Banner

Re: Cervejinha pra discutir a calvície!

Sabrinah

6
Desde que me registrei nesse fórum leio posts e mais posts, tópicos e mais tópicos sobre esse tal "carencontro" e já vi que nunca vai sair!

Acho que por ser um ambiente virtual muitos de nós já falaram demais sobre suas intimidades e ninguém vai ter coragem de se encontrar cara a cara depois de ter escrito certas coisas aqui! :lol:
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Jimmy Stewart

7
Até porque teriam de arranjar uma cadeira mais alta ou empilhar uns livros de enciclopédia pra vc poder sentar e estar a vista.

:mrgreen:

Sabrinah escreveu:Desde que me registrei nesse fórum leio posts e mais posts, tópicos e mais tópicos sobre esse tal "carencontro" e já vi que nunca vai sair!

Acho que por ser um ambiente virtual muitos de nós já falaram demais sobre suas intimidades e ninguém vai ter coragem de se encontrar cara a cara depois de ter escrito certas coisas aqui! :lol:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

10
Nossa, que cruel...
Nem colocou "se o Jimmy e o Freddy não forem..."

Gaúcha Malígna... :lol: :lol: :lol: :lol:

Então peça ao freddy pra empilhar o livros na cadeira pra vc. :mrgreen:

Sabrinah escreveu:Só vou se o Jimmy não for! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Minoxidil com ativos

Rafa B.

16
metal75 escreveu:Tri tímida Sabrinah , :shock: , iríamos te reconhecer pela sua inteligência , algo raro hoje em dia na sua classe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sabrinah escreveu:Eu sou tri tímida pessoalmente! :oops:
Ninguém vai me reconhecer! rsrs

É verdade!

Imagina a discussão cara a cara Freddy vs. Sabrinah e Jimmy sobre questões sobre arrumar namorada (no mínimo Juju Panicat) e caras bombados super cabeludos com linha frontal perfeita :lol:

Eugênio não se posicionou sobre o encontro ainda :D
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

angelferiani

17
Rafa B. escreveu:
metal75 escreveu:Tri tímida Sabrinah , :shock: , iríamos te reconhecer pela sua inteligência , algo raro hoje em dia na sua classe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É verdade!

Imagina a discussão cara a cara Freddy vs. Sabrinah e Jimmy sobre questões sobre arrumar namorada (no mínimo Juju Panicat) e caras bombados super cabeludos com linha frontal perfeita :lol:

Eugênio não se posicionou sobre o encontro ainda :D
Cara não tem coisa melhor do que discutir bobeiras quando você já tomou umas!
Tratamento:
Imagem

Sabrinah

19
Como assim "minha classe", metal75??? Explique isso melhor... :-W A que classe eu pertenceria? Pense bem antes de responder, hein!

Não sei se isso foi um elogio ou um deboche! :? :lol:

Jimmy Stewart

20
Vai fazer a Sabrina pegar mulher????

Dizem que ela é gaúcha gente boa...

Freddy escreveu:Se rolar esse encontro vou fazer a Sabrinah provar que da pra pegar mulheres só sendo gente boa. :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:
Minoxidil com ativos

Sabrinah

21
Freddy escreveu:Se rolar esse encontro vou fazer a Sabrinah provar que da pra pegar mulheres só sendo gente boa. :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:
Desculpe, Freddy, mas ainda não desenvolvi poderes paranormais que sejam capazes de fazer uma parede, ou, criaturas com resistência cognitiva análoga, a compreender certos conceitos, ainda que sejam bem simples e básicos! B-)

:twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:

metal75

22
Sabrinah lógico que é elogio :D , quando digo sua classe é a feminina , a inteligência hoje tanto para homens e quanto para as mulheres é algo raro :( :(

Sabrinah escreveu:
Desculpe, Freddy, mas ainda não desenvolvi poderes paranormais que sejam capazes de fazer uma parede, ou, criaturas com resistência cognitiva análoga, a compreender certos conceitos, ainda que sejam bem simples e básicos! B-)

Sabrinah

23
metal75 escreveu:Sabrinah lógico que é elogio :D , quando digo sua classe é a feminina , a inteligência hoje tanto para homens e quanto para as mulheres é algo raro :( :(

Sabrinah escreveu:

Eu vi que era um elogio, mas é que o fez de uma forma tão machista (chamando mulher de burra) que eu achei engraçado, ficou contraditório, ao mesmo tempo que elogia tbm desmerece a inteligência feminina! Mas eu entendi, não fiquei brava, não! rsrs

E vc tbm é inteligente, e foi inteligente em não comprar briga comigo! :lol: :lol: :lol: