Como muitos sabem tratei cabelos por 8 anos. Primeiro com finasterida e recentemente com dutasterida.
Tentei também tópicos que não notei efeitos.
Mina experiência com a dutasterida:
Funciona para nascer cabelos? Não.
Funciona para manter cabelos? Sim.
Notou shedding? Não.
Notou colaterais? Sim.
Quais colaterais: Queda de libido, orgasmo fraco, pênis meia-bomba, sêmen aguado, tetas gordurosas, fadiga.
Método de saída da dutasterida:
1º mês dia sim, dia não
2º mês 2x na semana.
Primeira semana do 3º mês: parei completamente.
Já notei melhoras na libido, orgasmo mais forte, pênis maior (por estar mais duro, não cresceu), sêmen mais branco e gelatinoso.
Vou ficar observando já que os colaterais são intermitentes.

Re: Saindo da duta - relato
maniaco
2e os cabelos? teve queda nessa troca? deu para manter??
uma pergunta: porque vc saiu da fina e foi para duta? DHT alto? o que estimulo essa troca
a quase um ano estou pensando nessa troca
uma pergunta: porque vc saiu da fina e foi para duta? DHT alto? o que estimulo essa troca
a quase um ano estou pensando nessa troca
cabelera voltando................
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
Freddy
3Não troquei. Larguei tudo por causa dos colaterais.
E os cabelos ainda estão a mesma coisa por enquanto.
E os cabelos ainda estão a mesma coisa por enquanto.

maniaco
4ixi, e agora segura no guidom da sorte???
nao vai usar nenhum topico?? nem um gelff para pelo menos da uma ajudada?
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
Freddy
5Não. Calvície não tem jeito.maniaco escreveu:ixi, e agora segura no guidom da sorte???
Parei de me iludir. E ficar alterando hormônios pra sempre é impossível. Um dia o corpo se rebela como aconteceu comigo.
Sem fina/duta = sem tratamento, na minha opinião.

travisbicle
6Eu to tendo tudo isso ai Freddy, porém com fina 5mg... Vou voltar pra 1mg aos poucos, mas para PROPECIA.Freddy escreveu:Como muitos sabem tratei cabelos por 8 anos. Primeiro com finasterida e recentemente com dutasterida.
Tentei também tópicos que não notei efeitos.
Mina experiência com a dutasterida:
Funciona para nascer cabelos? Não.
Funciona para manter cabelos? Sim.
Notou shedding? Não.
Notou colaterais? Sim.
Quais colaterais: Queda de libido, orgasmo fraco, pênis meia-bomba, sêmen aguado, tetas gordurosas, fadiga.
Método de saída da dutasterida:
1º mês dia sim, dia não
2º mês 2x na semana.
Primeira semana do 3º mês: parei completamente.
Já notei melhoras na libido, orgasmo mais forte, pênis maior (por estar mais duro, não cresceu), sêmen mais branco e gelatinoso.
Vou ficar observando já que os colaterais são intermitentes.
Kirkland dia - 1x/dia
Rogaine FOAM noite - 1x/dia
Finasterida Medley 1mg - 1x/dia
Shampoo Cetoconazol EMS 3x/semana
Rogaine FOAM noite - 1x/dia
Finasterida Medley 1mg - 1x/dia
Shampoo Cetoconazol EMS 3x/semana
lunki
7seu colaterais sao basicamente os mesmo que eu tenho
ja uso Duta a quase 1 ano
mas nao vou largar por eqto
mais vale ter cabelo com o penis meia bomba q funcione
do q careca com pau duro ^^
e tem aquela regra na bula do duta, ne
qto mais tempo de uso menos colaterais vc terá
ja uso Duta a quase 1 ano
mas nao vou largar por eqto
mais vale ter cabelo com o penis meia bomba q funcione
do q careca com pau duro ^^
e tem aquela regra na bula do duta, ne
qto mais tempo de uso menos colaterais vc terá
Freddy
8O mais preocupante são os colaterais de fadiga/cansaço.
Você nem pensa em transar mais quando você mal consegue andar.
Você nem pensa em transar mais quando você mal consegue andar.

lunki
9cara, fadiga mto se deve ao sedentarismo ,ne?
se tu fizesse alguma atividade fisica e tals, de repente nao sentiria
eu n sinto tanta fadiga
mas a q eu sinto eu tenho quase certeza que é devido a falta da academia q eu parei tem uns meses,
e tbm a idade que vai chegando
to indo pros 30, normal nao ter o mesmo pique tanto pro sexo como outras atividades
sabia q nao iria ter a mesma energia dos meus vinte poucos anos pra sempre ^^
se tu fizesse alguma atividade fisica e tals, de repente nao sentiria
eu n sinto tanta fadiga
mas a q eu sinto eu tenho quase certeza que é devido a falta da academia q eu parei tem uns meses,
e tbm a idade que vai chegando
to indo pros 30, normal nao ter o mesmo pique tanto pro sexo como outras atividades
sabia q nao iria ter a mesma energia dos meus vinte poucos anos pra sempre ^^
Freddy
10Faço musculação a anos já.
Nada a ver. E a fadiga dos colaterais é uma fadiga incomum e parece ser hormonal mesmo.
Nada a ver. E a fadiga dos colaterais é uma fadiga incomum e parece ser hormonal mesmo.

maniaco
11Discordo, meu tratamento sofreu verdadeira revolução quando adicionei o spectral,revita e gelff. Claro cada um responde de uma forma, Nao e atoa que temos grandes casos de regrow por ai..... Respeito sua postura, é de muita ombridade, mas, nunca gostei da idéia de desistir, câncer, aids Nao tem cura apenas tratamento, assim como a calvice, acho que pessoas desistem porque e apenas cabelo, mas se envolvesse a vida Nao desistiriam, claro, calvice é algo mínimo comparado com a plenitude e grandeza da vida, mas igualmente pleno e grandioso é a persistência e convicção na busca por melhor bem estar e qualidade de vida, somos o nosso maior patrimônio. Acima de tudo respeito seu posicionamento, mas acredito em dias melhores e tendo um pouco mais de paciência esse dia chegara para vc,Freddy escreveu:Não. Calvície não tem jeito.maniaco escreveu:ixi, e agora segura no guidom da sorte???
Parei de me iludir. E ficar alterando hormônios pra sempre é impossível. Um dia o corpo se rebela como aconteceu comigo.
Sem fina/duta = sem tratamento, na minha opinião.
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
maniaco
12Viajei demais e esqueci de perguntar.... Seu DHT é alto e Nao consegue baixar??? Larga tudo Nao cara, da uma esforçada
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
dalton
13Essa Fadiga mencionada pelo Fred, eu tive até com o uso da finasterida com 0,5 mg.
Hoje só consigo usar 0.25 mg a cada 3 dias e mesmo assim me dá coloterais.
Utilizei a finasterida 1 mg por mais de 12 anos todos os dias, não me causava nada, nunca tive colaterais algum, ocorre meu organismo passou a apresentar colaterais a uns dois anos e nem sonho em utilizar ela a 1 mg diário se torna impossivel.
Hoje só consigo usar 0.25 mg a cada 3 dias e mesmo assim me dá coloterais.
Utilizei a finasterida 1 mg por mais de 12 anos todos os dias, não me causava nada, nunca tive colaterais algum, ocorre meu organismo passou a apresentar colaterais a uns dois anos e nem sonho em utilizar ela a 1 mg diário se torna impossivel.
Freddy
14Recomendo a todos pararem os remédios.
Mesmo que não estejam sentindo colaterais, ao parar vão perceber que sentiam sim.
O sexo fica muito mais gostoso, o ânimo melhora.
E não estou falando isso porque fico mais feliz calvo. Óbvio que não.
Mas essas drogas mexem com o corpo da gente mesmo. Só parando para saber como uma pessoa cabeluda se sente sem esses remédios. Diferença gritante!
Quem toma o remédio a anos até esquece como é viver sem os colaterais. Garanto que é bem melhor.
Isso porque ainda não to 100% limpo dos remédios. E já to notando diferença. Imagina quando estiver 100% livre e o DHT totalmente normal.
Mesmo que não estejam sentindo colaterais, ao parar vão perceber que sentiam sim.
Mas essas drogas mexem com o corpo da gente mesmo. Só parando para saber como uma pessoa cabeluda se sente sem esses remédios. Diferença gritante!
Quem toma o remédio a anos até esquece como é viver sem os colaterais. Garanto que é bem melhor.
Isso porque ainda não to 100% limpo dos remédios. E já to notando diferença. Imagina quando estiver 100% livre e o DHT totalmente normal.

Wescapi
15Freddy escreveu:Recomendo a todos pararem os remédios.
invejo sua coragem pois mas mão parar poruqe vejo melhoras no me cabelo apesar do desanimo que sinto.
Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vinhe.
angelferiani
16Wescapi escreveu:invejo sua coragem pois mas mão parar poruqe vejo melhoras no me cabelo apesar do desanimo que sinto.

Tratamento:

luciano gui
17eu decidi parar e já parei com a fina, vou só manter o kirkiland, pois foi ele que me deu bons resultados....
[/color]kirkland - manhã e noite(ON)
fatores de crescimento - 1x dia (OFF)
spectral dnc-l - noite (OFF)
cetoconazol - dia sim, dia não (ON)
fatores de crescimento - 1x dia (OFF)
spectral dnc-l - noite (OFF)
cetoconazol - dia sim, dia não (ON)
Wescapi
18angelferiani escreveu:Wescapi escreveu:invejo sua coragem pois mas mão parar poruqe vejo melhoras no me cabelo apesar do desanimo que sinto.
coeeingindo
invejo sua coragem mas mão vou parar porque vejo melhoras no meu cabelo apesar do desanimo que sinto devido os colaterais.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vinhe.
dalton
20Clavamox
tenho os seguintes colaterais:
Fadiga. ( dificuldade para acordar, cansaço)
Dores musculares ( articulações, no peito e costa)
Ardencia nos olhos, vista embaçada e aumento da incidência de moscas volantes.
Já tive também muitas dores abdominais.
isso tudo vaira da quantidade de finasterida que tomo.
tomando Saw Palmetto e fina 0,25 Mg a cada 3 dias os sintomas diminuem, mas se eu fizer uso diário de 1 mg os colaterais são de maior intensidade.
tenho os seguintes colaterais:
Fadiga. ( dificuldade para acordar, cansaço)
Dores musculares ( articulações, no peito e costa)
Ardencia nos olhos, vista embaçada e aumento da incidência de moscas volantes.
Já tive também muitas dores abdominais.
isso tudo vaira da quantidade de finasterida que tomo.
tomando Saw Palmetto e fina 0,25 Mg a cada 3 dias os sintomas diminuem, mas se eu fizer uso diário de 1 mg os colaterais são de maior intensidade.
Clavamox
21eu no proxiphen 1 x semana tenho aumento de gordura e uma ligeira dor articular...tens a consciência k n vamos tolerar mt tempo isto!!!! estamos a lutar contra o impossível ...estamos a ser demasiado teimosos.
Ldr88
22tomo a tres meses e ja sinto colaterais (principalmente libido,cansaço)podem dizer que e psicologico pode ate ser pretendo tomar por um ano porque na bula diz que que os colaterais podem desaparecer com o uso continuo como cada organismo reage de um jeito espero que melhore porque nao quero ficar careca mas antes careca e vivo do que um zumbi cabeludo e brocha :mrgreen:
dalton
24Clavamox
o proxiphen somente uma vez por semana já é o suficiente?
como ele age ?
Att.
o proxiphen somente uma vez por semana já é o suficiente?
como ele age ?
Att.
angelferiani
25Usuários Clavamox e Dalton, creio que esse topico não tem nada a ver sobre o assunto que vocês estão conversando. Sugiro que criem um tópico especial para discutirem sobre isso, acho que o admin ou outro moderador poderiam ate apagar os posts deles.
O intutito do tópico criado pelo Freddy é relatar sobre o que aconteceu depois que ele largou a dutasterida. As vezes é invevitavel um comentário com algo a mais, mas vir falar sobre proxiphen, colaterias disso, como age e quando a pessoa toma isso não tem nada a ver com o tópico, até pq eu nem sei o que é isso...
O intutito do tópico criado pelo Freddy é relatar sobre o que aconteceu depois que ele largou a dutasterida. As vezes é invevitavel um comentário com algo a mais, mas vir falar sobre proxiphen, colaterias disso, como age e quando a pessoa toma isso não tem nada a ver com o tópico, até pq eu nem sei o que é isso...
Tratamento: