http://www.dailymail.co.uk/femail/artic ... uggle.html
:lol: :lol: :lol:

Re: Homem vira mulher depois de tomar finasterida
Leandro
2Agora a mais nova desculpa para sair do armário se chama finasterida. 

diego999
3Já postaram esses dia esse rapaz alegre...Era só o que faltava mesmo. :lol:
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Aleluia
4
Não me enveneno por causa da AAG
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
Sabrinah
5Eu vi essa entrevista com o Laerte no Roda Viva.
Achei ele muito bem resolvido(a), educado(a) e com muita classe e inteligência. Ele se veste de forma sóbria e adequada à idade dele, como se fosse uma senhora. E ainda por cima é uma senhora moderna que não pinbta seus grisalhos!!!
Achei muitas das perguntas dos entrevistadores completamente idiotas e descabidas, falando como se ele fosse um ET só pq decidiu ser travesti. Aquela velha psicanalista, então...:roll:
Achei que ele se saiu muito bem e conversou com muita naturalidade.
O povo ainda é muito preconceituoso, mesmo os mais esclarecidos!
Achei ele muito bem resolvido(a), educado(a) e com muita classe e inteligência. Ele se veste de forma sóbria e adequada à idade dele, como se fosse uma senhora. E ainda por cima é uma senhora moderna que não pinbta seus grisalhos!!!
Achei muitas das perguntas dos entrevistadores completamente idiotas e descabidas, falando como se ele fosse um ET só pq decidiu ser travesti. Aquela velha psicanalista, então...:roll:
Achei que ele se saiu muito bem e conversou com muita naturalidade.
O povo ainda é muito preconceituoso, mesmo os mais esclarecidos!
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.
Tratamento: suspenso por enquanto.