Gabriel PGT escreveu:Carrlosbfr escreveu:Jimmy Stewart escreveu:Dá pora pentear, desde que não espere muito, pois demora pra ele secar.
Shedding por passar pra 2x dia... talvez... mas na certa será menor do que seria se vc não usasse o minoxidil ante.
Com qual você ta se referindo que da para pentear , o minox tradicional?
O problema é que eu demoro pra passar =\ porque tenho que sair dividindo a cabeça haha
A não ser que eu passasse quando o cabelo ainda tivesse meio molhado ai seria bem mais fácil porque eu nao precisaria "abrir" o couro , entende?
Porque meu cabelo é meio cheio
Cara, tenho quase o mesmo problema pq a minha calvicie é difusa e tem q ficar repartindo o cabelo em várias partes o que é meio trabalhoso...
á noite sempre passo o minox logo depois do banho, dou uma secada no cabelo e passo com ele bem úmido até com as pontas molhadas ainda, não tive problema nenhum, pelo contrário, até melhorou depois que eu comecei a fazer isso pois a absorção é maior....e penteio o cabelo logo que acabo de passar o minoxidil.
Entretanto eu uso minox com softigen que deixa o aspecto do cabelo muito melhor que o do minox tradicional só que é mais caro...
Só uma pergunta: quanto tempo vc demora pra passar repartindo o cabelo em várias partes?
Depende do dia kkk mas em media de 20 a 30 minutos quando o cabelo ta seco , é UM SACO! HAHA Mas de noite eu nem me importo de passar com cuidado .
Testei pela primeira vez hoje dessa maneira , tomei banho , enchuguei a cabeça , com o cabelo nem muito molhado nem seco , umidozinho , antes de pentear passei o minoxidil , ai foi coisa bem rapida de 5 minutos , ai eu pentiei depois e não é que a aparencia não ficou tão ruim? não ficou tão "DURO" feito ficava quando eu passava quando tava seco , da pra usar normalmente no dia dia !!!! To feliz , vou poder usar 2x por dia agora haha
Só que eu fico com medo , será que na hora que eu passo o pente ,o minox não sai? =X
De qualquer forma , de manhã eu vou passar de forma rápida o minox com o cabelo um meio molhado (mais rápido e com aparencia melhor) e de noite eu passo da maneira tradicional seco.
Espero que funcione hehe