Banner

Re: jimmy ajuda minox

Jimmy Stewart

26
Pode ser devido a essa quantidade absu8rda que vc westá usando.

Passe só 1ml por aplicação, e veja se melhora.

Talvez seja alergia ao minoxidil e talvez não melhore muito e vc fique meio proibido de usar ele. Mas antes tente passar apenas 1ml pra ver se melhora.
Use um conta gotas.

Tem sentido alguma dor no peito ???
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: jimmy ajuda minox

Will Menezes

29
Seu Madruga escreveu:O que seria aproximadamente 1ML no conta-gotas?
20 gotas, mais ou menos?
Essa é a quantidade de minoxidil que temos que usar, ao todo, em cada aplicação?

Valew!
20 gotas significam 1ml. É isso que é recomendado passar em cada aplicação.
Em calvície tipo difusa, quando se tem uma área maior de miniaturização, na minha opinião poderia passar até 30 gotas, ou seja 1ml e meio.
Mas o recomendado na bula é 1ml.

NÃO VOU MENTIR, USO DE 30 A 40 GOTAS EM CADA APLICAÇÃO E MEU MINOX DE 100ML CHEGA NO MÁXIMO A 25 DIAS.
Agora imagina quantas gotas o erico_ns coloca p o minox dele acabar em 09 dias.
FINASTERIDA 1ml/g - Diariamente
MINOXIDIL 5% - 2 x ao dia
SHAMPOO CETOCONAZOL 2% - 3 x por semana

Meu caso: viewtopic.php?f=14&t=10837

Jimmy, me ajude!!

sneijder

31
Prezado Jimmy, como você é um profundo conhecedor do assunto, gostaria de esclarecer uma duvida, que, as vezes, pode ser banal.

Como problemas na tiroide afeta a queda de cabelo?
uma vez constatado o problema que, creio eu seja feito através de exame de sangue, o procedimento para combate-la seria o mesmo da AAG (fina e minox)?

meu caso é o seguinte: tenho 25 anos, e, de 2009 pra ca meu cabelo vem caindo assustadoramente. tem fio pra tudo quanto e lado! Fui a um dermatologista ha exatos 1 ano, e, mesmo sem ter solicitado exames de sangue, me disse para tomar fina, coisa que faço religiosamente todos os dias.

percebo que minha linha frontal vem recuando (tenho uma pequena pinta na testa que, em 2009 por exemplo era completamente coberta por fios de cabelo, e, atualmente ela esta completamente descoberta).

Alem disto, percebo que na parte frontal (onde costumava ter um topete) meu cabelo está ficando ralo..alguns fios vem diminuindo também.

gostaria que voce tirasse minha duvida a respeito da tiroide, bem como sugerisse algum exame de sangue para constatar os fatores que possivelmente estao acarretando esta queda. (tomara que nao seja aag)

de qualquer forma, desde ja agradeço.

Re: Jimmy, me ajude!!

Jimmy Stewart

32
Primeiro poste fotos do seu cabelo, de frente, de trás, da nuca, do topo, com ele puxado para trás... etc...

Exames para tiróide:

Básico:

TSH sensível
T4L

Mais complexo:

TSH
T3
T4
T4L

Se mostrarem problema aí faz ultrason da tiróide.

É raro aguém ter problema de tiróide, e quando tem pode ter queda acentuada de cabelo, mais comum no hipertiroidismo (hormônmiop demais) e quanto é hipotiroidismo (hormônio de menos) pode ter os fios afinados. Mas estes ocorrem em todo couro cabeludo e não seguem o padrão de entradas e coroa comuns na AAG.

Faça também exame de:

hemograma
Ferro sérico
Ferrtina
Minoxidil com ativos

Mimo

34
Eu tenho hipotiroidismo e estou com um periodo de +/- 6 meses de queda, apesar de tomar diariamente o remédio de controle da Hipo ela está alterada e mesmo assim faço uso de minox e cetoconazol pra auxilar no combate a queda.
Hoje os problemas de tireóide estão mais comuns do que se imagina.
Shampoo de Cetoconazol 2% em dias alternados.
Loção Minoxidil 5% 2x ao dia
Diclin

AGRADECIMENTO

Claudio Ferreira

35
GOSTARIA DE AGRADECER MUITO AQUI, A UM CARA MUITO LEGAL QUE QUNDO CHEGUEI POR AQUI VÍ QUE É MUITO ATUANTE, MAL COLOCAMOS NOSSAS DÚVIDAS E ELE JÁ POWWW! MANDA A RESPOSTA NA LATA! AJUDANDO-NOS IMEDIATAMENTE! ENFIM OBRIGADO JIMMY STEWART! OBRIGADO CARA! A TODOS DO SITE QUE TEM ME RESPONDIDO, TENTANDO ME AJUDAR O MEU MUITO OBRIGADO! PESSOAL E QUE DEUS OS ABENÇÕE FORTEMENTE!

Re: AGRADECIMENTO

Jimmy Stewart

36
Disponha cara.
Esse forum é pra isso, troca de conhecimento.

Apesar de todos os cretinos de jaleco que já tentaram destruir o mesmo por inveja, apeasr dos charlatões que não gostam quando mostramos e denunciamos charlatanismo deles, apesar dos trolls canalhas que invadem o forum e forjam acusações falsas contra mim.

Apesar de toda essa corja que nos ameaça, estamos aí.
Minoxidil com ativos

franklinnsc

38
Olá pessoal,
Sou novo no fórum e venho acompanhado a alguns meses os tópicos discutidos e vejo que aqui encontro mais informação do que quando vou no meu próprio dermatologista, Jimmy vejo que você e muito ativo no fórum e gostaria de receber alguns informações se possível pois iniciei meu tratamento a menos de 1 mês com Minox e fina, mas não se é essa vontade de que meus cabelos voltem logo mas na ultima semana percebi que estou tendo uma queda de cabelo que vem começando a me assustar, ainda tenho um bom volume de cabelo mas temo que logo isso comece a piorar, o que você me aconselha, qual a atitude devo tomar; OBS: Fina 1mg 1 vez ao dia e Minox 5% uma vez ao dia, mais uma duvida quanto ao minox, qual a formulação indicada você me aconselha quanto ao shampoo cetoconazol me aconselha a usar. Desde já grato se puder me ajudar pois temo perder minha cabeleira. ^^

Jimmy Stewart

39
Muito provavelmente vc está tendo um shedding de minoxidl.

E o certo é usar ele 2x dia

Fórmula:

Minoxidil sulfato-------5%
Propilenoglicol-----------25%
Vitamina B12-----------0,05%
Solução hidroalcólica qsp---100ml

franklinnsc escreveu:Olá pessoal,
Sou novo no fórum e venho acompanhado a alguns meses os tópicos discutidos e vejo que aqui encontro mais informação do que quando vou no meu próprio dermatologista, Jimmy vejo que você e muito ativo no fórum e gostaria de receber alguns informações se possível pois iniciei meu tratamento a menos de 1 mês com Minox e fina, mas não se é essa vontade de que meus cabelos voltem logo mas na ultima semana percebi que estou tendo uma queda de cabelo que vem começando a me assustar, ainda tenho um bom volume de cabelo mas temo que logo isso comece a piorar, o que você me aconselha, qual a atitude devo tomar; OBS: Fina 1mg 1 vez ao dia e Minox 5% uma vez ao dia, mais uma duvida quanto ao minox, qual a formulação indicada você me aconselha quanto ao shampoo cetoconazol me aconselha a usar. Desde já grato se puder me ajudar pois temo perder minha cabeleira. ^^
Minoxidil com ativos

franklinnsc

40
Também tinha pensado nessa ipotese mas como sou novo nisso, fiquei em duvidas se realmente poderia ser um shedding do minox, li algo também quem se referia poder ser da Fina esse shedding, mas tratando-se de ser de um deles quanto tempo esse shedding ira durar, e se relativamente for da fina atraves do que li no forum pode ser bom pois nasceram fios novos e mais grossos no lugar o que tem a me dizer sobre isso: e quando ao shampoo cetoconazol devo iniciar com ele também:

Desde já grato Jimmy.

franklinnsc

42
Jimmy.
Estou entrando na terceira semana do Minox e da Fina, mas ainda continuo tendo um shedding, o que acha da ideia de eu começar a tomar Fina 5%, seria uma boa ideia, porque sinceramente estou começando a ficar assustado meu cabelo não para de cair o que eu devo fazer porfavor, conto com sua ajuda Jimmy.

Jimmy Stewart

43
3 semanas é muito pouco tempo.

Espere mais 43 dias pra ver no que deu.

franklinnsc escreveu:Jimmy.
Estou entrando na terceira semana do Minox e da Fina, mas ainda continuo tendo um shedding, o que acha da ideia de eu começar a tomar Fina 5%, seria uma boa ideia, porque sinceramente estou começando a ficar assustado meu cabelo não para de cair o que eu devo fazer porfavor, conto com sua ajuda Jimmy.
Minoxidil com ativos