162
O problema é que por fotos não dá para se ter uma ideia real do resultado final. Algumas me parecem perfeitas, enquanto que outras muito artificial. Eu até gostaria de fazer, não me importo de ficar com o cabelo raspado, mas como ainda não tive a oportunidade de ver nenhum ao vivo, fico com receio.
No mês passado fui no Vince Hair para ter maiores informações sobre a Micropigmentação.
De tudo que já ví, acho que os melhores resultados são os de cabeça raspada ou quando a pessoas ainda tem muito cabelo e utiliza a micropigmentação para dar sensação de volume ao cabelo. Já nestes casos que que tentam imitar um cabelo de máquina 1, 2 ou 3 em locais com pouco cabelo, acredito que visto de até uns 2 ou 3 metros fica bom, mas chegando mais perto e prestando um pouco de atenção na cabeça, dá para perceber que tem algo diferente ali.
No Vince, disse que gostava muito dos resultados obtidos no HIS Hair, pois achava muito natural e se fizesse, gostaria de ter os mesmos resultados, mas na verdade, minha maior preocupação é se as outras pessoas perceberiam, mesmo imitando a máquina 0. Ele respondeu que o resultado fica ótimo, mas não poderia garantir que outras pessoas não perceberiam. Até comentou, que por mais perfeito que fique, se 100 pessoas chegarem muito perto, 1 poderia perceber a diferença entre as partes onde nasce cabelo e nas da micropigmentação.
Ele me mostrou algumas fotos, mas a maioria são as mesmas que já se encontram no site.
Olhando as fotos dos sites da HIS, Vince, Ellan e Kauai, me parece que os da HIS ficam perfeitos na maioria dos casos, sem falar que tem milhares relatos e fotos. No Vince também gosto da maioria, já as fotos do Ellan e do Kauai, me parecem muito artificiais.