Tenho 29 anos, e desde os 18 faço tratamento para AAG com Finasterida (uso contínuo, nunca parei).
Já utilizei Avicis e Minoxidil, mas ambos por tempo insignificante, pois esses produtos topicos deixam o cabelo todo melecado, e como meu cabelo ja e fino e ralo vira uma merda, impossivel sair de casa após aplicar.
Pensei em fazer as aplicações dos fatores de crescimento, mas sou de BH e os custos de passagens + consultas ficariam muito caros pra mim no momento, supondo que eu teria que pagar o valor de 1 consulta para cada aplicação e considerando 12 aplicações iniciais, o custo desse tratamento seria absurdo. Fora que Dr. Peruzzo só tem horário livre de consulta pra setembro !
Atualmente estou utilizando somente Finasterida da Medley e Shampoo de Cetoconazol 2x semana.
- Informações sobre os pais, no que se refere à AAG;
Sem históricos de calvície no lado materno. Do lado paterno, meu pai e meu avô eram calvos, meu tio é calvo.
- Que tipo de problema aparenta ter (apenas grande queda, rarefação, problemas no couro cabeludo, etc);
Grande rarefação
- Resultados "anormais" em exames;
Nenhum
- Produtos utilizados no passado e no presente e o período utilizado;
Avicis (6 meses), Minoxidil (1 mes), Finasterida Medley (uso continuo a 11 anos), Shampoo Cetoconazol (2x semana, uso a uns 2 anos)
- Como é a alimentação;
Boa, dieta com nutricionista
- Como está o estado psicológico;
Tá tenso !
- Fotos com boa resolução (opcional, apesar de serem IMPORTANTÍSSIMAS, já que é uma ajuda virtual).

O que vcs indicariam no meu caso ? Será que um Revivogen somente 1x ao dia (antes de dormir), ajudaria no meu caso ? Minoxidil eu não sou muito fã por ele não ser comprovadamente um anti-dht.
Valeu !