Banner

Re: Dar um tempo na fina é uma boa?

Jimmy Stewart

101
Engraçado... se me lembro bem diziam um em cada 3 homens teriam cancer de próstata ao longo da vida.

E em um programa de TV diziam que metade das pessoas que morreriam de doenças e não acidentes, seria devido a algum tipo de cancer.

Paradise escreveu:Fonte: Folha de São Paulo
(não é copia e cola do Google, se fosse, diria um ACUSADOR: "Pega mal pra caramba!")
    • O câncer de próstata corresponde a 31% de todos os casos de câncer em homens no Brasil. Nos Estados Unidos, um em cada seis homens desenvolverá câncer de próstata no decorrer da vida, mas somente um em cada 35 morrerá dessa doença.

Tomara que não culpem a Finasterida ...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

JulioGP

102
Thyago escreveu:Enquanto vcs ficam ai se degladiando, seus cabelos caem por estresse.

Pois bem galera, estou aqui há exatas 2 semanas sem fina, e estou muito bem, melhor a cada dia.

1) A sensibilidade dos mamilos melhorou;
2) As ereções matinais são cada vez mais frequentes, mas ainda não com a potência de antes;
3) Estou mais disposto e meu rendimento físico tem melhorado a cada dia;
4) Estou sonhando regularmente;
5) Minha memória está fantasticamente MUITO MELHOR - exemplo: ontem lembrei de várias palavras dificeis de um jogo chamado "Academia", palavras como Baragnose, Bestarel, Enxumbrar, Alarvercar, Auna, etc...Joguei esse jogo pela primeira vez no sábado e ontem lembrei de quase todas as palavras do jogo.
6) O esperma ainda está aquoso, mas a aparência está mudando, está menos aquoso que há 2 semanas e mais esbranquiçado.
Muito bom Thyago,

Vá monitorando e mantendo os interessados atualizados. Acho que vc teve uma rápida recuperação até, talvez por ter usado por pouco tempo.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Paulo

103
Paradise escreveu:Fonte: Folha de São Paulo
(não é copia e cola do Google, se fosse, diria um ACUSADOR: "Pega mal pra caramba!")
    • O câncer de próstata corresponde a 31% de todos os casos de câncer em homens no Brasil. Nos Estados Unidos, um em cada seis homens desenvolverá câncer de próstata no decorrer da vida, mas somente um em cada 35 morrerá dessa doença.

Tomara que não culpem a Finasterida ...

Cara, é impressionante como você é inconveniente e não se cansa. Você foi o primeiro a ACUSAR aqui, basta rever o histórico de posts deste tópico. Se a teoria da PROJEÇÃO se aplica a alguém, ninguém melhor do que você para representá-la, já que está se mostrando paranóico e obsecado em defender uma causa tão boba quanto uma discussão de fórum. Acorda, rapaz. Mude o disco, chega desse papo de psicólogo do SUS. A vida tá cheia de desafios maiores. Procure um e vá em frente! Mas não vale usar o google nem copiar, heim? 8)
Editado pela última vez por Paulo em Janeiro 29, 2013, 8:32 am, em um total de 1 vez.

Paulo

104
Thyago escreveu:Enquanto vcs ficam ai se degladiando, seus cabelos caem por estresse.

Pois bem galera, estou aqui há exatas 2 semanas sem fina, e estou muito bem, melhor a cada dia.

2) As ereções matinais são cada vez mais frequentes, mas ainda não com a potência de antes;
5) Minha memória está fantasticamente MUITO MELHOR - exemplo: ontem lembrei de várias palavras dificeis de um jogo chamado "Academia", palavras como Baragnose, Bestarel, Enxumbrar, Alarvercar, Auna, etc...Joguei esse jogo pela primeira vez no sábado e ontem lembrei de quase todas as palavras do jogo.
6) O esperma ainda está aquoso, mas a aparência está mudando, está menos aquoso que há 2 semanas e mais esbranquiçado.

Thyago, bom saber que está tendo melhoras. Uma pergunta: você usava quantos mg por dia: 1 mg mesmo?

E você pretende substituir a fina por alguma alternativa tópica, como a duta ou flutamida lipossomadas?

Abrs, parabéns pela evolução.

Paulo

105
Paradise escreveu:À toda evidência, é um autêntico caso de projeção combinado com compulsão.

Para se entender melhor COMPULSÃO (projeção já foi explicado, anteriormente), colaciono a explicação do Dr. Geraldo Ballone (retirado do Google! Será que pegou mal agora ? Paciência, o Google é cultura tbm):
    • As compulsões, comportamentos compulsivos ou aditivos são hábitos aprendidos e seguidos por alguma gratificação emocional, normalmente um alívio de ansiedade e/ou angústia. São hábitos mal adaptativos que já foram executados inúmeras vezes e acontecem quase automaticamente.

Diz-se que esses comportamentos compulsivos são mal adaptativos porque, apesar do objetivo que têm de proporcionar algum alívio de tensões emocionais, normalmente não se adaptam ao bem estar mental pleno, ao conforto físico e à adaptação social. Eles se caracterizam por serem repetitivos e por se apresentarem de forma freqüente e excessiva. A gratificação que segue ao ato, seja ela o prazer ou alívio do desprazer, reforça a pessoa a repeti-lo mas, com o tempo, depois desse alívio imediato, segue-se uma sensação negativa por não ter resistido ao impulso de realizá-lo. Mesmo assim, a gratificação inicial (o reforço positivo) permanece mais forte, levando a repetição.
Ok. Agora sai do google e vai arrumar uma namorada, rapaz. A vida é curta!

Abrs!

Thyago

106
Paulo escreveu:

Thyago, bom saber que está tendo melhoras. Uma pergunta: você usava quantos mg por dia: 1 mg mesmo?

E você pretende substituir a fina por alguma alternativa tópica, como a duta ou flutamida lipossomadas?

Olá Paulo!

Cara, na verdade não pensei sobre isso. Meus cabelos ainda são grandes e só percebi ao longo dos últimos anos foi uma rarefação na linha frontal, menor volume, rarefação na coroa e aumento da queda.
Comecei a tomar fina 1mg ao mesmo tempo q cortei meus cabelos, que hoje estão na altura do meio das orelhas.
Desde que parei a fina não notei aumento significativo da queda e não tenho vontade alguma de depender de nenhum remédio, principalmente os tópicos que já soube que dão uma aparência muito ruim aos cabelos.
Penso em observar por um tempo maior os efeitos do não uso da fina e só então tomar a decisão de usar um tópico ou assumir a calvicie. Só voltaria com a fina se tivesse a certeza que essa bomba já foi totalmente compreendida e através de manipulações na sua fórmula, os efeitos colaterais fossem muito minimizados.
Finasterida OFF! A partir do dia 14/01/2013
Antigas:
Finasterida 1mg - Desde 21/11/2011
Eximia Fortalize 1 x ao dia - Desde 21/11/2011 até 21/01/2012

Meu caso: viewtopic.php?f=15&t=11317

Paulo

107
Thyago escreveu:
Paulo escreveu:

Olá Paulo!

Cara, na verdade não pensei sobre isso. Meus cabelos ainda são grandes e só percebi ao longo dos últimos anos foi uma rarefação na linha frontal, menor volume, rarefação na coroa e aumento da queda.
Comecei a tomar fina 1mg ao mesmo tempo q cortei meus cabelos, que hoje estão na altura do meio das orelhas.
Desde que parei a fina não notei aumento significativo da queda e não tenho vontade alguma de depender de nenhum remédio, principalmente os tópicos que já soube que dão uma aparência muito ruim aos cabelos.
Penso em observar por um tempo maior os efeitos do não uso da fina e só então tomar a decisão de usar um tópico ou assumir a calvicie. Só voltaria com a fina se tivesse a certeza que essa bomba já foi totalmente compreendida e através de manipulações na sua fórmula, os efeitos colaterais fossem muito minimizados.

Boa estratégia, Thyago. Concordo com você e acho que hoje existem mais dúvidas do que certezas com relação à finasterida. Penso que se a calvície não está progredindo de forma agressiva, vale a pena ter essa sua atitude prudente. E ter otimismo para confiar que novas formas de tratamento estão a caminho. Infelizmente, quando comecei a tratar, só havia a fina e o minoxidil no mercado. Mas graças a eles nunca ninguém desconfiou que tenho AAG, assim como tive a sorte de não ter sofrido efeitos sexuais adversos. Por outro lado, estou ansioso para, em breve, trocar a finasterida por novas alternativas. Acho que vem coisa muito boa por aí.

Abrs, boa sorte!

Thyago

108
Paulo escreveu: Boa estratégia, Thyago. Concordo com você e acho que hoje existem mais dúvidas do que certezas com relação à finasterida. Penso que se a calvície não está progredindo de forma agressiva, vale a pena ter essa sua atitude prudente. E ter otimismo para confiar que novas formas de tratamento estão a caminho. Infelizmente, quando comecei a tratar, só havia a fina e o minoxidil no mercado. Mas graças a eles nunca ninguém desconfiou que tenho AAG, assim como tive a sorte de não ter sofrido efeitos sexuais adversos. Por outro lado, estou ansioso para, em breve, trocar a finasterida por novas alternativas. Acho que vem coisa muito boa por aí.

Abrs, boa sorte!
Obrigado cara!
Algo bom a se dizer também é que:
1)Não sinto mais (ou são cada vez menos frequentes) as dores nos testículos;
2)Não senti a queda de cabelo se acentuar;
3)Tenho tido ereções ao longo do dia e hoje o pau quase sai pra fora da calça, de tão rijo que tava.
Antigas:

Thyago

110
21 dias sem fina!

1-O esperma está menos aquoso,com a textura mais viscosa e mais esbranquiçado. Acredito que esta vai ser o último colateral a desaparecer. O volume ejaculado também me parece normal, como também a potência da ejaculação acredito que está bem próxima de antes. Diria, uns 75%
2-Tive uma ereção matinal na sexta, como há muito não sentia. Vinha observando também que quando me masturbava na noite anterior, acordava sem ereção. Sábado isso não aconteceu.
3-Sem dores nos testículos
4-Sensibilidade das mamas normal
5-Libido aumentada - penso e desejo cada vez as mulheres ao meu redor
6-Motivação aumentada - estou voltando a traçar objetivos claros pra minha vida pessoal e profissional, bem como buscando com mais afinco atingir essas metas
7-Tô atraindo as mulheres, acho que é coisa de Feromônio. Elas me olham diferente, sinto me comerem com os olhos e tô aproveitando muito isso!
Antigas:

Thyago

113
Diário de Bordo após quase 7 meses sem finasterida:

O único colateral que ainda persiste é disfunção erétil, a famosa IMPOTÊNCIA.
No ato sexual, não consigo manter a ereção por muito tempo. Em cerca de 2 a 3 min o pênis fica mole de novo. Isso é uma merda! Já tive 3 parceiras e é uma dificuldade terrível para conseguir chegar ao orgasmo com o pau meia bomba.

Pensando melhor duas delas foram na época que ainda tomava finasterida, e apenas uma foi no período sem fina. No entanto esta última foi ONTEM, quase 7 meses após parar com o uso.
Estou preocupado e marcarei urologista em breve para me ajudar.

Consigo me estimular na masturbação, mas gozar com penetração ultimamente tem sido impossível.
Antigas: