Banner

MHT - PIREI...

travisbicle

1
Pessoal, estava olhando o site de uma famosa clinica internacional que faz MHT, pra quem não sabe é a MICROPIGMENTAÇÃO...Pirei, gostei muito, apesar de que a aparencia será sempre de um cara com a cabeça raspada na um ou zero...Porem gostei muito, o resultado parece ser excelente e é muito notável, como tenho uma difusa e sei que não posso ter mais meus cabelos de 15 anos, mesmo com os melhores tratamentos do mundo, estou pensando em fazer...o que acham de MHT? Já viram alguém que fez?

Abs...
Kirkland dia - 1x/dia
Rogaine FOAM noite - 1x/dia
Finasterida Medley 1mg - 1x/dia
Shampoo Cetoconazol EMS 3x/semana

Re: MHT - PIREI...

travisbicle

3
strongbad escreveu:Sensacional os resultados!
Tem aqui no Brasil também?
por um bom tempo de minha vida eu usava cabelo raspado na máquina na zero, curiosamente por volta dos meus 15 anos, época em que eu tinha mais cabelo hahaha
Tem sim...mas pelo que entendi é uma " tatuagem na careca "

Procure no google Micropigmentação Capilar e vai ter várias informações sobre, gostei bastante do que vi!
Kirkland dia - 1x/dia

travisbicle

5
duban escreveu:vale a pena se vc não exagerar na descida da linha de frente
Concordo duban, não podemos mandar fazer uma linha que nunca nem mesmo tivemos... :) Ficaria bem escroto!
Kirkland dia - 1x/dia

duban

6
o interessante nisso, é quando o sujeito já fez suas duas megas sessões, e faz isso para esconder a cicatriz e ao mesmo tempo para usar raspado...o que daria para dar mais tom escuro com o cabelo crescido e aparentar mais cabelos ainda após as sessões de transplantes

Marcelo P

8
Se você é um dos poucos sortudos que fica bem de cabeça na 1, penso que a MHT é a melhor solução, sim.

Vai dar um up na sua auto - estima e é uma coisa que vai ser sua, não vai sair da sua cabeça.

Se optasse pela MHT, não me envergonharia de dizer pros outros que se trata de uma tatuagem.

Já pesquisei muito desse lance em fóruns gringos. Li algo sobre a diferença da técnica na MHT e tatuagem comum, que a MHT só atinge 3 camadas da pele e tattoos atingem 7. Não sei se é verdade, foi o que li....

Só vi um contra sobre a micropigmentação, que também não tenho certeza da veracidade, mas vou relatar aqui:

Alguns dos primeiros usuários gringos que fizeram a MHT, queixaram-se de que após alguns anos, mesmo com a técnica específica do procedimento, houve um certo fade, com os pigmentos se juntando um pouco.

Ou seja, segundo alguns deles, ela ficou menos natural e com um resultado um pouco pior do que era nos primeiros anos.

Mas, como disse, não tenho certeza. Esses que reclamaram não postaram fotos, então não dá pra ver até que ponto isso seja verdade ou exagero.

Vale a pena dar uma pesquisada nesses fóruns gringos, pois lá há um bom números de pessoas que possuem a micropigmentação por alguns anos.

Jimmy Stewart

9
Olha, sei que mesmo os tatuadores profissionais, que fazem desenhos no corpo, costumam dizer que tem de cuidar da tatuagem, proteger do sol e outras coisas, pra que ela mantenha a qualidade por muito tempo.

Acontece que a micropigmentação é uma textura, e não um desenho em sí. Imagine que ela é como se fosse uma imagem granulada, como foto antiga ou impresso preto e branco do jornal.
Se vc passa um filtro digital pra tirar noise numa foto granulada, os grãos somem e a foto fica meio borracha nos detalhes finos, mas ainda é uma foto perfeitamente reconhecível.

Mas como a micropigmentação é uma textura, se "reduzir a granulação" vc destroi a textura. Ou seja, um pequeno dano que numa imagem de dragão tatuado na costas seria irrizório, numa micropigmentação do couro cabeludo pode ser bem relevante.

E tem de ver se a tinta que esse cara usou era moderna de primeira linha. Mas mesmo as mais modernas pódem borrar um pouco e causar perda definição de detalhes com os anos.
Sem falar que quem tatua textura de máquina 0 ou 1 nescolheu a cabeça usa cabeça raspada, toma mais sol, pois se usava boné escolheu tatuar pra poder não mais ter vergonha de sair sem boné.

De fato, se o sol for um problema crítico ao Scalp Micro Pigmentation, mesmo quando se usa as mais modernas tintas, isso pode ser um balde de água fria, pois quem vai tatuar a cabeça pra continuar saindo de boné ?
Quem vai passar filtro solar na cabeça sempre que sair no sol ?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

travisbicle

10
Jimmy Stewart escreveu:Olha, sei que mesmo os tatuadores profissionais, que fazem desenhos no corpo, costumam dizer que tem de cuidar da tatuagem, proteger do sol e outras coisas, pra que ela mantenha a qualidade por muito tempo.

Acontece que a micropigmentação é uma textura, e não um desenho em sí. Imagine que ela é como se fosse uma imagem granulada, como foto antiga ou impresso preto e branco do jornal.
Se vc passa um filtro digital pra tirar noise numa foto granulada, os grãos somem e a foto fica meio borracha nos detalhes finos, mas ainda é uma foto perfeitamente reconhecível.

Mas como a micropigmentação é uma textura, se "reduzir a granulação" vc destroi a textura. Ou seja, um pequeno dano que numa imagem de dragão tatuado na costas seria irrizório, numa micropigmentação do couro cabeludo pode ser bem relevante.

E tem de ver se a tinta que esse cara usou era moderna de primeira linha. Mas mesmo as mais modernas pódem borrar um pouco e causar perda definição de detalhes com os anos.
Sem falar que quem tatua textura de máquina 0 ou 1 nescolheu a cabeça usa cabeça raspada, toma mais sol, pois se usava boné escolheu tatuar pra poder não mais ter vergonha de sair sem boné.

De fato, se o sol for um problema crítico ao Scalp Micro Pigmentation, mesmo quando se usa as mais modernas tintas, isso pode ser um balde de água fria, pois quem vai tatuar a cabeça pra continuar saindo de boné ?
Quem vai passar filtro solar na cabeça sempre que sair no sol ?
Concordo com vc Jimmy, temos que averiguar mais sobre como é o processo, mas quanto aos problemas que vc relatou eles uma forma de reverte a situação...não sei como, mas quando mandei email para perguntar sobre alguns assuntos, um desses era isso, e disseram que o cliente pode sim reverter a situação...
Kirkland dia - 1x/dia

Marcelo P

11
Verdade, não tinha pensado nisso do Sol... Deve comprometer a tatuagem mesmo.

A clínica tem que ter um bom argumento pra esse lance da luz solar na MHT, pois o cara não pode viver como um vampiro, curtindo a noite e se escondendo do dia pra não afetar o negócio.

Sobre essa explicação da textura, deu até vontade de perguntar pra um tatuador que conheço se ele conseguiria fazer igual, se conhece a tinta, a técnica etc.

Até porque conhecia um cara (virtualmente, ou seja, nunca o vi) que disse ter feito uma MHT com um tatuador profissional em 2008. Segundo ele, ficou igual às que a clínica faz e ainda estava a mesma coisa depois de uns anos.

Como nunca o vi nem vi fotos, também não dá pra saber se é verdade.

axel

13
Alguém pode me indicar uma clínica ou profissional no Brasil que faça essa técnica. Criei um tópico e tão me gongando lá, mas é que sou novo aqui.
Emfim, curti o resultado, ainda tenho cabelo pra caramba, o problema é que gostaria de baixar a linha da testa, pois me sinto muito testudo. Fazendo este procedimento me sentiria melhor pra sair sem boné, ou ficaria menos paranóico se estão ou não olhando pra minha testa. È claro que teria que raspar meu cabelo eternamente, mas aí pararia de gastar com fina e minoxidil. Não sei se é possível por preços aqui, mas uma clínica ta cobrando 4.500 reais pra fazer o procedimento, se for ver, eu gasto isso em 2 anos de tratamento. È válido! Mas preciso de uma indicação de um bom profissional, ou de alguém que já fez.
Se vc conhece alguém me indique.

Bovolini

15
A micropigmentação realizada em clínica séria, dura no máximo uns 3 a 5 anos. Ela vai desvanecendo até ficar imperceptível, ou seja, não há por que temer uma desgraça eterna, caso o sol venha a causar algum desarranjo.

Recentemente recebi um e-mail dizendo que em Alphaville, São Paulo, abriu uma das melhores do mundo neste assunto.

Fiz um orçamento e o preço é de R$ 4.000,00 para meu caso.

O "problema" é que está me nascendo cabelos com o tratamento e resolvi pausar a idéia de micropigmentar. Inclusive esta semana comprei produtos dos Estados Unidos que prometem mais que o minoxidil, seria o tal de nanoxidil 5% ao custo de R$ 105,00 com despesas de remessa. Da última vez que comprei chegou em 9 dias, isso me animou!
Iniciado em 15.02.12
Saw Palmetto solução oleosa 320 mg / dia;
Shampoo Cetoconazol 2% 4 X por semana;
Minoxidil 5% - 1 ml 2X dia.

cacareco

16
Bovolini escreveu:A micropigmentação realizada em clínica séria, dura no máximo uns 3 a 5 anos. Ela vai desvanecendo até ficar imperceptível, ou seja, não há por que temer uma desgraça eterna, caso o sol venha a causar algum desarranjo.

Recentemente recebi um e-mail dizendo que em Alphaville, São Paulo, abriu uma das melhores do mundo neste assunto.

O "problema" é que está me nascendo cabelos com o tratamento e resolvi pausar a idéia de micropigmentar. Inclusive esta semana comprei produtos dos Estados Unidos que prometem mais que o minoxidil, seria o tal de nanoxidil 5% ao custo de R$ 105,00 com despesas de remessa. Da última vez que comprei chegou em 9 dias, isso me animou!

Nossa, curti muito! Qual clínica é essa????
Kirkland 5%
Avodart 0,5mg OFF
Finasterida 5mg
Saw Palmetto 320mg
Country Life Maxi Hair
Shampoo Nizoral 1% OFF
Shampoo Neutrogena T Gel
Shampoo Avalon Organics Biotin B Complex
Shampoo Jason Natural Thin to Thick

cacareco

17
cacareco escreveu:
Bovolini escreveu:A micropigmentação realizada em clínica séria, dura no máximo uns 3 a 5 anos. Ela vai desvanecendo até ficar imperceptível, ou seja, não há por que temer uma desgraça eterna, caso o sol venha a causar algum desarranjo.

Nossa, curti muito! Qual clínica é essa????
Acabei de ver. Parece uma ótima alternativa para amenizar a situação.
Kirkland 5%
Avodart 0,5mg OFF
Finasterida 5mg
Saw Palmetto 320mg
Country Life Maxi Hair
Shampoo Nizoral 1% OFF
Shampoo Neutrogena T Gel
Shampoo Avalon Organics Biotin B Complex
Shampoo Jason Natural Thin to Thick

Homer87

19
Herrera escreveu:Eai pessoal tudo bem?

Olha esse video, caiu muito bem para o menino, queria ver isso de perto.

http://www.youtube.com/watch?v=3rRc0wiwjo4
Por que diabos todos eles fazem uma linha frontal tão reta !?

Fica muito artificial, não custa fazer um zig zag com a agulha, como é feito no transplante deixando mais natural, isso me desanima muito em fazer o procedimento, todos casos que vejo a linha frontal é reta !
Propecia 0,25mg
Rogaine Foam
Shampoo Revita

Herrera

20
Homer87 escreveu:
Herrera escreveu:Eai pessoal tudo bem?

Olha esse video, caiu muito bem para o menino, queria ver isso de perto.

http://www.youtube.com/watch?v=3rRc0wiwjo4
Por que diabos todos eles fazem uma linha frontal tão reta !?

Fica muito artificial, não custa fazer um zig zag com a agulha, como é feito no transplante deixando mais natural, isso me desanima muito em fazer o procedimento, todos casos que vejo a linha frontal é reta !

Cara eu acredito que a pessoa escolhe a linha frontal, ja vi videos onde a pessoa fica com a linha em "V" e outros
Se vc reparar no video o menino quer diminuir sua testa e deixar com a linha reta

Jimmy Stewart

23
Remover tatuagem é complicado, é com laser, e temo risco do laser matar fios de cabelo ou enfraquece-los, pois dependendo do pigmento o laser tem de ter uma boa potência.

Tauagem é uma coisa que vai de semi definitivo a definitivo, pois sozinha não sai, só desbota.

Dda que tende a ser definitivo pode ser considerada uma coisa sem problema.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

anselmoamas

24
Jimmy Stewart escreveu:Remover tatuagem é complicado, é com laser, e temo risco do laser matar fios de cabelo ou enfraquece-los, pois dependendo do pigmento o laser tem de ter uma boa potência.

Tauagem é uma coisa que vai de semi definitivo a definitivo, pois sozinha não sai, só desbota.

Dda que tende a ser definitivo pode ser considerada uma coisa sem problema.
Pois é, o interessante seria se houvesse como fazer uma simulação, algo superficial apenas, antes, para a pessoa ver como fica, aí sim, optar por fazer em definitivo ou não.

anselmoamas

25
Entrei em contato com a Clínica Vinci perguntando se teria como fazer uma simulação da micropigmentação e eles disseram que não, mas que eu poderia comparecer lá para ver o procedimento feito em alguém pessoalmente. Resposta deles:

Boa Tarde!

Não será possível essa simulação, pois a máquina que trabalhamos já tem um ponto fixo da profundidade da agulha, e não tem como mudar.

Caso o senhor queira vir acompanhar um paciente que já fez o procedimento, estamos à disposição.

Atenciosamente,