Banner

Kératene e CG210

Dr. Milton Peruzzo

1
Srs,
A cada dia fico mais impressionado com a qualidade das postagens de vocês. Novidades que recém-lançadas no mercado mundial ou mesmo em nichos pequenos de uso já são discutidas por vocês com desenvoltura,melhor até do que em Congressos médicos.Parabéns...Vejo também que debates acalorados muitas vezes surgem como se estivessem discutindo futebol,faz parte mas desestimula a salutar troca de ideias e experiências.Não vale a pena.
Recebi o contato do CEO da Kératene,Mr Marc Costin da Holanda (HAIRCLINICS) e do representante no Brasil do CG210 e ambos estão entusiasmados com o que estão vendo no FORUM.Muito bacana isso.
Terei em breve uma reunião presencial com o Sr Angelo A. Mello da Legacy (CG210) e quem sabe definirmos um grupo a ser estudado em minha clínica.
Já o Kérastene dependerá de entraves burocráticos próprios de novos produtos que querem entrar no Brasil.
Isso tudo reflete dois aspectos interessantes.Novas vertentes de conceitos de tratamento e o fato de que as empresas estão sim nos ouvindo e prestando atenção naquilo que pode surgir de novidades viáveis e com menores riscos de efeitos colaterais.
Abraços a todos
Dr Milton Peruzzo
Participe do forum mas não esqueça de se manter informado no meu site:
http://www.peruzzo.med.br

FAVOR NÃO ENVIAREM CONSULTAS POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.google.com/profiles/drperuzzo#contact

Re: Kératene e CG210

Tó-Zé Tuga

3
Como é que dizes que tens 2 meses e meio de utilização do CG 210,
se o começaste a usar no dia 5 de Março e hoje estamos a 23 de Abril
.
Não aldrabes o Dr.

Além do mais as duas fotos que mostras ao Dr. Peruzzo não
são da mesma área da cabeça e isso equivale a uma fraude
.
A primeira apanha a zona da nuca para a parte de trás, a zona onde tens
menos cabelo. A segunda apanha um plano do topo, por detrás da zona
frontal, onde tens mais cabelo. Ao fundo dessa segunda foto, vê-se a iniciar
a zona mais calva (a zona da coroa), sendo que a primeira foto inicia-se,
exactamente nessa zona da coroa apanhando também a parte de trás.
Aliás a segunda foto aproxima-se da tua foto da assinatura (zona frontal
e topo).

Deves pensar que o Dr. é parvo ao olhar para essas fotos e não repara
logo que não são da mesma zona.

Não vale a pena vires editar a mensagem a dizer que são da mesma zona,
pois vê-se logo que não são.

Ao tentares aldrabar e não seres sincero, acabas é por
descredibilizar um produto, que até pode ter algumas mais-valias. Tens
umas ligeiras melhoras, mas queres provar à viva força que foi muito mais
que isso.

Achas que em pouco mais de 1 mês de utilização o Dr. acreditava
nessa magnifica recuperação, que tu tentas demonstrar com fotos
fraudulentas?

Aliás, o Dr. se for ao ver as fotos do trial, percebe logo que utilizas a
técnica do comb over, que no teu caso é relativamente fácil, pois
tens o cabelo liso e este ao crescer parece que tapa áreas sem cabelo,
inclusive na zona das entradas.
Editado pela última vez por Tó-Zé Tuga em Abril 23, 2013, 7:50 pm, em um total de 1 vez.

Conversível

5
Parece que temos profissionais sérios envolvidos no desenvolvimento do tratamento da AAG. Isso é verdadeiramente animador!
Parabéns pela iniciativa!
Orais:
Finasterida(1mg) - Merck genérica - 1 x dia-off
Anastrozol manipulado 0,1 mg/dia-off
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Shampoo Cetoconazol 2% 2x/semana-on
Aproximadamente R$ 50/mês

Tó-Zé Tuga

8
Exactamente, prova-se que as fotos que colocaste no primeiro post
não são da mesma área da cabeça.

A primeira foto que colocaste incide sobre a zona da coroa.
A segunda foto incide sobre a zona do topo, que tem mais cabelo.

UMA PERGUNTA: ESTA ULTIMA FOTO É ANTES DE INICIARES O TRATAMENTO,
OU É COM UM MÊS E MEIO DE TRATAMENTO?

P.S Finalmente mostraste uma foto como deve ser. Porque demoraste tanto
a mostrar esta foto? Sinceramente não percebo porquê.

Tó-Zé Tuga

11
Habemus escreveu:Exactamente, prova-se que as fotos que colocaste no primeiro post
não são da mesma área da cabeça.

Continuas a bater no mesmo erro.Só demonstras ser ignorante e tacanho.Vai lá ver a 1ª foto e compara.Abre bem os olhos...isso :shock:

Quanto ao restante,habitua-te a ver e a saber o que eu quero mostrar e o que eu pretendo que tu saibas. Remete-te à tua insignificancia.

Caíste em descrédito total com as tuas bostagens de sempre.
Tu é continuas a bater na mesma tecla e a dizer que as 2 primeiras fotos reflectem a mesma zona.
Depois o Dr. dirá quando olhar...e comparar com a foto maior.

metal75

16
Novos produtos no mercado sempre geram tal discussão uns que defendem outros que condenam , não tem jeito só o tempo comprovará se será eficaz ou não !!!
Estamos aguardando :P

Habemus escreveu:
Conversível escreveu:Parece que temos profissionais sérios envolvidos no desenvolvimento do tratamento da AAG. Isso é verdadeiramente animador!
Parabéns pela iniciativa!
:!!...brindemos!

Eugênio

17
angelferiani escreveu:
diego999 escreveu: Habemus, com todo respeito, mas até agora não vi nexo nessas fotos que você postou.
Ufa, ainda bem que não são apenas eu, André Script e o Tó-Zé que pensamos dessa maneira...
[4]

Habemus, não tenho nada contra a sua pessoa, mas realmente não dá para tirar conclusões pelas fotos. Existem sempre diferenças gritantes: diferenças de ângulo, resolução, iluminação, penteado... Não estou insinuando que você esteja agindo de má fé, mas apenas que suas fotos não foram tiradas de forma metódica.

Jonjon

18
Eugênio escreveu:
angelferiani escreveu:
diego999 escreveu: Habemus, com todo respeito, mas até agora não vi nexo nessas fotos que você postou.
Ufa, ainda bem que não são apenas eu, André Script e o Tó-Zé que pensamos dessa maneira...
[4]

Habemus, não tenho nada contra a sua pessoa, mas realmente não dá para tirar conclusões pelas fotos. Existem sempre diferenças gritantes: diferenças de ângulo, resolução, iluminação, penteado... Não estou insinuando que você esteja agindo de má fé, mas apenas que suas fotos não foram tiradas de forma metódica.
[5]
Finasterida Medley 1mg: 1x/dia
Spectral DNC-L: 2x/dia
Shampoo DS Revita: 2x/dia
Biotina 10.000mcg + MSM 2.000mg/dia

Dr. Milton Peruzzo

21
SRS
tenho lido com calma os materiais que recebi das empresas responsáveis pelos 2 produtos e são de fato muito interessantes pelo seus mecanismos de ação diferentes do que temos hoje a nossa disposição.
Claro que ainda é cedo para sair cantando vitória contra a AAG mas sou partidário de boas brigas e há mais de 20 anos estou nessa briga com a calvície e a parte do tripé clássico fina x ceto x minoxidil,vi com grata surpresa a chegada dos outros ativos de tratamentos tópicos e orais ao longo desses anos todos e acho que esses dois estão chegandlo para ficar e mesmo substituir a velha turma.Em breve,creio que os teremos a nossa disposição após os entraves burocráticos existentes em nosso país para que novos tratamentos sejam superados.
Hbemus,as críticas as suas fotos são pertinentes,porém estas duas últimas mostram uma surpreendente melhora qualitativa.Esse é o foco deste tratamento,melhorar a capacidade na produção da queratina com aumento da fase produtiva-anágena.Isso não vai criar novos fios de cabelos e sim encorprar os já existentes,mesmo os velus,criando a percepção de maior cobertura da árae calva.A medida em que suas fotos estiverem com uma padronização melhor,tenho certeza de que seu caso será muito importante,pelo avançado estado de miniatuirzação que se apresentava antes do tratamento.
O JulioGP e o Mazda estão afzendo um trabalho brilhante de compreender o mecanismo de ação do keratene e não há o que comentar mais tecnicamente o que eles já postaram,parabéns.
recebi ontem e mail do Marc Costim frisando de que as mulheres podem usar sem riscos o keratene,devendo apenas interromper seu uso durante a gravidez,isso se mostra muito bom para as portadoras da AAG,seja em uso isolado ou associado a finasterida e outros tratamentos.
Enfim,SRS,estou ansioso por mais notícias destas empresas e que em breve possamos todos ter a nossa disposição mais estas armas contra esta destruidora de autoestima,a maldita AAG.
Abraços
Dr. Milton Peruzzo
Participe do forum mas não esqueça de se manter informado no meu site:
http://www.peruzzo.med.br

FAVOR NÃO ENVIAREM CONSULTAS POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.google.com/profiles/drperuzzo#contact

Tó-Zé Tuga

22
De facto o Kératene, pode vir a ser uma boa alternativa à fina, em particular
para aqueles que tiveram colaterais com ela. Vejamos no terreno se os resultados
dos testes laboratoriais se confirmam.

Sim, o Júlio e o Mazda têm feito um excelente trabalho de investigação.

Tó-Zé Tuga

24
Estás a ver Habemus, não sou eu que digo é o Dr. Peruzzo. E eu disse apenas que era fraude, pois não eram da mesma zona da cabeça e tu insistias que eram. Por isso, não te desculpes agora com a máquina, pois só agora
é que vens com essa conversa :lol: Por mim assunto encerrado.

Habemus,as críticas as suas fotos são pertinentes,porém estas duas últimas mostram uma surpreendente melhora qualitativa.Esse é o foco deste tratamento,melhorar a capacidade na produção da queratina com aumento da fase produtiva-anágena.Isso não vai criar novos fios de cabelos e sim encorprar os já existentes,mesmo os velus,criando a percepção de maior cobertura da árae calva.A medida em que suas fotos estiverem com uma padronização melhor,tenho certeza de que seu caso será muito importante,pelo avançado estado de miniatuirzação que se apresentava antes do tratamento.

O problema é exactamente esse, estes tópicos não vão criar novos cabelos (como as marcas prometem),
mas apenas encorpar os já existentes...dando a percepção de maior cobertura da área calva.
Por isso irrito-me quando vejo prometerem novos 1700 ou 8200 cabelos, ainda para mais em 3 meses. Marketing intruja, é o que eu chamo.
Editado pela última vez por Tó-Zé Tuga em Abril 25, 2013, 10:29 am, em um total de 1 vez.