Banner

Re: gel de dutasterida - cápsulas de avodart abertas pela ponta

MeioBugado

76
Conversível escreveu:Eu abro ele com a tesoura de unha tb. Já tentei com uma agulha, mas o gel não sai com facilidade. Eu misturo com o Kirkland. Uma capsula p 3 ml, assim a caixinha de 10 capsulas dura um mes. Li que tem uns gringos misturando com loção de aloe vera e relatando bons resultados. To na 4º capsula, quando estiver na 4º caixa é q vou avaliar os primeiros resultados.
Vc vai abrindo e misturando a cápsula aos poucos? Pq não mistura tude de uma vez? É pelo medo do avodart se degradar?
Diagnóstico: AAG somente na coroa, sem entradas
Tratamento (início: metade de setembro de 2011):
- Finasterida 1mg
- Shampoo cetoconazol Dia sim Dia não
- Minoxidil 5% 2X/Dia
- Biotina 1250 mcg/dia
- MSM 2000 mg/dia
- Vit. C 250 mg/dia

Conversível

77
MeioBugado escreveu:
Conversível escreveu:Eu abro ele com a tesoura de unha tb. Já tentei com uma agulha, mas o gel não sai com facilidade. Eu misturo com o Kirkland. Uma capsula p 3 ml, assim a caixinha de 10 capsulas dura um mes. Li que tem uns gringos misturando com loção de aloe vera e relatando bons resultados. To na 4º capsula, quando estiver na 4º caixa é q vou avaliar os primeiros resultados.
Vc vai abrindo e misturando a cápsula aos poucos? Pq não mistura tude de uma vez? É pelo medo do avodart se degradar?
É, por isso mesmo.
Orais:
Finasterida(1mg) - Merck genérica - 1 x dia-off
Anastrozol manipulado 0,1 mg/dia-off
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Shampoo Cetoconazol 2% 2x/semana-on
Aproximadamente R$ 50/mês

MeioBugado

78
Conversível escreveu:
MeioBugado escreveu:
É, por isso mesmo.
Eu to afim de tentar com gel de aloe vera, acho que a dificuldade vai ser achar um gel puro de aloe...

Então se vc está usando junto ao minox, está passando a duta duas vezes por dia? não será muito?
- Finasterida 1mg
- Minoxidil 5% 2X/Dia
- Biotina 1250 mcg/dia
- MSM 2000 mg/dia
- Vit. C 250 mg/dia

Pablo

82
bezerra2020 escreveu:Comecei a aplicar a Dutasterida tópica ontem. To usando um tônico de jaborandi, de 20ml e misturei com 5 cápsulas de avodart. Uso só nas entradas e na coroa.

Pessoal , tem algum outro Solvente que eu posso misturar , além do Kirkland ??

eu n me dou muito bem com o kirkland

mas tb n quero fazer a solução em outro que n sirva de nada....

Se alguém souber se a Duta , se dissolve bem com algum Gel de Aloe , e onde eu possa conseguir esse Gel ?!

ficaria grato
Minoxidil 5% (KirkLand) - ON (causando olheiras)
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Cetoconazol (uso esporadicamente)
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
Tegan e Minox 5% manipulado - ON

MeioBugado

83
Pablo escreveu:
bezerra2020 escreveu:Comecei a aplicar a Dutasterida tópica ontem. To usando um tônico de jaborandi, de 20ml e misturei com 5 cápsulas de avodart. Uso só nas entradas e na coroa.

Se alguém souber se a Duta , se dissolve bem com algum Gel de Aloe , e onde eu possa conseguir esse Gel ?!

ficaria grato
Gel de aloe acho que dissolve pq tem gente que usa assim. Agora, o bom seria o mais puro possível e eu não sei onde se compra.

Esse chá verde é tomar ou passar no cabelo? rsrs....nunca vi nada disso pra calvície, vc sabe pq se usa? Bloqueia o DHT? tem algum estudo sobre isso?
E o levedo?
- Finasterida 1mg
- Minoxidil 5% 2X/Dia
- Biotina 1250 mcg/dia
- MSM 2000 mg/dia
- Vit. C 250 mg/dia

bezerra2020

84
Pablo escreveu:

ficaria grato
O que eu to usando até agora tá bom! O tônico tem castor oil (óleo de mamona), que apesar de ser óleo diminui a oleosidade, dai tem extrato de jaborandi também que é bom pros cabelos, misturei com Dutasterida e a solução tá uniforme, só agito bastante antes de usar.
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

Pablo

85
MeioBugado escreveu:
Pablo escreveu:

ficaria grato
Gel de aloe acho que dissolve pq tem gente que usa assim. Agora, o bom seria o mais puro possível e eu não sei onde se compra.

Esse chá verde é tomar ou passar no cabelo? rsrs....nunca vi nada disso pra calvície, vc sabe pq se usa? Bloqueia o DHT? tem algum estudo sobre isso?
E o levedo?
o levedo é mais uma suplementaçao pros cabelos mesmo

já o chá verde , bloqueia a alfa redutase tipo 1 , porém te confesso que eu n sei se o chá verdade que tomo serve de algo
acho que tem que ser em capsulas , em maior concentraçao

pesquisa no google , vc verá que o chá realmente bloqueia a alfa redutase 1
Minoxidil 5% (KirkLand) - ON (causando olheiras)
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Cetoconazol (uso esporadicamente)
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
Tegan e Minox 5% manipulado - ON

Julius

86
Amigo Bezerra2020 , hoje faz cerca de 15 dias que vc esta usando a Duta tópica

Deixa um relato aqui para gente .

Diz se teve algum efeito colateral , se vc sentiu alguma melhora ou não etc...

Se alguem mais quiser dar o seu relato , seria muito bom a todos , e o tipo de mistura que esta fazendo :

Tipo , Spectral , Kerium , Condicionador , Gel de Babosa , Gel de Jaborandi etc

Abçs a todos Julius :D
Julius

Avodart (GSK) Tópico

Fina OFF

Ted Danson

90
Pretendo tentar a Duta tópica também. Acho que o meu caso seria um grande teste pra ela, pois já não tomo finasterida há mais de 10 meses, nem uso Avicis, nem Minoxidil. Devo me consultar em abril e pedirei a minha dermatologista que me passe pedidos de exames. Pretendo fazê-los antes e depois de começar a usar o Avodart tópico para ver se há absorção sistêmica considerável. Quanto ao veículo ao qual adicionar a Duta vou trocar uma ideia com minha dermatologista para encontrar uma boa opção.

Jimmy Stewart

92
Quem for de Sampa consulte com o Dr Peruzzo, que ele está prescrevendo, só em concentração muiiiiittttoooooooo maior do que quase uma caixa de duta por 60ml, como esse que o Duban falou.

Uma farmácia de Sampa comprou duta para manipulação e está fazendo gel lipososmado.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

duban

94
pedro desesperado escreveu:acompanho o forum a 1 ano, mas essa e minha primera postagem pois nada conteve minha calvicie q de nw0 qd começei com a fina por conta propia(pai carecae fios caindo) hoje 2 anos depois ja sou NW2A INDO PRA NW3A. USEI MINOX, AVICES, CETO E FINA SEMPRE A 1 E A 5MG

TO COM 2 CAIXAS DE AVODART COMPRADAS E NAO SEI EM Q VEICULO BOTAR. TB NAO POSSO USAR MINOX/KIRKLAND

ONDE PONHO ESTA BOSTA? A CAPSULA JA CONTEM PPG ,LI NA BULA

BOTAR PURA SERA A SOLUÇAO?

DUBAN??

sim, vc pode só usar o gel da cápsula, mas como vem muito pouco numa cápsila, fica difícil,,,vc gastaria mais para cobrir toda a calva

bezerra2020

96
epacheco escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Quem for de Sampa consulte com o Dr Peruzzo, que ele está prescrevendo, só em concentração muiiiiittttoooooooo maior do que quase uma caixa de duta por 60ml, como esse que o Duban falou.

Uma farmácia de Sampa comprou duta para manipulação e está fazendo gel lipososmado.
é o que falaram que custa um nike shox?
Sim, é isso mesmo..

E pra quem perguntou como misturar, já disse que pode misturar num tônico capilar, aqueles de jaborandi, por exemplo (no caso, é o que eu uso). São 20ml de tônico e 5 cápsulas de Avodart (minha receita).
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

Jimmy Stewart

99
Bezerra, vc pode pedir loção de avodart e em concentração similar a essa que "vc criou", que sairia mais barto que a caixa de avodart.

Só que o Dr Peruzzo não passariam a receita pra uma fórmula assim imagino,...
Só se vc pedir pra ele, sabendo que em baixa concentração talvez não ajude, e ficar a seu critério de usar.

Outra coisa, mesmo o gel lipossomado, se fosse diluido o conteúdo do frasco pra dar essa cocentração de duta equivalente a 1 caixa de 30cap por 20ml, sairia mais barato por 20ml do finais que o preço da caixa de 30cáp de avodart.

Então vc decide, sairia ganhando no preço e não teria o perigo de fórmulas Home-made.

A duta que tem pra manipular é consideravlente mais barata por grama do que a indusrial avodart, ainda fique caro numa fórmula tópica com alta quantidade dela.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr