Banner

Re: Kératene e CG210

Nando carioca

111
Cara nego adora uma historia...se ficar discutindo no forum fizesse cabelo crescer ja teria muito nego cabeludo aki,rs...

Alguem jah tomando o produto novo ou fazendo uso q possa dizer o q axa.....

Vlw ai galera.
Se o problema tem soluçao nao se preocupe, se nao tem para que se preocupar...

diego999

112
Habemus escreveu:
diego999 escreveu:Habemus você é representante de algum desses produtos ?

Caro forista,

Raramente respondo a uma provocação.Porem,como acho até que voce é uma pessoa bem intencionada,educada e com bom humor,vou citar uma frase que consta no post inicial:

Terei em breve uma reunião presencial com o Sr Angelo A. Mello da Legacy (CG210) e quem sabe definirmos um grupo a ser estudado em minha clínica. .

A resposta à sua questão está dada. Se eu tivesse a mesquinha intenção de fazer esse tipo de observação,poderia tambem olhar a sua "assinatura" e questionar-me: Será que é representante da "fina","minox","ceto","linhaça"etc....

O simples fato de usar uma loção com ótimos resultados sem ter de usar quimicos agresssivos e castradores,incapacitantes em alguns casos,não faz de mim um "representante" de coisa alguma.

Tenha um bom dia.

Entendi.

Bom dia para você também e sucesso no tratamento.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

JulioGP

114
Nando carioca escreveu:Cara nego adora uma historia...se ficar discutindo no forum fizesse cabelo crescer ja teria muito nego cabeludo aki,rs...

Vlw ai galera.
O meu deve estar para chegar.

Vou fazer todo um acompanhamento completo com exames e postarei aqui no fórum. Pode ter certeza de que qualquer efeito colateral percebido também será relatado.

Se eu for usando o produto e for me dando bem, vou dar um prazo de uns 6 meses para poder começar a "cobrar" algum resultado, mais ou menos o mesmo prazo que se dá para a Fina.

Vamos ver...
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Nando carioca

115
JulioGP escreveu:
Nando carioca escreveu:Cara nego adora uma historia...se ficar discutindo no forum fizesse cabelo crescer ja teria muito nego cabeludo aki,rs...

Vlw ai galera.
O meu deve estar para chegar.

Vou fazer todo um acompanhamento completo com exames e postarei aqui no fórum. Pode ter certeza de que qualquer efeito colateral percebido também será relatado.

Se eu for usando o produto e for me dando bem, vou dar um prazo de uns 6 meses para poder começar a "cobrar" algum resultado, mais ou menos o mesmo prazo que se dá para a Fina.

Vamos ver...
To acompanhando vai postando ai
ate pq vc tem o caso parecido com o meu, nao se deu bem com a fina tentou o tto...
creio q esse produto pelo q ando lendo nos sites gringos é melhor q o tto porem e menos eficas q a fina, porem se funcionar um pouco q seja jah esta valendo...resta ver os colaterais
Se o problema tem soluçao nao se preocupe, se nao tem para que se preocupar...

mowiehowie

124

Habemus,

qual é o teu problema ? quando for falar algo para mim, cita meu nome e não "quem postou anteriormente". pela cor dos teus cabelos (e a falta deles) já deveria ter aprendido isto. se nao aprendeu, aproveite a lição.

a "má reação" vem agora, acompanhe na íntegra:

só sugeri que fizesse um tópico com teu caso - como todo mundo que quer mostrar sua evolução aqui no fórum o fez. por que contigo tem que ser diferente?

e além do mais, assim nao sou obrigado a olhar pra tua careca cada vez que venho aqui ver alguma informacao sobre esses dois produtos.

ps: vc é chato pra caralho.
"As pessoas querem tanto que lhes digam o que fazer, que escutam a qualquer um."