Paulo escreveu:Thyago escreveu:Enquanto vcs ficam ai se degladiando, seus cabelos caem por estresse.
Pois bem galera, estou aqui há exatas 2 semanas sem fina, e estou muito bem, melhor a cada dia.
1) A sensibilidade dos mamilos melhorou;
2) As ereções matinais são cada vez mais frequentes, mas ainda não com a potência de antes;
3) Estou mais disposto e meu rendimento físico tem melhorado a cada dia;
4) Estou sonhando regularmente;
5) Minha memória está fantasticamente MUITO MELHOR - exemplo: ontem lembrei de várias palavras dificeis de um jogo chamado "Academia", palavras como Baragnose, Bestarel, Enxumbrar, Alarvercar, Auna, etc...Joguei esse jogo pela primeira vez no sábado e ontem lembrei de quase todas as palavras do jogo.
6) O esperma ainda está aquoso, mas a aparência está mudando, está menos aquoso que há 2 semanas e mais esbranquiçado.
Thyago, bom saber que está tendo melhoras. Uma pergunta: você usava quantos mg por dia: 1 mg mesmo?
E você pretende substituir a fina por alguma alternativa tópica, como a duta ou flutamida lipossomadas?
Abrs, parabéns pela evolução.
Olá Paulo!
Cara, na verdade não pensei sobre isso. Meus cabelos ainda são grandes e só percebi ao longo dos últimos anos foi uma rarefação na linha frontal, menor volume, rarefação na coroa e aumento da queda.
Comecei a tomar fina 1mg ao mesmo tempo q cortei meus cabelos, que hoje estão na altura do meio das orelhas.
Desde que parei a fina não notei aumento significativo da queda e não tenho vontade alguma de depender de nenhum remédio, principalmente os tópicos que já soube que dão uma aparência muito ruim aos cabelos.
Penso em observar por um tempo maior os efeitos do não uso da fina e só então tomar a decisão de usar um tópico ou assumir a calvicie. Só voltaria com a fina se tivesse a certeza que essa bomba já foi totalmente compreendida e através de manipulações na sua fórmula, os efeitos colaterais fossem muito minimizados.