- Informações sobre os pais, no que se refere à AAG;
Meu pai tem AAG e meu avô paterno também, mas ambos só foram apresentar aos 35 anos mais ou menos. Meu avô materno era cabeludo, só apresentando pequenas entradas aos 40 mais ou menos.
- Que tipo de problema aparenta ter (apenas grande queda, rarefação, problemas no couro cabeludo, etc);
Grande queda, um pouco do aumento de caspa (que eu acho que era por causa do condicionador que eu passava, pq quando parei meio que diminuiu e não noto mais os floquinhos) e ando também sentindo umas queimações no couro. õ.o
Outra coisa que notei durante a dieta foi o clareamento do fio. Meus fios ficaram tão claros a ponto de me perguntarem se eu tinha pintado o cabelo. ._.
- Resultados "anormais" em exames;
Não fiz, o derma não pediu. --'
- Produtos utilizados no passado e no presente e o período utilizado;
Fiz um alisamento com 12 anos de idade (progressiva), mas não tive nada. Agora só passo secador (no morno e um palmo e meio de distância) e depois uma chapinha nas pontas (não gosto do ondulado do meu cabelo).

- Como é a alimentação;
Há 4 meses fiz uma dieta muito restritiva, não comia arroz (apenas intergral e se comia era pouco), feijão comia pouco também, carne só meio bife por refeição e um pouco de verdura, entre as refeições comia uma fruta (laranja ou maçã geralmente), durando a dieta notei que eu andava mais cansado que o normal, mas nem liguei, a vontade de emagrecer era mais forte.
- Como está o estado psicológico;
Depois do diagnóstico, bem ruim, ando ansioso, não consigo pensar em outra coisa.

Ps: Meu cabelo, desde que eu me lembro, sempre foi bem fino desde criança.
Ps²: Para uma melhor avaliação, peço que vocês vejam as fotos em alta resolução (só clicar nelas).