Banner

Meu caso, piorando muito após 2 anos de tratamento!

rafael_rj

1
Meu caso é o seguinte quando iniciei o tratamento:

6 meses iniciais = Resultados incríveis, não só enstanquei a calvície no topo como ganhei volume! (Fina 1 mg)

1 ano = manutenção no topo e coroa e as entradas avançando muito pouco e lentamente! (Fina 1 mg)

1 ano e 6 meses = topo e coroa normal, porém percebi um avanço nas entradas, embora seja pouca coisa (quase 2 cm)! (Fina 5 mg)

2 anos e 2 meses = entradas começando a avançar com mais intencidade e tenho a impressão de que o topo e a coroa estão começando a ficar rarefeito, mas muito pouca coisa, talvez impressão, mas como começou a me incomodar, é provavel que tenha tido uma leve piora! (Fina 5 mg).

Então a pergunta:

1) Se tive melhora incrível nos 6 primeiros meses, então deduzo que eu responderia muito bem ao tratamento, porém agora é como se já não respondesse tão bem, queria pelo menos manter o mesmo volume nos próximos 5 anos! É possível responder muito bem o tratamento no 1º ano e depois ter uma piora como se nunca tivesse respondido bem? Pra mim quem não responde bem, já teria problemas nos 6 meses iniciais.

2) Fará diferença tomar Avodart? Se fina 5 mg e apenas pouco mais de 2 anos de tratamento não ta segurando mais, acho que pouca diferença fará o Avodart! Tipo, se um cara manteve bom volume por 5 ou mais anos, então eu deduzo que nesse cara funcione bem o avodart, mas quem já tem perda com 2 anos de fina, acho que fará pouca diferença. Qual opinião de vcs?

Re: Meu caso, piorando muito após 2 anos de tratamento!

Will Menezes

2
MANTENHA A FINA 5 MG E ACRESCENTE O MINOXIDIL 5%; O MINOXIDIL PODE DAR UMA BOA RECUPERADA NOS FIOS E MANTÊ-LOS FIRMES POR MAIS TEMPO, USADO JUNTO COM A FINA É CLARO.

Qual a sua idade???
Vc parece ser muito sensível ao DHT, mas não pare com a fina, sem ela vc estaria muito pior. Acrescente o minoxidil JÁ.
FINASTERIDA 1ml/g - Diariamente
MINOXIDIL 5% - 2 x ao dia
SHAMPOO CETOCONAZOL 2% - 3 x por semana

Meu caso: viewtopic.php?f=14&t=10837

rafael_rj

3
Acho que se eu fosse muito sensivel ao dht não teria muita resposta no tratamento como nos 2 primeiros anos! Nos 6 meses iniciais como falei, não só estancou a calvície como ganhei volume no topo e coroa! A Piora tem sido incrível nesses últimos 3 meses! Tomo fina da ems 5mg, será que posso ter pego lote falsificado? mas sempre compro na mesma farmácia. Estou pensando em passar pra Medley depois desses 2 anos e 3 meses, o que que vcs acham? No desespero vou acabar indo pra duta! Mas com apenas pouco mais de 2 anos de fina, acho que vou esta queimando cartucho antes do tempo, pois esperava ir pra duta somente após 5 ou 6 anos de tratamento com a fina e dai tentaria manter mais uns 4 anos com a duta. Alguem ja teve piora após 2 anos de tratamento?

careca de franja

6
rafael_rj escreveu:Acho que se eu fosse muito sensivel ao dht não teria muita resposta no tratamento como nos 2 primeiros anos! Nos 6 meses iniciais como falei, não só estancou a calvície como ganhei volume no topo e coroa! A Piora tem sido incrível nesses últimos 3 meses! Tomo fina da ems 5mg, será que posso ter pego lote falsificado? mas sempre compro na mesma farmácia. Estou pensando em passar pra Medley depois desses 2 anos e 3 meses, o que que vcs acham? No desespero vou acabar indo pra duta! Mas com apenas pouco mais de 2 anos de fina, acho que vou esta queimando cartucho antes do tempo, pois esperava ir pra duta somente após 5 ou 6 anos de tratamento com a fina e dai tentaria manter mais uns 4 anos com a duta. Alguem ja teve piora após 2 anos de tratamento?
tenho shedding direto pioras direto,mas agora parei com minoxidil manipulado mas mesmo assim parece estar meio ruim,e tb usava fina 5mg da ems,agora parei e fui pro proscar.
parece melhor,e agora não compro mais pacotão de 3 meses de tratamento.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Will Menezes

9
rafael_rj escreveu:Bom, hoje eu comprei fina 5mg da Medley, foi muito difícil achar o de 5mg e o preço foi de 67,20 o qual me assustei, pois pagava apena 30,00 o da EMS, mas se der melhor resultado por mim não tem problema em pagar um pouco mais! Alguem obteve bons resultados com a Medley? De qualquer forma posto conforme o andar do tratamento. até mais.
ESTOU OBTENDO UM BOM RESULTADO COMA MEDLEY JA TEM 08 MESES.
FINASTERIDA 1ml/g - Diariamente
MINOXIDIL 5% - 2 x ao dia
SHAMPOO CETOCONAZOL 2% - 3 x por semana

Meu caso: viewtopic.php?f=14&t=10837

twistofate

11
lexpucs escreveu:Oi Will Menezes e demais.

Eu usei a finasterida da EMS/1mg por qse 1 ano e meu cabelo tá simplesmente SUMINDO (comprei naquela promoção da Ultrafarma de 3 caixas de 60 comprimidos cada por 60 merréis)...

Será que a causa de eu estar perdendo todo meu cabelo é essa então??

Compre a fina da Medley hoje mesmo depois que li isso aqui.... Será que a da Medley é confiável?
Amigo pelo que o pessoal aqui do fórum fala a Medley é boa sim, alguns usuários já tiveram bons resultados com ela!