Banner

Re: gel de dutasterida - cápsulas de avodart abertas pela ponta

Ted Danson

26
Pessoal, estou disposto a usar o Avodart tópico para fazer um teste definitivo. Não uso finasterida há quase 9 meses (parei por conta dos colaterais) e meus cabelos estão despencando. Também não uso Minoxidil. Tenho tomado apenas cuidados quanto à dermatite seborreica (uso xampu de Cetoconazol 3 vezes por semana e babosa sempre que possível). Então creio que seria a prova de fogo para o Avodart tópico, já que seria o único tratamento contra a DHT que estaria utilizando. Mas como sou gato escaldado, gostaria de fazer exames antes e após o início do uso do Avodart para ver se não está havendo uma considerável absorção sistêmica. Sendo assim, quais exames vocês recomendam que eu faça antes e algum tempo após a Duta?

Julius

33
Pessoal a boa noticia q tenho a dar a vcs , é que após quase 01 mes de Avodart tópico , já consegui reduzir a Finasterida a 1,25 mg dia .

O que já aumentou o Libido .

Qto aos resultados , (esta parecendo um reflorestamento ) muitos fios crescendo (ainda a maioria com 01 cm e ainda finos ) , alguns já tem a cor do cabelo e estão grossos , ( devem ser foliculos que estavam mais saudaveis ) .

Enfim estou muito satisfeito com o Avodart tópico .

Não sei se vou conseguir me livrar do 1,25 mg de fina .... mas é uma dose muito pequena perto de quase 5 mg que já tomei em epocas de crise .

acho que a prova definitiva acontecera daqui a 6 meses ....

Mas as pessoas já comentam que meus cabelos estão aumentando .

E não ouço mais aqueles comentarios , tipo pouca telha etc

Efeitos colaterais : Felicidade e conforto no couro cabeludo , de negativo não vi nada

Mas não tenho coragem de ingerir o Avodart
Julius

Avodart (GSK) Tópico

Fina OFF

Pablo

34
Julius escreveu:Pessoal a boa noticia q tenho a dar a vcs , é que após quase 01 mes de Avodart tópico , já consegui reduzir a Finasterida a 1,25 mg dia .

O que já aumentou o Libido .

Qto aos resultados , (esta parecendo um reflorestamento ) muitos fios crescendo (ainda a maioria com 01 cm e ainda finos ) , alguns já tem a cor do cabelo e estão grossos , ( devem ser foliculos que estavam mais saudaveis ) .

Enfim estou muito satisfeito com o Avodart tópico .

Não sei se vou conseguir me livrar do 1,25 mg de fina .... mas é uma dose muito pequena perto de quase 5 mg que já tomei em epocas de crise .

acho que a prova definitiva acontecera daqui a 6 meses ....

Mas as pessoas já comentam que meus cabelos estão aumentando .

E não ouço mais aqueles comentarios , tipo pouca telha etc

Efeitos colaterais : Felicidade e conforto no couro cabeludo , de negativo não vi nada

Mas não tenho coragem de ingerir o Avodart
que bom

esta fazendo igual ao duban ?

abrindo as calça e metndo tudo no minoxidil ??

me diz a dosagem por ml que vc ta usando...
Minoxidil 5% (KirkLand) - ON (causando olheiras)
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Cetoconazol (uso esporadicamente)
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
Tegan e Minox 5% manipulado - ON

Pablo

36
duban escreveu:quando eu digo que funciona...É PORQUE FUNCIONOU LEGAL EM MIM.

SE DEIXASSE ALGUMA DÚVIDA quanto a eficácia, eu escreveria isso

e outra; o negócio é tão bom, que até o dr. vai usar também em suas fórmulas

kirkland + avodart tópico = resultados garantidos na maioria
dubanzinho meu lindo

o kirkland me deu olheiras

tem bronca colocar em outro ?

eu uso um minox manipulado que txem pouco propilenoglicol
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON

Julius

38
Amigo Pablo segue , esta na pagina 1 do topico , lá vai :

Fiz a mistura da maneira mais simples que conheço , vou relatar a vcs.

Já usava o condicionador Phitoervas (embalagem vermelha Brilho e vitalidade ) , passava ele no final do banho , tirava o excesso com uma toalha , penteava e ia trabalhar ( usava como um gel para pentear )

Bom mudei o plano , o frasco de condicionador estava com 3/4 , juntei ao frasco com ajuda de uma seringa de injeção o conteudo de 10 comprimidos de Avodart , misturei bem e deixei descansar por umas 12h a mistura .

Após feita a mistura , o condicionador não servia mais como gel para pentear ( pois como vcs já devem ter notado o AVODART é óleo puro ) .

Então fiz o seguinte : qdo chego a noite , tomo banho normalmente , uso shampoo Clear , enxaguo os cabelos e passo a mistura que fiz ( agitando bem antes de passar ), Porem não enxaguo , penteio e vou dormir com " a minha formula no couro cabeludo "

É tranquilo gostei muito do resultado e vou continuar usando , acho que agora eternamente *rs

Obs: de 10 a 12 comp por frasco ok
Julius

Avodart (GSK) Tópico

Fina OFF

MeioBugado

43
Pessoal vcs já ouviram falar no gel AA (ou Double A)?

Gel de Aloe vera com Avodart.

Teve um cara que escreveu um livro sobre isso e tals, relatando toda a experiência e no final ele acabou com a calvície...segundo ele ficou NW0.

Resumindo ele misturou Avodart com gel de Aloe Vera 100% puro.

Alguém disposto a tentar o experimento? Eu estou disposto, estou pensando no assunto.

Aqui tem um resumão em inglês do livro, no post do NegativeNorwood:
http://www.hairlosshelp.com/forums/mess ... adid=91193

O gel que eu pesquisei de aloe seria tipo esse:
http://pharmaweb.com.br/site/item.aspx? ... KcwsBgQ%3D

Julius, vc disse que misturou 10 avodart com 3/4 do condicionador..o que daria +- 0,0267mg de Duta por mL.
Dá pra vc dizer quantos mL +- vc acha que passa no cabelo por dia?
Diagnóstico: AAG somente na coroa, sem entradas
Tratamento (início: metade de setembro de 2011):
- Finasterida 1mg
- Shampoo cetoconazol Dia sim Dia não
- Minoxidil 5% 2X/Dia
- Biotina 1250 mcg/dia
- MSM 2000 mg/dia
- Vit. C 250 mg/dia

Pablo

44
MeioBugado escreveu:Pessoal vcs já ouviram falar no gel AA (ou Double A)?

Gel de Aloe vera com Avodart.

Teve um cara que escreveu um livro sobre isso e tals, relatando toda a experiência e no final ele acabou com a calvície...segundo ele ficou NW0.

Resumindo ele misturou Avodart com gel de Aloe Vera 100% puro.

Alguém disposto a tentar o experimento? Eu estou disposto, estou pensando no assunto.

Aqui tem um resumão em inglês do livro, no post do NegativeNorwood:
http://www.hairlosshelp.com/forums/mess ... adid=91193

O gel que eu pesquisei de aloe seria tipo esse:
http://pharmaweb.com.br/site/item.aspx? ... KcwsBgQ%3D

Julius, vc disse que misturou 10 avodart com 3/4 do condicionador..o que daria +- 0,0267mg de Duta por mL.
Dá pra vc dizer quantos mL +- vc acha que passa no cabelo por dia?

gostei muito disso ae

Pessoal , quem for , por gentileza

avisem !! deixem seus relatos

eu vou fazer a do minoxidil + avodart , só n sei se o eu minoxidil manipulado serve
já que teor de propilenoglicol é mínimo !
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON

iloveheralot

45
Não sairia mais barato e eficiente manipular a duta tópica lipossomada?

Antes até via certo sentido nessa fórmula caseira, mas agora não vejo mais. Com a quebra da patente da duta, sua manipulação ficou barata, exceto o veículo (gel lipossomado) que proporciona melhor absorção. Para que então, nos dias atuais, comprar uma caixa de duta (por volta de 150 reais) e arriscar uma fórmula caseira (que sequer se sabe se será absorvida bem pelo couro)?

Não seria mais viável manipular?
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)

MeioBugado

46
iloveheralot escreveu:Não sairia mais barato e eficiente manipular a duta tópica lipossomada?

Antes até via certo sentido nessa fórmula caseira, mas agora não vejo mais. Com a quebra da patente da duta, sua manipulação ficou barata, exceto o veículo (gel lipossomado) que proporciona melhor absorção. Para que então, nos dias atuais, comprar uma caixa de duta (por volta de 150 reais) e arriscar uma fórmula caseira (que sequer se sabe se será absorvida bem pelo couro)?

Mas onde tem a duta pra minupular? Procurei aqui em BH e não vi farmácias manipulando.

Outra coisa pessoal, no gel FF, ou gel DF (duta e fluta), se a farmácia não tiver gél transdérmico, o que pode ser colocado no lugar?
Solução hidroalcólica?
Diagnóstico: AAG somente na coroa, sem entradas
Tratamento (início: metade de setembro de 2011):
- Finasterida 1mg
- Shampoo cetoconazol Dia sim Dia não
- Minoxidil 5% 2X/Dia
- Biotina 1250 mcg/dia
- MSM 2000 mg/dia
- Vit. C 250 mg/dia

Conversível

47
iloveheralot escreveu:Não sairia mais barato e eficiente manipular a duta tópica lipossomada?

Onde saiu a "quebra" da patente da duta?
Já tem duta genérica prá vender? aonde?
Orais:
Finasterida(1mg) - Merck genérica - 1 x dia-off
Anastrozol manipulado 0,1 mg/dia-off
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Shampoo Cetoconazol 2% 2x/semana-on
Aproximadamente R$ 50/mês

admin

48
Conversível escreveu:

Onde saiu a "quebra" da patente da duta?
Já tem duta genérica prá vender? aonde?
viewtopic.php?f=2&t=11719

Julius

49
Amigo Meio Bugado respondendo : Julius, vc disse que misturou 10 avodart com 3/4 do condicionador..o que daria 0,0267mg de Duta por mL.
Dá pra vc dizer quantos mL +- vc acha que passa no cabelo por dia? Não tenho a minima ideia *rs

Uso a noite antes de dormir , passo nos cabelos molhados , com enfase massageando o couro cabeludo .

A quantidade é pouca , pois percebi que é mais eficaz , acho que a mistura Oléo (Avodart ) + Condicionador fica bem liquida e espalha bem e acaba sendo bem absorvida pelo couro cabeludo.

Meio Bugado realmente não fiz a conta e nem é exato , explico : qdo frasco de condicionador chega a metade coloco + 5 capsulas ( somente o liquido ) e completo novamente para 3/4 e ainda na minha ultima experiencia coloquei 3 comprimidos de finasterida 5mg Meddley ( meio esmagados ) junto com a mistura .

Minha opinião fico legal :D

Mas dai vc pode perceber que a cada vez que a mistura chega a metade , eu acabo tornando-a + forte
Julius

Avodart (GSK) Tópico

Fina OFF