Banner

Re: ALERTA GERAL....PAREM DE USAR FINA DA EMS

travisbicle

76
Carrlosbfr escreveu:É complicado...

Se vocês repararem no site reclame aqui um bando de reclamação contra a Medley. Olhando os tópicos a 6 meses atrás EMS era unanimidade como uma das melhores.

Agora tudo ficou ao contrário. Só tenho um comprimido aqui de EMS , iria comprar 3 caixas com 60 , mas depois do que foi citado aqui , vou parar para pensar.

Será que se eu mudar de EMS para Medley o shedding vai ser alto? Vai ter shedding? quanto tempo? Na boa , não sei se minha cabeça aguenta outro shedding :/

E honestamente , e se daqui a 3 meses o problema for com a Medley? E todo mundo recomendar EMS novamente?
Para não ter essa dúvida, o único jeito é comprar PROSCAR ou PROPECIA.
Kirkland dia - 1x/dia
Rogaine FOAM noite - 1x/dia
Finasterida Medley 1mg - 1x/dia
Shampoo Cetoconazol EMS 3x/semana

reidecoroaetudo

77
Carrlosbfr escreveu:É complicado...

Se vocês repararem no site reclame aqui um bando de reclamação contra a Medley. Olhando os tópicos a 6 meses atrás EMS era unanimidade como uma das melhores.

Agora tudo ficou ao contrário. Só tenho um comprimido aqui de EMS , iria comprar 3 caixas com 60 , mas depois do que foi citado aqui , vou parar para pensar.

Será que se eu mudar de EMS para Medley o shedding vai ser alto? Vai ter shedding? quanto tempo? Na boa , não sei se minha cabeça aguenta outro shedding :/

E honestamente , e se daqui a 3 meses o problema for com a Medley? E todo mundo recomendar EMS novamente?
É bem provavel que tenha perdas. Uma vez mudei de EMS para Merck tive shedding forte.

Com relação ao Proscan, o que vcs acham de fracionar o comprimido em 4X?

Alguem já fez dessa forma? Quais foram os resultados?

lexpucs

78
Bom pessoal, tenho algumas novidades (não sei se boas).

Eu entrei em contato com a EMS pelo FALE CONOSCO no site deles e no mesmo dia me retornou uma farmacêutica da própria EMS.

Ela pediu que eu informasse o LOTE, e as datas de fabricação e vencimento.
Ela conferiu no sistema e disse que estava tudo OK com o lote informado e que qualquer dúvida com relação a originalidade de lote era sempre para entrar em contato com eles.

Com relação a ULTRAFARMA, eles vendem mais barato por 2 motivos:

1) Eles vendem em uma escala gigantesca, consequentemente conseguem preços melhores junto aos laboratórios.

2) Eles não tem uma margem de lucro tão GROTESCA quanto 99% das farmácias.

POR VIA DAS DÚVIDAS eu mudei da EMS para MEDLEY (1mg), comprando pela promoção (3+1) de 30 comprimidos no site da ULTRAFARMA.

Agora é esperar e ver se vai dar uma melhoradinha no telhado ...

Abraços e bom 2012 a todos!

Carrlosbfr

80
Decidi continuar com EMS.

Ems sempre foi eficiente para mim ,uso a quase 7 meses e os resultados foram bons (antes eu usava justamente da Medley e mudei por causa de algumas opiniões aqui que diziam a mesma coisa do que dizem da EMS hoje , lote ruim e afins , tem até algumas reclamções no site reclame aqui contra a Medley), o problema que está acontecendo com o povo ai não ta acontecendo comigo. Não vou arriscar mudar e tomar outro shedding (que segundo o amigo ai em cima é violento).

O tratamento da calvicie tem altos e baixos ,as vezes da a impressão que nada funciona , mas depois de 30 dias você ve uma melhora , é sempre aquela irregularidade constante , aquela paranóia , o DHT as vezes dispara mesmo , e as vezes é controlado. Pode ter havido uma coincidencia aqui de algumas pessoas com EMS estarem no periodo de baixa do tratamento. Ai podem perguntar e porque o povo que usa Medley não reclama? Porque simplesmente o universo de pessoas que usa EMS aqui é beeeeeeeeem maior do que Medley , mas comigo por exemplo não notei nada de errado com o tratamento da EMS , como algumas pessoas desse tópico também . Na dúvida vou evitar o shedding desnecessário com a troca de marcas.

:P

Komodor xP

83
Brincadeira eim, tanta coisa pra se preocupar agora mais uma .. Meu Deus ='[
Uso Finasterida da Ems desde 05/2010 esse to usando da ultrafarma, meu cabelo tem segurado bem, até cresceu uns fiozinho na frente .. Ainda não vou mudar de Fina pra evitar Shedding..

Nas Ofertas Coletivas apareceu esse tratamento:

4 Aplicações de CO2 Medicinal + 4 sessões de Alta Frequência + 4 Aplicações de Sérum com Fator Crescimento e Minoxidil.

Uso apenas Finasterida, mais nada .. Será que vale a pena o preço tá bonziho?
Obrigado.

Feliz 2012, Sucessoo!!

Carrlosbfr

84
Só uma coisa , deem uma olhada:

Queixa 1
http://www.reclameaqui.com.br/842999/me ... erida-1mg/
Queixa 2
http://www.reclameaqui.com.br/548607/me ... da-medley/

Será que o problema é realmente dos laboratórios? As queixas são bem parecidas com a que estamos vendo nesse tópico para as da EMS. O que eu acho? As 2 funcionam perfeitamente bem , o problema é que o tratamento da calvicie tem seus altos e baixos ...

Carrlosbfr

85
Terminei comprando finasterida da Medley haha.
Apesar de achar que a EMS ta a mesma coisa , mas querendo ou não essa preocupação iria ficar me martelando na cabeça. Sempre que eu tomasse um comprimido da EMS eu pensaria "será que essa bost* ta funcionando?" .

Por via das dúvidas comprei Medley ,mas quem tiver com EMS acho que pode ficar sem preocupações (na minha opinião) , pois funcionou perfeitamente bem comigo por 6 meses (apesar de nesse último mês ta caindo mais cabelo , mas não acho que deva ser culpa dela.)

TiagoR

86
OLá pessoal esse é o minha primeira ação no FORUM e em breve mostro meu caso a vocês.

Ocorre é que sempre tomei fina, sempre parava o tratamento e perdia tudo. Sério perde tudo mesmo; houve um ano que tomei por 8 meses, e quando parei a queda de cabelo veio com tudo.
No entanto isso me permitiu conhecer varias marcas de FINA, creio que a melhor foi da MERCK.
Se não me engano o laboratório alemão é o mais caro do mercado e o comprimido é minusculo.

Agora estou tomando o da EMS e percebo que ele não funfa tanto assim.
Sei disso porque uma boa fina...dá aquela coalhada no leite...se é que me entendem e não é o que tem ocorrido.

Mas comprei 3 caixas, to meio da terceira e gostaria de saber com vocês.
Será que vale a pena trocar de laboratório?

Também vejo um pessoal tomando 5mg ou 2mg.
Dá mais resultado?
Tratamento:
Finasterida: 1mg (diariamente)

Eugênio

87
TiagoR escreveu:Agora estou tomando o da EMS e percebo que ele não funfa tanto assim.
Sei disso porque uma boa fina...dá aquela coalhada no leite...se é que me entendem e não é o que tem ocorrido.
Desculpe, mas eu não entendi a gíria, coalhada no leite (vai ver é porque nunca tomei coalho, nem sei como é). Significa que o líquido ejaculado ficou aquoso?

TiagoR

88
hehe desculpem pela piada sem graça.
Mas é isso mesmo, comigo o efeito é o aumento do volume ejaculado, bem aquoso.
Sem a Fina ele volta ao normal.
Ah e não tenho problema algum com a diminuição do libido.
Mas não sei dizer se é o vicio ou o própio remédio que esta bugado, mas senti sim uma diferença.
Com o da merck mesmo, fica bem mais aquoso.
Tratamento:

careca de franja

89
TiagoR escreveu:OLá pessoal esse é o minha primeira ação no FORUM e em breve mostro meu caso a vocês.

Ocorre é que sempre tomei fina, sempre parava o tratamento e perdia tudo. Sério perde tudo mesmo; houve um ano que tomei por 8 meses, e quando parei a queda de cabelo veio com tudo.
No entanto isso me permitiu conhecer varias marcas de FINA, creio que a melhor foi da MERCK.
Se não me engano o laboratório alemão é o mais caro do mercado e o comprimido é minusculo.

Agora estou tomando o da EMS e percebo que ele não funfa tanto assim.

Mas comprei 3 caixas, to meio da terceira e gostaria de saber com vocês.
Será que vale a pena trocar de laboratório?

Também vejo um pessoal tomando 5mg ou 2mg.
Dá mais resultado?
com o risco de vc ser ou não um troll que sempre nos atormenta no forum.
kkk
vou perguntar a finasterida da MERCK SD,que vc se refere,é a ORIGINAL PROPÉCIA.
ou merck genérica finasterida?
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

TiagoR

90
Que Troll oque!
Estou aqui porque realmente passo por coisas semelhantes a que muitos aqui no FORUM.
Gostei do forum e do que vocês postam e é sempre bom poder conversar sobre isso sem escutar alguma piada.
Se caso ofendi alguem, peço desculpas.
Falei sobre o Fina da MERCK porque realmente senti diferenças com ele e não estu vendo nenhuma com o EMS.
Tratamento:

iloveheralot

92
Comigo, a fina EMS deixou meu esperma aquoso por um tempo e depois voltou ao normal...

Será que o nosso corpo se adapta a essas coisas?

Enfim, meu conselho é usar duas marcas de fina. No meu caso, estou usando 2mg de fina por dia (EMS + medley).

Não parei de usar a fina EMS para evitar shedding e adicionei a medley em função dessa suspeita.

É uma alternativa viável para quem tem dúvidas sobre a suspeita de fraude e quer evitar sheddings de mudança de marca (mais em conta do que tomar propecia ou proscar).

abraços.
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)

careca de franja

94
TiagoR escreveu:Sou novo por aqui e ainda não entendi essa expressão - shedding
O que é?
Estou querendo mudar de vez para a medley ou Merck mesmo pagando caro.
Ah deem uma olhada no meu caso lá!
Abr.
shedding,é a queda maior que o habitual.
que pode ser desencadeada,por stress,alimentação errada,ou mesmo fatores como mudança climática.
OU quando começamos um novo medicamento que muda os ciclos dos fios COMO O MINOXIDIL.que geralmente causa uma queda brusca muito grande as superando 150 200 fios diários,VISTO que a queda diária normal de um cabelo é de 100 fios\dia.
dizem que tb pode ser causada pela finasterida mas ainda é um fator muito controverso e uns até afirmam que isso não procede.

resumindo=shedding igual queda temporária que dentro de 1 ou 2 meses no máximo para,e retorna o cabelo novamente igual OU MELHOR do que era antes,no caso do shedding do minoxidil,SE O SHEDDING DO MINOXIDIL FOR MAIOR QUE 2 MESES É ACONSELHAVEL PARAR COM O MEDICAMENTE MINOXIDIL.

espero ter ajudado alguma coisa.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

TiagoR

95
Ahhh simmm
Agora faz sentido.
Realmente o minoxidil causa essa queda estranha eu achava q era por conta do alcool ou porque aplicava incorretamente.
Quanto a FINA creio que é um tanto controverso, percebi queda semelhante ao usar por 2 meses no seguinte parar tomar e ai sim cair muito mais que o normal. Sendo somente depois de uns meses é que se percebe resultado.
Tratamento:

travisbicle

96
TiagoR escreveu:Ahhh simmm
Agora faz sentido.
Realmente o minoxidil causa essa queda estranha eu achava q era por conta do alcool ou porque aplicava incorretamente.
Quanto a FINA creio que é um tanto controverso, percebi queda semelhante ao usar por 2 meses no seguinte parar tomar e ai sim cair muito mais que o normal. Sendo somente depois de uns meses é que se percebe resultado.
Caso não queira usar a fina genérica, existem no mercado finalop e propecia.
Kirkland dia - 1x/dia
Rogaine FOAM noite - 1x/dia
Finasterida Medley 1mg - 1x/dia
Shampoo Cetoconazol EMS 3x/semana

gassef

97
Acabei de comprar mais 3 caixas da fina da EMS no site da ultrafarma. Tratamento para mais 06 meses.

Confio no medicamento e sou muito pouco influenciável.

Trata-se do maior laboratório do Brasil, fundado em 1964, com medicamentos distribuídos em mais de 50 mil farmácias e exportação para a Europa. Além disso, possui o maior centro de pesquisa e desenvolvimento da América Latina.

É meio paranoia achar que a finasterida foi "sabotada". :mrgreen:
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Eugênio

99
gassef escreveu:Acabei de comprar mais 3 caixas da fina da EMS no site da ultrafarma. Tratamento para mais 06 meses.

Confio no medicamento e sou muito pouco influenciável.

Trata-se do maior laboratório do Brasil, fundado em 1964, com medicamentos distribuídos em mais de 50 mil farmácias e exportação para a Europa. Além disso, possui o maior centro de pesquisa e desenvolvimento da América Latina.

É meio paranoia achar que a finasterida foi "sabotada". :mrgreen:
Legal, Gassef. Fico aliviado ouvindo isso de um forista experiente como você.