Banner

Re: sair sem bone

marcelorosasantosmg

26
a rfevelação foi hoje . 5 econtro falei asim poxa vo tentar ir sem bone coloquei altas paradas pora fixa o pentiado e sai todo empolgado mas com o bone na mochila e claro. chegando na esquina coloquei o bone pq meu cabelo ja tava todo bagunçado kkkkkkk . la com ela ela pergunto pq eu so usava bone e pergunto se eu era calvo fale que sim ela tiro o bone olho mas fico de boa ..axo que por causa que tava a noite ela reparo direito não ms vamos ver no que vai da 80% que vou transa de bone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CHAFUNDIFORNIO

30
tem coisa melhor que uma mulher chegar interesada em vc sem vc ter falado nada? sem precisar de estar de carro ou pagar? ËXISTEM MULHERES QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA PARA TODAS AS OUTRAS EXISTE MASTER CARD ACEITO DE PUTEIRO DE LUXO A CASA DO VINTÃO¨
é disso que o povo gosta!!!!!pelo menos eu adoro!!!!isso nem a fina me tira!!!!!

CHAFUNDIFORNIO

32
DEFENDER meu brother, com todo respeito, vc é...ou não é... cara, a vida de um HOMEM , se resume praticamente a buc...então, vc admite que treino e musculos atrai mulher? mas enfim...sobre mulheres prestarem ou não, é outra questão não quero mulher pra casar, quero mulher pra transar.
é disso que o povo gosta!!!!!pelo menos eu adoro!!!!isso nem a fina me tira!!!!!

CHAFUNDIFORNIO

34
quero que a mulher sinta tesão por mim, essa conversa de cumplicidade é ladainha. vc pode até achar uma mulher legal, agora começa a ficar barrigudo, a peidar na frente dela quando vc menos esperar ,vai ter um ricardão jovem, forte e cheio de amor pra dar, com ela em cima da tua cama, não é porque sou homem que não tenho que me cuidar os tempos mudaram amigo por isso esse forum sobre calvice tem tantos membros.

CHAFUNDIFORNIO

35
eu sei DEFENDER o importante é vc estar bem contigo, se o mais importante pra vc são os cabelos vá em frente, e bem capaz de que com a autoconfiança vc consiga mulheres muito melhores de que se vc fosse um bombado sem personalidade.NÃO ESTOU SENDO IRÔNICO.

Aleluia

36
CHAFUNDIFORNIO escreveu:quero que a mulher sinta tesão por mim, essa conversa de cumplicidade é ladainha. vc pode até achar uma mulher legal, agora começa a ficar barrigudo, a peidar na frente dela quando vc menos esperar ,vai ter um ricardão jovem, forte e cheio de amor pra dar, com ela em cima da tua cama, não é porque sou homem que não tenho que me cuidar os tempos mudaram amigo por isso esse forum sobre calvice tem tantos membros.
concordo plenamente... Tá cheio de gente dizendo que nao liga pra opiniao dos outros, mas se realmente nao ligasse não estaria num forum sobre calvicie
Sem duvida pra mim o problema da calvicie é em relação a mulherada. Se eu fosse um monge ou vivesse em uma ilha deserta nao ia ligar... mas nao é o caso
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

minotauro

40
marcelorosasantosmg escreveu:a rfevelação foi hoje . 5 econtro falei asim poxa vo tentar ir sem bone coloquei altas paradas pora fixa o pentiado e sai todo empolgado mas com o bone na mochila e claro. chegando na esquina coloquei o bone pq meu cabelo ja tava todo bagunçado kkkkkkk . la com ela ela pergunto pq eu so usava bone e pergunto se eu era calvo fale que sim ela tiro o bone olho mas fico de boa ..axo que por causa que tava a noite ela reparo direito não ms vamos ver no que vai da 80% que vou transa de bone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É fda..agora que ela ja sabe e nao disse nada, marca um outro encontro agora vai sem boné, o máximo que pode acontecer é ela rir e te zuar.

marcelorosasantosmg

41
minotauro escreveu:
marcelorosasantosmg escreveu:a rfevelação foi hoje . 5 econtro falei asim poxa vo tentar ir sem bone coloquei altas paradas pora fixa o pentiado e sai todo empolgado mas com o bone na mochila e claro. chegando na esquina coloquei o bone pq meu cabelo ja tava todo bagunçado kkkkkkk . la com ela ela pergunto pq eu so usava bone e pergunto se eu era calvo fale que sim ela tiro o bone olho mas fico de boa ..axo que por causa que tava a noite ela reparo direito não ms vamos ver no que vai da 80% que vou transa de bone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É fda..agora que ela ja sabe e nao disse nada, marca um outro encontro agora vai sem boné, o máximo que pode acontecer é ela rir e te zuar.
em questaõ de zuar ri pra mim e de boa ate eu do risadas de mim mesmo em casa mas naõ e todo mundo que pensa assim , leva o problema na brincadeira e minha auto confiança que não existe mais mas quando ela vir aki em casa ai vo ta sem bone o foda e sair na rua por causa do vento ! meu cabelo e muito liso como tenho entrandas tamanho do mundo e minha testa e grande fode tudo meu cabelo vai todo pra tras e muiiiiiiiiiito feio

minotauro

42
marcelorosasantosmg escreveu:
minotauro escreveu:

em questaõ de zuar ri pra mim e de boa ate eu do risadas de mim mesmo em casa mas naõ e todo mundo que pensa assim , leva o problema na brincadeira e minha auto confiança que não existe mais mas quando ela vir aki em casa ai vo ta sem bone o foda e sair na rua por causa do vento ! meu cabelo e muito liso como tenho entrandas tamanho do mundo e minha testa e grande fode tudo meu cabelo vai todo pra tras e muiiiiiiiiiito feio
To na mesma situação, cabelo liso quando bate aquele vento já era.. vou sair com uma antiga namorada minha amanha, ela só me viu de boné ate agora, ela foi minha namorada quando eu tinha 16 anos, porra eu era cabeludão.To pensando em ir sem boné, assim ela resolve se vai ficar comigo ou não, vou de boné aí ela fica, depois qdo me ver sem pode se arrepender de ter ficado comigo, entao quero começar indo sem.

CHAFUNDIFORNIO

44
PELO AMOR DE DEUS FOI SÓ UMA BRINCADEIRA!!!! NÃO SOU O TAL DO HELLBOIOLA, EU FUI ENGANADO POR ELE PORQUE SOU NOVATO AQUI, NEM SABIA QUE EXISTIA UM CARA QUE FAZIA QUESTÃO DE AVACALHAR AQUI NO FORUM, SE QUISEREM ME BANIR TUDO BEM, MAS SERÁ UMA INJUSTIÇA, NÃO CONHEÇO E NÃO SOU HELL NENHUM, SABRINA FOI UMA BRINCADEIRA ME DESCUPE, REPITO NÃO SABIA QUE DEFENDER E HELL ERAM A MESMA PESSOA.

CHAFUNDIFORNIO

45
SOBRE A GRAMATICA NÃO ESCREVO MAU PORQUE NÃO SEI SÓ TENHO PREGUIÇA DE PONTUAR COLOCAR ACENTOS VIRGULAS ENFIM NÃO ESTOU FAZENDO UMA REDAÇÃO PARA ENTRAR NA USP SIMPLISMENTE ESTOU ESCREVENDO EM UM FORUM POR ISSO NÃO FAÇO CORREÇÃO NOS ERROS QUE COMETO ESCREVENDO O IMPORTANTE É QUE ENTENDAM O QUE ESCREVO NÃO PRECISO DA AVALIAÇAO DE NINGUEM.

minotauro

46
Fui ao encontro com minha ex na sexta - feira, sem boné. Já tinha 6 anos que não nos viamos, qdo nos encontramos foi legal, ela não fez nem um comentário a respeito da minha calvicie, mais precebi que ela olhava de vez em quando.

Eu ficava um pouco inquieto quando ela olhava, poderia fazer algum comentario, mais não fez, e o encontro foi o que eu esperava.