de longe viu ! cara pesquise por ae , em outros fóruns de games ou na net mesmo

pegue várias opiniões e forme a sua própria !

Obs mais importante : o Custo Benefício do wii eh o mais caro

jogos , controle adaptadores tudo eh mais caro

quebrou algo , será mais caro

e eh cheio de frescurinha tb , tem jogos que são melhores e mais atuais que só prestam com um adaptador específico !
Minoxidil 5% (KirkLand) - ON (causando olheiras)
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Cetoconazol (uso esporadicamente)
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
Tegan e Minox 5% manipulado - ON

Bachesss

8
Eu tenho os 3 consoles, PS3, XBOX360 e Wii !
Se é pro seu filho de 5 anos, até que um Wii ta bom.. pois ele é novo ainda e até ele ficar mais velho, provavelmente devera surgir novos consoles..
Mas se fosse para mim ou um filho mais velho, PS3 com toda certeza..
Se você tem condições de comprar os jogos o PS3, além de ter Blueray e nao pagar pra jogar online..
Ou se não der, o Xbox360, também é muito Bom..

Mas ele tem 5 anos, Wii ta bom..

O que eu acho né..

adriano

9
Eu jogo video games deste o Atari, então acho que tenho uma opinião...

No seu caso especifico, é melhor um Wii, não por ele ser o melhor console, mas por ser o
unico que tem uma boa quantidade de jogos infantis. No PS3 e Xbox 360 os jogos
são mais "adultos", jogos de tiro, guerra, etc, e são mais focados nos gráficos, e deixam a jogabilidade em segundo plano, nisso o Wii inovou bastante, e mesmo tendo gráficos bem mais simples e o mais indicado para crianças e jogadores ocasionais.
Não dá para dizer que um aparelho é melhor que o outro, pois cada um tem suas particularidades e publico específico, a mesma coisa videogames X PC, que é um assunto que já cansou de ser debatido em foruns específicos.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Most Wanted

10
Pessoal, obrigado pelas dicas!
Acabei optando pelo Wii mesmo! Como suspeitava, ele é realmente mais simples e mais fácil de se jogar. Tem também maior variedade de jogos infantis.
Outra coisa, eu comprei no site do Carrefour na noite de quinta-feira (por R$650,00) e ontem (sexta-feira, dia 09) chegou na casa dos meus pais em sp.. kkk pode??
Porém, como eu suspeitava, não vieram dos dois jogos como era prometido no site. Eu abri uma reclamação.. o atendente concordou que havia um equívoco. Espero que me mandem 2 jogos (sei que esta possibilidade é remota, provavelmente oferecerão para que eu devolva o produto, em troca do estorno do valor).
Mais uma vez, obrigado pelo apoio!
Most.

kalvin

11
escolheu muito bem,o wii tem varios jogos que o seu filho vai curtir e de quebra ele vai gastar muita energia e nessa idade isso é muito bom kkkkk

caro pirado evite dar sua opniao maluca quando o negocio tem a ver com crianças,ps3 e xbox é cheio de jogo violento e ficar ali paradao com o controle só ajuda a aumentar a obesidade e maturar os tetoes