Banner

Spectral DNC-L ( Dessa vez é pra valer)

Prohair

1
Boa noite!!

Até que enfim, fiz o pedido do Spectral DNC-L no Mercado livre. Vendedor com 100% de qualificações positivas. Finalmente vou poder adquirir um produto de qualidade. Infelizmente o que temos no mercado hoje em termos de loçao nada se compara a um produto revolucionário que traz como Inovação a nanotecnologia. Agora temos a certeza de que os princípios ativos poderão ser absorvidos de forma mais rápida e eficaz graças a presença dos nanossomas. Chega de gastar dinheiro com loções que muito prometem e nada fazem. o ideal seria que eu juntasse uma grana pra comprar logo uns 2 frascos, mas como não estou podendo gastar muito agora, decidi comprar pelo menos 1 frasco e já iniciar o tratamento o quanto antes. Se a loção irá durar isso já não importa, pois o tempo que durar ainda sim é lucro, pois sei que estarei adquirindo um produto com tecnologia de ponta sem falar que ainda conta com alguns anti-DHT´s como Saw Palmetto e os tripeptídeos de cobre.

Pill Food: nicotinamida 100 mg, vitamina C 100 mg, Betacaroteno 6 mg
Selênio elemento 150 mcg, Sulfato de zinco 100 mg, Silício orgânico 100 mg
Biotina 1 mg 1 cápsula por dia.

Re: Spectral DNC-L ( Dessa vez é pra valer)

brunoaduarte

2
Prohair escreveu:Boa noite!!

Até que enfim, fiz o pedido do Spectral DNC-L no Mercado livre. Vendedor com 100% de qualificações positivas. Finalmente vou poder adquirir um produto de qualidade. Infelizmente o que temos no mercado hoje em termos de loçao nada se compara a um produto revolucionário que traz como 11111ção a nanotecnologia. Agora temos a certeza de que os princípios ativos poderão ser absorvidos de forma mais rápida e eficaz graças a presença dos nanossomas. Chega de gastar dinheiro com loções que muito prometem e nada fazem. o ideal seria que eu juntasse uma grana pra comprar logo uns 2 frascos, mas como não estou podendo gastar muito agora, decidi comprar pelo menos 1 frasco e já iniciar o tratamento o quanto antes. Se a loção irá durar isso já não importa, pois o tempo que durar ainda sim é lucro, pois sei que estarei adquirindo um produto com tecnologia de ponta sem falar que ainda conta com alguns anti-DHT´s como Saw Palmetto e os tripeptídeos de cobre.
Olá Prohair, pode me indicar por MP o vendedor do Spectral no ML ? Já chegou seu frasco ? Começou a utilizar ? Obrigado !
Finasterida 1mg diariamente - 2002 a 5/5/2013 - (Finalop, Genéricos Medley, EMS)
Shampoo Cetoconazol 2x Semana
Propecia - Início em 6/5/2013
Rogaine Foam - Início em 6/5/2013
Meu caso: viewtopic.php?f=14&t=13781

metal75

3
Fiz que nem vc amigo , chega de minox de fármacia !!!!resolvi gastar e investir em um produto de qualidade o Spectral DNC-l, estou usando a uma semana só a estética dele que é complicada pois vc notou que parece um molho de mostarda . Aplico 2 x ao só na área da coroa no restante vou passar o kirkland mais pela estética . para mim melhorando e fechando a coroa já sera uma vitória .
Mas temos que ter paciência pois os resultados não vem do dia para noite creio que no mínimo uns 6 meses para podermos avaliar .
Fique ligado no forum pois o pessoal que irá testar o Avodart topico x duta lipossomada vai ser interessante
abraço e boa sorte para todos !!!

brunoaduarte escreveu:

Até que enfim, fiz o pedido do Spectral DNC-L no Mercado livre. Vendedor com 100% de qualificações positivas. Finalmente vou poder adquirir um produto de qualidade. Infelizmente o que temos no mercado hoje em termos de loçao nada se compara a um produto revolucionário que traz como 11111ção a nanotecnologia. Agora temos a certeza de que os princípios ativos poderão ser absorvidos de forma mais rápida e eficaz graças a presença dos nanossomas. Chega de gastar dinheiro com loções que muito prometem e nada fazem. o ideal seria que eu juntasse uma grana pra comprar logo uns 2 frascos, mas como não estou podendo gastar muito agora, decidi comprar pelo menos 1 frasco e já iniciar o tratamento o quanto antes. Se a loção irá durar isso já não importa, pois o tempo que durar ainda sim é lucro, pois sei que estarei adquirindo um produto com tecnologia de ponta sem falar que ainda conta com alguns anti-DHT´s como Saw Palmetto e os tripeptídeos de cobre.
Olá Prohair, pode me indicar por MP o vendedor do Spectral no ML ? Já chegou seu frasco ? Começou a utilizar ? Obrigado !

Kebelo Bom

4
metal75 escreveu:Fiz que nem vc amigo , chega de minox de fármacia !!!!resolvi gastar e investir em um produto de qualidade o Spectral DNC-l, estou usando a uma semana só a estética dele que é complicada pois vc notou que parece um molho de mostarda . Aplico 2 x ao só na área da coroa no restante vou passar o kirkland mais pela estética . para mim melhorando e fechando a coroa já sera uma vitória .
Mas temos que ter paciência pois os resultados não vem do dia para noite creio que no mínimo uns 6 meses para podermos avaliar .
Fique ligado no forum pois o pessoal que irá testar o Avodart topico x duta lipossomada vai ser interessante
abraço e boa sorte para todos !!!

brunoaduarte escreveu:

Sinceramente se voce comprar por mercado pago! não tem muito perigo não,no mercado livre! Nunca peguei um calote comprando por lá..e já comprei MUITO mesmo!

Quanto ao produto, não irá se arrepender amigo! Registre com fotos, para acompanharmos também!

Abraços
Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!

Jean Cocteau

Prohair

5
brunoaduarte escreveu:

Então,amigo. Eu comprei pelo Mercado Pago. É mais seguro. eu já recebi sim o produto, chegou tudo ok. gostei muito, pois ao contrário da maioria das loções, não fica escorrendo, pois é tipo um creme. Só a cor é meio estranho, parece mostarda, como o outro amigo falou :lol:
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

boa tarde!!

Paulo

7
Fala, pessoal.

Comecei ontem o DNC-L. Parece mesmo uma mostarda haha. Impressionante também é o XXXXXXXXXXXXXXX de instruções. Quem é que vai ler aquele trem?

Uma dúvida importante: até então eu estava usando o Rogaine Foam. Vocês acham que posso deixá-lo de lado? Seria redundância usar o Rogaine e o Spectral DNC-L ao mesmo tempo?

Abrs e boa sorte no tratamento!

metal75

9
Fala amigo Paulo blz ! cara eu li :lol:
Demonstra ser uma empresa correta isto é fato , estou usando o Spectral DNC-L somente na área da coroa 2x ao dia , pois a estética do produto deixa o cabelo todo oleoso , mas como minha paranoia é na área da coroa vou seguir usando pois pelos componentes da fórmula é o mais completo do mercado .
Estou passando o kirkland na frente mas a estética dele também deixa os cabelos oleosos , tava pensando em testar o Rogaine foam na frente pela estética para ver como fica e mantendo o Spectral DNC-L na coroa 2x ao dia .
Paulo como é a estética do Rogaine Foam ?
abraço,
Paulo escreveu:Fala, pessoal.

Comecei ontem o DNC-L. Parece mesmo uma mostarda haha. Impressionante também é o XXXXXXXXXXXXXXX de instruções. Quem é que vai ler aquele trem?

Uma dúvida importante: até então eu estava usando o Rogaine Foam. Vocês acham que posso deixá-lo de lado? Seria redundância usar o Rogaine e o Spectral DNC-L ao mesmo tempo?

Abrs e boa sorte no tratamento!

Paulo

10
Fala, Metal! Obrigado pela resposta. Pô, se você leu aquele manul deve estar pós-graduado em spectral :)

Cara, eu trato a calvície desde os 22 anos, se não me engano. Estou com 39. Eu acho que apenas uma vez encanei com a coroa. Foi num período que não fui muito disciplinado com o minoxidil. Hoje, posso afirmar com certeza que minha coroa é completamente fechada. Nem me preocupo em olhar. Acredito que, se você for disciplinado com o uso dos produtos, a coroa rarefeita será fácil de reverter.

Eu não sei se você usa fina, mas ela também é importantíssima para quem quer controlar a queda nessa região. Se for a duta, melhor ainda. Mas tem a questão dos colaterais que devem ser considerados caso você perceba a ocorrência.

Quanto ao aspecto do rogaine foam nos cabelos, eu diria que ele seca rápido, mas não permite um penteado natural. Eu uso minoxidil apenas à noite, portanto não me preocupo com a estética. De todos os minoxidil que já usei, os únicos que permitiam aplicar e sair de casa numa boa eram os formulados a partir da receita do Dr. Peruzzo. Secavam rápido e não comprometiam o penteado.

Tudo depende muito do estilo de penteado que você usa. Quanto mais curto, menos interferência na estética após a aplicação, em minha opinião. Eu ainda tenho muitos cabelos e nunca corto curto, por isso que não dá para usar produtos e sair para a rua. É passar e cama rs

Abrs, espero que ajude e boa sorte no seu tratamento!

Nando carioca

13
Fala ai galera comprei o spectral dnc l aconselhado pela galera aqui e apos ler coisas boas...

o meu comprei pelo mercado livre paguei 150 reais mais o frete...a pessoa parece ser de confianca
troquei e mail antes da compra...ela trabalha com mercado pago o que torna mais seguro...ela jah postou e estou rastreando logo parece q esta td certo....ela tb´possui um site...
Se o problema tem soluçao nao se preocupe, se nao tem para que se preocupar...

JulioGP

14
Estava dando uma pesquisada nos preços. Tem vendedor no Mercado Livre com boa reputação que está vendendo a R$ 135 + R$ 15 de frete PAC, ou seja, R$ 150. No ebay(na caixa) está saindo por R$ 107 já com o frete ou R$ 100(sem a caixa) já com o frete também.

A diferença está em R$ 50, mas talvez seja vantagem pelo Mercado Livre pelo tempo que demora as vezes para chegar os do Ebay, isso se não parar na alfândega. Taxar não vão taxar, pois custa menos que 50 dólares. A não ser que o cara compre mais de 1 no mesmo frete, aí corre o risco.

De qualquer forma eu ainda prefiro comprar pelo ebay mesmo e ir fazendo um estoque.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

15
Achei um lipogaine no ebay, ótimo preço com frete e tudo mais e no total saiu menos que $50. Basta agora saber se o vendedor é pessoa física ou se é empresa, porque ouvi dizer que mesmo a mercadoria + frete não ultrapassando $50, mas o vendedor sendo empresa, pode haver tributo.

Alguém já tentou comprar revita ou algum spectral no iherb?
Celamina Ultra
By Vilain Skyline Breeze combo pack
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It

metal75

17
Fala amigo Paulo blz !! espero que sim !
Tenho 38 anos e usei muito tempo o minox de farmácia 1x ao dia sem resultados por isso resolvi comprar o spectral dnc-l pois é o mais completo do mercado . Terei que ter paciência e continuar o tratamento .
Mas como te disse fechando a coroa seria uma vitória , a estética dele é complicada por isso quero testar o rogaine foam na parte da frente . e continuar aplicando 2x o Spectral na área da coroa religiosamente ! Fique ligado nos resultados dos testes da duta tópica lipossomada x avodart e no CG 210 pois vale a pena conferir pois pode ser mais um aliado na luta contra a calvície !!
Boa sorte para nós todos

Paulo escreveu:Boa tarde, pessoal. Pequena enquete para quem está usando o Spectral DNC -L. Agradeço se puderem responder. Abrs!

1) Há quanto tempo está usando?

2) Houve melhora no controle da queda?

3) Houve regrowth frontal?

4) Os fios afinados estão mais grossos?

5) o que mais reparou nesse tempo de uso?

18
Mas avodart não é pra quem tem problema de próstata?

Acho loucura usar avodart só para tentar melhorar a calvície. As vezes um tratamento tópico de qualidade com fina seria mais benéfico do que ficar se intoxicando de avodart.
Celamina Ultra
By Vilain Skyline Breeze combo pack
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It

Kebelo Bom

19
top escreveu:Mas avodart não é pra quem tem problema de próstata?

Acho loucura usar avodart só para tentar melhorar a calvície. As vezes um tratamento tópico de qualidade com fina seria mais benéfico do que ficar se intoxicando de avodart.
Finasterida também é para quem tem problema na próstata cara!
Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!

Jean Cocteau