Re: Kératene e CG210
Habemus
101:arrow:
Editado pela última vez por Habemus em Maio 21, 2013, 9:58 am, em um total de 1 vez.
Habemus escreveu:diego999 escreveu:Habemus você é representante de algum desses produtos ?
Caro forista,
Raramente respondo a uma provocação.Porem,como acho até que voce é uma pessoa bem intencionada,educada e com bom humor,vou citar uma frase que consta no post inicial:
Terei em breve uma reunião presencial com o Sr Angelo A. Mello da Legacy (CG210) e quem sabe definirmos um grupo a ser estudado em minha clínica. .
A resposta à sua questão está dada. Se eu tivesse a mesquinha intenção de fazer esse tipo de observação,poderia tambem olhar a sua "assinatura" e questionar-me: Será que é representante da "fina","minox","ceto","linhaça"etc....
O simples fato de usar uma loção com ótimos resultados sem ter de usar quimicos agresssivos e castradores,incapacitantes em alguns casos,não faz de mim um "representante" de coisa alguma.
Tenha um bom dia.
Habemus escreveu:Isto não pára de crescer!...
O meu deve estar para chegar.Nando carioca escreveu:Cara nego adora uma historia...se ficar discutindo no forum fizesse cabelo crescer ja teria muito nego cabeludo aki,rs...
Alguem jah tomando o produto novo ou fazendo uso q possa dizer o q axa.....
Vlw ai galera.
To acompanhando vai postando aiJulioGP escreveu:O meu deve estar para chegar.Nando carioca escreveu:Cara nego adora uma historia...se ficar discutindo no forum fizesse cabelo crescer ja teria muito nego cabeludo aki,rs...
Alguem jah tomando o produto novo ou fazendo uso q possa dizer o q axa.....
Vlw ai galera.
Vou fazer todo um acompanhamento completo com exames e postarei aqui no fórum. Pode ter certeza de que qualquer efeito colateral percebido também será relatado.
Se eu for usando o produto e for me dando bem, vou dar um prazo de uns 6 meses para poder começar a "cobrar" algum resultado, mais ou menos o mesmo prazo que se dá para a Fina.
Vamos ver...
Nas fotos q vc postou parece q deu uma boa melhorada...Habemus escreveu:Com CG 210 2x dia