Banner

Re: SÓZINHOS.COM

pouca telha

4
É um velho dilema, Jovem Gafanhoto !...
Às vezes mesmo rodeado de muitas pessoas - possamos sentir solidão, visto que nem sempre as que estão ao nosso lado, correspondem totalmente à nossos anseios, seja em termos de desejos íntimos, companheirismo, amizade, etc....
Uma série infindável de sentimentos envolvidos que nos transmitem aquele bem estar bem - num sinônimo de felicidade e paz interior, que todo ser humano um dia almeja encontrar.
Ou seja, muitas vezes as famosas diferenças entre os casais - acabam unindo as pessoas e nos completando, fazendo-nos sentir mais próximos, realizados e felizes. :wink:
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

Re: SÓZINHOS.COM

THUNDERBIRD

5
Acredito que a violência é um fator que faz com que as pessoas se isolem mais em suas casas, dessa forma, acabam se apegando a essas tecnologias para estar em contato com outras pessoas.

Amigo pouca telha, quando vier a São Paulo vamos combinar aquela cafezinho. ok ? assim a gente não fica só refem da tecnologia..rs. Abraço !

Re: SÓZINHOS.COM

pouca telha

6
Às vezes penso que complicamos muito as coisas, pois temos acesso a muita tecnologia, diversões, festinhas de arromba, infindáveis bens materiais, e até alguns felizardos com muitíssimo dinheiro no bolso - mas assim mesmo, na maioria das vezes..., dificilmente encontraremos uma pessoa que seja RIQUÍSSIMA, porém "VERDADEIRAMENTE FELIZ".

Cafézinho agendado Thunder, uma excelente idéia - nosso caríssimo amigo, um dos mais atuantes e renomados moderadores, pois reconhecemos seu empenho e comprometimento em se doar diuturnamente em pról de nosso forum.
Tá feito, convite estendido à todos os foristas - pois a conta será paga por nosso mestre dr. Milton !... rs... :lol: :mrgreen:
PS:.
- Bom seria se realmente pudesse acontecer aquele "1º ENCONTRO INTERNACIONAL de CARECAS e AFINS - DISCÍCUPULOS do dr. MILTON PERUZZO".
viewtopic.php?f=5&t=10879&hilit=+encontro
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio