Banner

Re: BARRICHELO

JulioGP

2
Achei que a parte da frente ficou bem boa, mas a coroa está mais rala que a minha. Pior é que não tem muito como "trabalhar" essa coroa né?

Será que ele fez usando a técnica Strip?
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Habemus

7
Jimmy Stewart escreveu:Milagre...
Esse dia chegou ... vc disse que eu tinha rasão.

:lol: :lol: :lol: :lol:
admin escreveu:o seu e o meu,pois vc tinha razão,não poderia ter escrito o que escrevi e desta formas manter o seu.
Admin

NO MEU TEMPO ESCREVIA- SE : RAZÂO

:shock:

Eugênio

8
Habemus escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Milagre...
Esse dia chegou ... vc disse que eu tinha rasão.

:lol: :lol: :lol: :lol:
admin escreveu:o seu e o meu,pois vc tinha razão,não poderia ter escrito o que escrevi e desta formas manter o seu.
Admin

NO MEU TEMPO ESCREVIA- SE : RAZÂO

:shock:
Acostume-se. O Jimmy tem grande cultura, não sei por que a ortografia dele é tão ruim.

Jonjon

11
Jimmy Stewart escreveu:De fato, rasão, é rasão pra cães em gato, em pacote ou lata. Portanto razão só poderia ser com Z mesmo.

Sorry...
Quase Jimmy. Cães comem RAÇÃO. "Rasão" não existe.
Finasterida Medley 1mg: 1x/dia
Spectral DNC-L: 2x/dia
Shampoo DS Revita: 2x/dia
Biotina 10.000mcg + MSM 2.000mg/dia

Habemus

12
Jimmy Stewart escreveu:De fato, rasão, é rasão pra cães em gato, em pacote ou lata. Portanto razão só poderia ser com Z mesmo.

Sorry...

Quase, quase,Jimmy. " pra cães em gato," - Ok,mais uma ajudinha :lol:

Cães ou gatos

Luc001

14
Povo tá fraco nas ironias, e não pode escrever nada errado que o pessoal já vem meter o pau.
Finasterida 1mg - Todos os dias.
Dutasterida 0.5mg - 1x por semana.
Shampoo Vichy com selênio ds + cohesyl - 2x semana.
Shampoo Alpha Aloe 2:1 - 5x na semana.
Chá verde + Erva mate - Todos os dias.
Sem colaterais.

roni

15
Luc001 escreveu:Povo tá fraco nas ironias, e não pode escrever nada errado que o pessoal já vem meter o pau.
quando não se tem nada a acrescentar,o pessoal muda o foco do assunto! Eles deviam visitar forums dedicados a ortografia!
muita batalha , mas a cura vai sair
tratamento :
finasterida 1 mg dia
shampo cetoconazol 4 x semana
rogaine foam 2 x dia

Kebelo Bom

21
peterson escreveu:e o diminuitivo de raso é rasinho,como o córgo la perto de casa.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!

Jean Cocteau

adriano

22
Eu achei meia-boca, continua com um cabelinho ralo, testa grande e semi-careca. Talvez com mais uma mega caso tenha aera doadora fique bom.
Nesse comercial do Protex é bem provável que tenha passado toppic ou algo do gênero.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Jimmy Stewart

23
E esse já é no mínimo o segundo transplante dele.

Transplante é limitado mesmo. Ou a pessoa tem ótima área doadora ou não vai ficar bom nunca, nem mesmo com o melhor cirurgião do mundo.

adriano escreveu:Eu achei meia-boca, continua com um cabelinho ralo, testa grande e semi-careca. Talvez com mais uma mega caso tenha aera doadora fique bom.
Nesse comercial do Protex é bem provável que tenha passado toppic ou algo do gênero.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr