Banner

Re: A volta do regaine 5% na FEC

FERNANDO RS

2
anbons escreveu:A quem interessar...

A drogaraia nunca deixou de vender...e agora a FEC já está vendendo o Regaine 5%... fabricado pela Johnson
Que nada Anbons, no caso da Drogaraia até pode ser que eles ainda tenham alguns frascos antigos da Pfizer, mas no caso da Fec o site deles é uma bagunça, está sempre desatualizado, esses dias comprei 2 frascos deles tbm e alguns dias depois uma atendente me ligou dizendo que eles não tinham mais nada em estoque e que era uma falha no site affff. E tem mais, ontem mesmo eu liguei para a J&J e me responderam que eles ainda nem começaram a produzir o Regaine, pode? :evil:

anbons

4
Já passei por esta situação na FEC e na ultrafarma..comprei e depois eles ligaram dizendo que não tinham em estoque. Mas o site foi atualizado agora, será que fariam isto sem estoque? O regaine 2% da Johnson ele já vendem há algum tempo.
Fernando... o atendimento da Johnson é desinformado...Na vez que eu mandei um e-mail para lá, levaram mais de 15 dias para responder...será que não estão com informação velha?
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

FERNANDO RS

5
anbons escreveu:Já passei por esta situação na FEC e na ultrafarma..comprei e depois eles ligaram dizendo que não tinham em estoque. Mas o site foi atualizado agora, será que fariam isto sem estoque? O regaine 2% da Johnson ele já vendem há algum tempo.
Fernando... o atendimento da Johnson é desinformado...Na vez que eu mandei um e-mail para lá, levaram mais de 15 dias para responder...será que não estão com informação velha?
Acho que não Anbons, porque falei com a atendente pessoalmente ao telefone. :wink: