Banner

Shampoo de Aloe Vera , ou shampoo anti queda...

Peteraven

1
Boa tarde , depois de ler os vossos posts de shampoo de aloe vera e de ler os benefícios da planta estou tentado a tentar experimentar , vivo em Portugal e obvio que não vou mandar vir dois shampoos de que li de aloe vera o Puraloe , e o Alpha Aloe . Li também como uma maior concentração de Aloe Vera no shampoo é melhor.
Os shampoos que uso são o Tedol (nizoral generico 2% 3x semana ) , e entre este o Body Shop Ginger anti dandruf shampoo com pirotome olamide. Também o shampoo convinha que conseguisse combater a caspa, devido à descmação provocada pelo minoxidil. Este é o Shampoo que estava a pensar.
Também gostava de perguntar se o shampoo de aloe vera é benefico para couro cabeludo oleoso já que o meu cabelo é oleoso.
Jason Aloe Vera shampoo 84% :

http://www.jason-natural.com/products/e ... r_care.php

INFORMAÇÔES:

84% Pure Aloe Vera Shampoo
Hair Soothing

No Lauryl/Laureth Sulfates
Enriched with Herbal Extracts and Vitamins A, C and E. Leaves Hair Silky, with Less Frizz

This soothing Shampoo nourishes hair with Panthenol-3™, vitamins and minerals, while it strengthens with Spirulina (micro-algae), 3 Proteins and 22 Keratin Amino Acids. JASON Aloe Vera 84% Shampoo leaves your hair silky, more manageable, with less frizz—and it's gentle enough for daily use.

16 FL OZ
Item No.00025

http://www.vitacost.com/Jason-Shampoo-A ... dientFacts

Ingredients: Aloe Barbadensis (Aloe Vera) Gel, Aqua (Purified Water), Lavandula Angustifolia (Lavender) Hydroflorate®*, Active Aloe® Barbadensis (10% Polysaccharides), Cocamidopropyl Betaine, Anthemus Nobilis (Chamomile) Extract*, Polyquaternium-7, Calendula Officinalis (Marigold) Extract*, Cocamidopropyl Hydroxysultane, Decyl Glucoside, Equisetum Arvense (Horsetail) Extract*, Spirulina Maxima (Spirulina), Panthenol (Vit. B5), Sodium Lauroamphoacetate, Natural Tocopherol (Vit. E), Ascorbic Acid (Vit. C), Triticum Vulgare (Hydrolyzed Wheat Protein), 22 Keratin Amino Acids, Cyclopentasioxane (and) Dimethicone, Glycerin (Vege), Retinyl Palmitate (Vit. A), Citrus Grandis (Grapefruit) Seed Extract, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Citric Acid, Frangrence Oil Blend.

O shampoo comprada no ebay UK fica a 480 ML +/- €11 julgo que não muito caro.

Gostava também de perguntar se alguém já usou EMU OIL Shampoo , e se é benéfico para a queda de cabelo.
Obrigado.

Re: Shampoo de Aloe Vera , ou shampoo anti queda...

tarciosm

2
Olá amigo, engraçado vc citar esse shampoo pois acabo de fechar um compra com 2 frascos dele, vou experimentar e ver se é bom, quanto a suas propriedades realmente o que se tem lido a babosa ou aloe vera relamente é extremamente benéfica para o couro cabeludo, ajudando a evitar a queda e deixando os cabelos limpos e sem grande oleosidade, da uma lida nesse site, mandei por pm tb dois sites pra vc da uma olhada que acho que o shampoo ta mais em conta. Abraço.

http://www.plantasmedicinaisefitoterapi ... abosa.html
Editado pela última vez por tarciosm em Janeiro 24, 2012, 4:19 pm, em um total de 1 vez.
Gel FF 1x ao dia
Minoxidil 5% 2x ao dia
Pill Food 2x ao dia
Cetoconazol 3x por semana

bizonho

3
acabei de tentar efetuar a compra também de 2 frascos....
Mas esse site vitacost.com não está aceitando meu cartão, será que o Visa Ouro Card é internacional???
Eu já fiz 15 compras só esse ano com o cartão no mercado livre, tenho certeza que ele está beleza.

Aquele do Jimmy, o tal do Puraloe é mais concentrado que esse ainda, mas não fabrica mais..

Sabonete de enxofre + acido saliclico tá deixando meu cabelo muito lindo, dá sensação de estar volumoso, brilhoso e limpo.. mas acho que o uso dele a longo prazo pode ''zuar meu couro cabeludo''.

Tarcio, eu depositaria o preço do produto + frete na sua conta primeiro, e você comprasse com seu cartão no outro dia para enviar no meu endereço?
LARGUEI TUDO!
Apenas estou ciclando Pill Food com MSM e usando Shampoo Revita.
Mudei radicalmente TODOS habitos alimentares, físicos e etc.

Ricardo Barradas

8
Jimmy Stewart escreveu:Nunca usei, mas se mje lembro bem ele é de um dos maiores produtores de aloe vera do Brasil.

Talvez seja bom sim, mas ainda acho melhor usar o extrato 200:1 diluindo na hora.

Bom dia Jimmy Stewart , estou numa tremenda dúvida! Comprei mais um litro do shampoo ALPHA ALOE e também o gel capilar de aloe vera. Dúvida: Como devo proceder na administração do gel?? Logo após o banho com os cabelos úmidos utilizo o rogaine, preciso do seu conselho mestre?? Me de uma dica de como usá-lo sem comprometer o minoxidil? Desde já agradeço, Ricardo Barradas.

Ricardo Barradas

10
pattystrela escreveu:Ricardo,

Você chegou à alguma conclusão de como usar o gel e o minox ao mesmo tempo? Como está fazendo?

Está tendo bons resultados?

Obrigada...
Olá pattystrela, eu estou fazendo da seguinte forma: De manhã lavo os cabelos e utilizo em seguida o minox. Deixo o minoxidil por 6 horas em seguida lavo os cabelos com shampoo para bebê ( neutro ) para tirar o excesso de minox, aí sim utilizo o gel da Alpha aloe e deixo por mais seis hora até lavar novamente os cabelos e usar o minox. Será que deu para entender??? Qualquer dúvida pode contar comigo!!

pattystrela

11
Olá, Ricardo.

Entendi sim, amigo. Muito obrigada.

É bem complicado, né? Eu nao tenho como lavar o cabelo no meio do dia... não tenho mesmo. Que pena...

E o resultado que você está tendo, compensa esse trabalhão todo?

Se compensar, agradeço que você me dê o máximo possivel de detalhes.

Obrigadinha.
"Tente tantas vezes quantas forem necessárias, pare somente quando conseguir."

Inneov Sensicaps DS
Elani Ciclo (supressão da menstruação)
Pantogar
Gel Alphaloe
Paciência e perseverança

Ricardo Barradas

12
pattystrela escreveu:Olá, Ricardo.

Entendi sim, amigo. Muito obrigada.

É bem complicado, né? Eu nao tenho como lavar o cabelo no meio do dia... não tenho mesmo. Que pena...

E o resultado que você está tendo, compensa esse trabalhão todo?

Se compensar, agradeço que você me dê o máximo possivel de detalhes.

Obrigadinha.

Opa pattystrela, antes de comprar eu conversei com o Adriano. Ele por exemplo faz mais ou menos esse processo só que nos finais de semana, entendeu? Por exemplo, ele me falou que não precisa esperar 6 horas para poder passar o gel da alpha aloe, bastam 3 horas depois de usar o minox, mas eu prefiro deixar o minox agindo por seis horas. Outro detalhe, não precisa usar o shampoo de bebê ( neutro ), basta apenas lavar o cabelos com água, só água para retirar o excesso do minox e aí então passar o gel de aloe vera. Em relação aos resultados estou gostando muito mesmo. Vale a pena!! O Adriano é um cara bastante experiente e meu deu boas dicas, mas em conversa com o mesmo, achei melhor adaptar ao meu jeito, e ele concordou. Qualquer dúvida é só chamar!! Abraço!!

yuri

15
Oi Tarciosm, tudo bem,

Vc chegou a usar este shampoo Jason. Se usou , o que achou.
tarciosm escreveu:Olá amigo, engraçado vc citar esse shampoo pois acabo de fechar um compra com 2 frascos dele, vou experimentar e ver se é bom, quanto a suas propriedades realmente o que se tem lido a babosa ou aloe vera relamente é extremamente benéfica para o couro cabeludo, ajudando a evitar a queda e deixando os cabelos limpos e sem grande oleosidade, da uma lida nesse site, mandei por pm tb dois sites pra vc da uma olhada que acho que o shampoo ta mais em conta. Abraço.

http://www.plantasmedicinaisefitoterapi ... abosa.html

yuri

17
Oi RitaCadilac,

Parabéns por seus resultados com babosa.
Poderia me dizer qual shampoo esta usando?

Grato,

Yuri
RitaCadilac escreveu:Eu estava tendo muita queda de cabelo, e depois que passei a usar shampoo Babosa sinto que melhorou uns 70%. Cheguei a ir em um dermato que me receitou um Shampoo De Aloe Vera. Depois de 3 meses usando eu dei um tempo e passei a comprar em casas de produtos naturais. Sei que esta me ajudando. Por enquanto só estou de olho. Se voltar a cair vou procurar um profissional.

Rafa B.

19
Jimmy Stewart escreveu:Nunca usei, mas se mje lembro bem ele é de um dos maiores produtores de aloe vera do Brasil.

Talvez seja bom sim, mas ainda acho melhor usar o extrato 200:1 diluindo na hora.
Procurei, mas não encontrei.

Qual é a fórmula do seu hiper concentrado shampoo de Aloe vera? Como devo pedir? :mrgreen:

Vou mandar manipular em uma farmácia aqui mesmo.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood