Banner

Meu Caso!!

Marvim

1
venho humildemente aqui para pedir ajuda aos colegas foristas, segue situação abaixo:

- tomo finasterida a 2 anos, 1mg, e somento tomo a fina no meu tratamento, tinha melhoradoo muito porém voltou a cair e miniaturizar os fios;

- Moro em BH;

Gostaria de saber oque devo fazer, continuar com fina 1mg, aumentar dose? eu parei com a fina tem 1 mês por causa de um remédio pro figádo que eu stava tomando pode ter dado shedding, mandei manipular um pill foods e tenho shampoo de ceto, e oque vocês me dizem?

FOTOS TIRADAS HOJE 15/06/2012

http://imageshack.us/photo/my-images/13/dsc8317o.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/256/dsc8311a.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/815/dsc8313a.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/507/dsc8312.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/135/dsc8317.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/11/dsc8316x.jpg/

Re: Meu Caso!!

Jimmy Stewart

2
As fotos parecem nítidas, e demonstram um padrão de perda capilar coerente com AAG.
Vc tomou finasterida e tinmha melhorado, ou seja, outro indicativo de AAG.

Veja se esse remédio pro fígado tem algum colateral falando em perda capilar, queda de cabelo etc...

Vc notou aumento na queda ao tomar esse remédio?
Que problema de fígado era esse??? Talvez ele causasse alguma perda capilar ou sei lá...

Descreva como foi essa piora 2 anos depois de usar finasterida. Perdeu cabelo de novo nas entradas, no bico do topete ou também no volume na região do topo, meio do couro cabeludo?

É meio cedo, pois em, geral levam mais anos pra pessoa notar nova piora mesmo usando finasterida, ainda mais quem teve boa resposta a ela no começo.

Se for AAG mesmoa tacando denovo mesmo com finasterida, há algumas alternativas:

-Aumentar para finasterida 5mg
-USar uma loção anti DHT, ou minoxidilo com finasterida a 0,5%, pois a finasterida em loção dá uma forcinha ao tratamento oral.
-Dutasterida oral, mas ela tem maiores chances de dar colaterais do que a finasterida, e não é ainda aprovada oficialmente para tratar AAG, embora seja aprovada para tratar hiperplasia benígna da próstata. Ela reduz o DHT, assim como a finasterida, mas ela age nas duas variantes da enzima que convertem a testosterona e DHT, e assim reduz muito mais DHT do que a finasterida.
-Dutasterida tópica, mas é cara e só uma farmácia a faz em gel especial, mas qrequer receita médica.

Use um shampoo de cetoconazol, pois ele pode ajudar um pouco no tratamento. COmpre o shampoo cetoconazol de 2%, genérico, e use 3x semana, não mais que isso.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Marvim

3
Jimmy Stewart escreveu:As fotos parecem nítidas, e demonstram um padrão de perda capilar coerente com AAG.
Vc tomou finasterida e tinmha melhorado, ou seja, outro indicativo de AAG.

Veja se esse remédio pro fígado tem algum colateral falando em perda capilar, queda de cabelo etc...

Vc notou aumento na queda ao tomar esse remédio?
Que problema de fígado era esse??? Talvez ele causasse alguma perda capilar ou sei lá...

Descreva como foi essa piora 2 anos depois de usar finasterida. Perdeu cabelo de novo nas entradas, no bico do topete ou também no volume na região do topo, meio do couro cabeludo?

É meio cedo, pois em, geral levam mais anos pra pessoa notar nova piora mesmo usando finasterida, ainda mais quem teve boa resposta a ela no começo.

Se for AAG mesmoa tacando denovo mesmo com finasterida, há algumas alternativas:

-Aumentar para finasterida 5mg
-USar uma loção anti DHT, ou minoxidilo com finasterida a 0,5%, pois a finasterida em loção dá uma forcinha ao tratamento oral.
-Dutasterida oral, mas ela tem maiores chances de dar colaterais do que a finasterida, e não é ainda aprovada oficialmente para tratar AAG, embora seja aprovada para tratar hiperplasia benígna da próstata. Ela reduz o DHT, assim como a finasterida, mas ela age nas duas variantes da enzima que convertem a testosterona e DHT, e assim reduz muito mais DHT do que a finasterida.
-Dutasterida tópica, mas é cara e só uma farmácia a faz em gel especial, mas qrequer receita médica.

Use um shampoo de cetoconazol, pois ele pode ajudar um pouco no tratamento. COmpre o shampoo cetoconazol de 2%, genérico, e use 3x semana, não mais que isso.

Jimmy,

Primeiramente eu fico muito agredecido por você ter me respondindo, e até mesmo me dado um norte sabe, vamos lá:

* tenho cetoconozol 2% já e vou começar a usar;

*finasterida 5mg da os mesmo efeitos colaterais que a de 1mg? não dá aumento de mama ou outras coisas?

*minoxidil eu não queria usar, pq uma vez que começa não pode parar, e eu não queria ficar refém dele, posso passar ele só nas entradas?

* comprei pill foods com 0,2mg de biotina e outras formulas;

*sim o remédio que eu tomei causava queda, agora que eu li isso jimmy e não era pro figado era pro estomago eu me confundi eu lembro ate que tinha perguntado pra médica se poderia continuar com a fina e ela disse que não haveria problemas;

* perdi folume no topete, entradas ficaram mais finos os cabelos e no topo também;

*meu tratamento com o remédio já acabou então quero voltar com a fina e atacar de vez essa AAG sabe...

obs; Jimmy é possível você me enviar a formula de minox por pm? e me explicar mais sobre a diferença de fina 5mg para a de 1mg? estou pensando em tomar um dermavite para compor as vitaminas to me alimentando mal ultimamente porque minha rotina de trabalho é diferente agora e eu vou dormir as 00:30 e acordo as 5:40 da manhã isso pode influenciar?

desde já grato!!!!!

Jimmy Stewart

4
Finasterida 1mg e 5mfg podem talvez, em alguns, causar ginecomastia, mas é um risco ainda baixo, sendo com a 5mg um pouquinho maior que com 1mg.

Pode usr minoxidil só nas entradas, smas se elas forem lisinhas provavelmente não ajudará. Minoxidil em geral responde pouco na linha frontal, respondendo mais atrás, pois a parte frontal em geral é mais sensível ao DHT.

A parte da frente em geral é a primeira a mostrar retorno da perda capilar, especialmente as entradas. Uma pessoa pode melhorar as entradas com tratamwnto, e em meros 2 anos já voltar a ter pérda capilar nelas de novo. Mas tudo varia de pessoa pra pessoa...
Nem sempre começo de entrada e de linha frontal meio rala é AAG, pois as vezes é maturação da linha frontal, comum em caucasianos e que ocorre em geral entre faixas 17 e 30 anos de idade.

Minoxidil Loção:

Minoxidil sulfato---------5%
Propilenoglicol----------30%
Vitmina B-12-----------0,05%
Finasterida-------------0,8%
SOlução hidroalcólica QSP

Dormir mal afeta o corpo todo. Se vc se alimenta malç o suplemento ajuda a nutrir todo o corpo, inclusive os cabelos, mas ele sozinho não é um tratamento capilar em sí pra AAG.
Não tome mais do que o indicado na embalagem.
Minoxidil com ativos

Marvim

5
Jimmy Stewart escreveu:Finasterida 1mg e 5mfg podem talvez, em alguns, causar ginecomastia, mas é um risco ainda baixo, sendo com a 5mg um pouquinho maior que com 1mg.

Pode usr minoxidil só nas entradas, smas se elas forem lisinhas provavelmente não ajudará. Minoxidil em geral responde pouco na linha frontal, respondendo mais atrás, pois a parte frontal em geral é mais sensível ao DHT.

A parte da frente em geral é a primeira a mostrar retorno da perda capilar, especialmente as entradas. Uma pessoa pode melhorar as entradas com tratamwnto, e em meros 2 anos já voltar a ter pérda capilar nelas de novo. Mas tudo varia de pessoa pra pessoa...
Nem sempre começo de entrada e de linha frontal meio rala é AAG, pois as vezes é maturação da linha frontal, comum em caucasianos e que ocorre em geral entre faixas 17 e 30 anos de idade.

Minoxidil Loção:

Minoxidil sulfato---------5%
Propilenoglicol----------30%
Vitmina B-12-----------0,05%
Finasterida-------------0,8%
SOlução hidroalcólica QSP

Dormir mal afeta o corpo todo. Se vc se alimenta malç o suplemento ajuda a nutrir todo o corpo, inclusive os cabelos, mas ele sozinho não é um tratamento capilar em sí pra AAG.
Não tome mais do que o indicado na embalagem.

Jimmy,

Vou começar a usar fina de 5mg, porém vou partilhar ela em dois pedaços de 2,5mg, fica bom?

ceto e pill foods já estou usando, porém meu pill foods nao tem msm =\, vou mandar manipular outro com MSM, e o MSM afinal serve para que? kkkkk

e posto fotos depois como tá indo o tratamento jimmy;

e o minox jimmy to muito relutante a ele pq vou ficar escravo oque você acha?

Jimmy Stewart

6
Se fro tomar 5m tome de uma vez o comprimido inteiro, e não em 2 dosagens com ele partido.

MSN é pra nutrir, um enxofre especial.

Minoxidil se adequa melhor se vc colocar ele na rotina. Vc tem de decidir se vai aceitar usar ele sempre ou não. Vc escolhe.
Minoxidil com ativos

pedrocopa

7
Oi Marvim

Faz o feijão com arroz.
-Fina 1mg(se fosse vc não tomaria mais que isso. Vc tem cabelo pracaramba. Pra que esse desespero. Agora isso é com vc)
-cetoconazol
-minox 5%( se fosse vc usaria os 3 primeiros meses sem nada. Depois vc turbina)
Sem querer ser grosso. Só respondi esse tópico para vc não tomar fina 5mg. Cara vc deve ser os mais cabeludo do fórum. Nem acho que vc tem entrada. As fotos pelo que percebi foram tiradas com cabelo molhado e vê-se que vc tem muito cabelo. Vai com calma.
abraço

Marvim

8
Jimmy Stewart escreveu:Se fro tomar 5m tome de uma vez o comprimido inteiro, e não em 2 dosagens com ele partido.

MSN é pra nutrir, um enxofre especial.

Minoxidil se adequa melhor se vc colocar ele na rotina. Vc tem de decidir se vai aceitar usar ele sempre ou não. Vc escolhe.

Obrigado jimmy, vou seguir seus conselhos mais devo continuar com fina 1mg ainda vou esperar mais um pouco se não responder vou ter que aumentar a dosagem...vc concorda?

vou te que colocar MSM tb na formula...

Minoxidil tenho muito medo pq gosto de usar cabelo grande...por hora vou so com fina, ceto, pill foods...obrigado! e vou postando fotos!!!

Marvim

9
pedrocopa escreveu:Oi Marvim

Faz o feijão com arroz.
-Fina 1mg(se fosse vc não tomaria mais que isso. Vc tem cabelo pracaramba. Pra que esse desespero. Agora isso é com vc)
-cetoconazol
Sem querer ser grosso. Só respondi esse tópico para vc não tomar fina 5mg. Cara vc deve ser os mais cabeludo do fórum. Nem acho que vc tem entrada. As fotos pelo que percebi foram tiradas com cabelo molhado e vê-se que vc tem muito cabelo. Vai com calma.
abraço

Pedro,

Grosso? de forma alguma amigo, achei bem legal você ter comentado sabe, pq eu to me sentindo perdido você e o jimmy tem me ajudado muito, como eu disse vou sim ficar com a fina de 1mg esperar um pouco se nao der resultudo ai sim vou aumentar...agora vou ficar no básico mesmo como você mencionou acima...e o Minox eu nao vou passar ainda vou esperar...pq eu n tenho problema na coroa so nas entradas mermo e no topete que é a linha frontal e o minox é melhor pra coroa ne...e tb gosto de usar cabelo grande...e com minox isso é impossivel hehe...vou postando fotos e muito obrigado!!

despadronizado

11
pedrocopa escreveu:Oi Marvim

Faz o feijão com arroz.
-cetoconazol
abraço
eu mesmo não considero o minoxidil como parte do tratamento básico, pois, ela não age na frente, fazendo com que renasça os cabelos perdidos nas entradas e na minha frontal e ainda deixa os cabelos que ainda nascem totalmente dependentes dele. Eu é que não recomendo o minox á ninguém.