Banner

Câncer de Próstata e Vitaminas - Dr. Peruzzo, opine plz

DHT_Killer

1
Caros colegas do fórum e Dr. Milton Peruzzo,

Recentemente vi uma reportagem num dos jornais da Bandeirantes em que um estudo dizia que o EXCESSO de vitaminas poderia estar aumentando a possibilidade do câncer de próstata.

Gostaria de saber se o DR. ou alguém do fórum tem informações sobre isso porque um dos diversos tratamentos contra a AAG incluem o consumo períodico de complementos contendo altas doses de vitaminas.

DHT_Killer

4
Grato, Dr. pelas respostas.
Tou juntando uma grana pra ir aí fazer uma consulta e ver a possibilidade de tomar a fina.

Mas depois dessas notícia fiquei preocupado em tomar também os complementos de vitaminas.

Obrigado também ao Duban, como sempre rsrs...

Dr. Milton Peruzzo

7
Um dermavite ao dia ou alternados atua bem como complemento sem exageros,fique tranquilo...para casos mais graves entro com doses mais poderosas por 3 meses depois mantenho doses baixas.
Se vcs verem a hiperdose da medicina ortomolecular com todas as vitaminas cairiam para trás...nós usamos até que doses bem moderadas...(com excessão do Duban hehehehehe)
Participe do forum mas não esqueça de se manter informado no meu site:
http://www.peruzzo.med.br

FAVOR NÃO ENVIAREM CONSULTAS POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.google.com/profiles/drperuzzo#contact

duban

8
heh heh heh

eu ri muito agora doutor.

fica frio, no caso de ingestão / suplementação...eu não sou exagerado não

tenho ciência dos prejuízos de uma hipervitaminose, ou de um excesso de minerais

ALÉM DA SOBRECARGA HEPÁTICA

mas MSM e biotina ....TÃO LIBERADOS POR TODOS OS ORTOMOLECULARES ( msm até 5 gramas /dia e biotina até 10mg/dia, em horários espaçados, senão ....vai tudo embora pela urina e fezes)

e eu não consigo nem tomar metade disso ao dia ( me esqueço, rsss)

Decio S.

9
duban , se o cara tiver tomando 1200 mcg de biotina ao dia + 2000 mg de msm é aconselhavel usar 3 meses e 1 mes sem ? ou no caso desses 2 que vc citou não precisa parar 1 mês ?

duban

10
ESSES DOIS PODE TOMAR DIRETO

não oferecem nenhum risco.

o que passar do limite que o seu organismo absorve...vai embora ( $$$) descarga abaixo.

a biotina é uma vitamina do complexo b, e como tal, não apresenta acúmulo no organismo, pois é hidrosolúvel, o que passou da absorção...vc mija embora.

o msm, é considerado tão atóxico quanto a ÁGUA.

mas vc sabe que excesso de água tbm faz mal.

PAIVA

11
E aê galera,

Essa vitamina MSM e biotina + vit.c encontramos no polivitaminico DERMAVITE? temos que mandar maniplar? essas vitaminas ajudam no crescimento ? seria interessande toma-las em conjunto com o dermavite ?

Abç,

Decio S.

12
obrigado duban , paiva o dermavite só tem biotina tem 600mcg de biotina e não tem msm , vc pode mandar manipular biotina e msm na neofarma fala com o dr peruzzo ou a dra chris , mas qto a dosagem que é realtivo , muita gente aqui usa diferentes dosagens , o dermavite é bem completo tem tb o pill food do dr , tem varios , mas como o duban e o dr disseram no caso do dermavite tem q tomar 3 meses e parar 1 mes , a biotina e o msm sao muito bons pra aumentar a velocidade de crescimento dos fios mas nao faz nenhum milagres , valew