Banner

Re: Aceitação

Luc001

51
Jimmy Stewart escreveu:Quá léh pessoal...

O cara só tem entradas e vcs ficam falando que ele tem de cair na faca...

Vcs as vezes estão muito neurados, não com consigo mas até com outras pessoas achando que elas tem de se sentir encanados como vcs.
Não falei que ele deve, só falei que ele é um bom candidato ao transplante, e cheio da grana como ele é, poderia fazer o melhor transplante do mundo.
Mas aposto que o Eddie não tá nem fudendo pra calvicie.
Finasterida 1mg - Todos os dias.
Dutasterida 0.5mg - 1x por semana.
Shampoo Vichy com selênio ds + cohesyl - 2x semana.
Shampoo Alpha Aloe 2:1 - 5x na semana.
Chá verde + Erva mate - Todos os dias.
Sem colaterais.

RitaCadilac

52
É importante ficar bem consigo mesmo. Minha família tem tendência de ficar com cabelos ralinhos. Por enquanto meu caso esta bem controlado. Mas também já imaginei algumas soluções caso minha situação agravasse. Eu amo lenços, então com certeza iria usá-los com mais frequência. Na verdade eu já uso. É só a gente saber fazer a combinação certinha que não tem erro. Dá para ficar chique e na moda. Agora se for para uma festa mais sofisticada, o ideal é usar chapéu ou até mesmo fazer um bom penteado, capaz de disfarçar e que combine com o seu vestido de festa. Sei que é uma situação difícil mas temos que tentar levar a vida com prazer e alegria. :) E saber que pra tudo tem um jeitinho :wink:

Dora

53
Boa tarde pessoal
bom eu tenho AAG e ovário policístico trato a 12 anos, tenho 32 hoje, e confesso que jamais pensei em aceitar assim dessa forma...luto com todas as forças para recuperar ou manter o cabelo, até mesmo na esperança da cura rsrsrsrs... realmente gasta muito dinheiro, acaba com o nosso psicológico mas ainda assim continuarei tentando, hoje uso, a finasterida, minoxidil, hair max que é uma vitamina, e percebo que os efeitos pararam as vezes pioram..... gostaria de saber de vocês sobre anticoncepcional qual seria melhor para quem tem AAG porque sinto que meu anticoncepcional também atrapalha as vezes.

att
Dora