Banner

Re: spray KARINA....

Rafa B.

2
leomyty escreveu:pessoal sera que passa spray Karina pra modelar o cabelo pode aumentar a queda????
Se aumentar ferrou. Uso um spray lascado pra deixa o cabelo duro, não mexe nem a pau :lol:
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

adriano

5
Experimente gel, musses de produtos naturais que são menos agressivos. Se usa produtos tópicos tacar um spray desses por cima não é uma boa ideia. Pode até não prejudicar, mas também não vai ajudar em nada e só vai deixar o cabelo com um aspecto mais detonado ainda.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

lockenog

6
Sempre usei esse spray, acho que nunca me prejudicou, se sim, eu nem percebi...
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirkland) 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 3x/Semana

DigoRP

7
lockenog escreveu:Sempre usei esse spray, acho que nunca me prejudicou, se sim, eu nem percebi...
Mas você usa esse spray em cima do kirkland ?

Eu antes de começar meus tratamento tópicos usava mousse para vir trabalhar...usei muita coisa, inclusive uns da Redken e tal...depois passei pro spray....vou te falar que o Kirland Foam me da quase o mesmo efeito do spray, em termos de volume. agpra uso ele de manhã.

Sobre o autor do tópico, se usa todo dia, eu recomendaria uma vez por semana usar um bom shampoo anti residuos. Mas no geral não acho que o spray causaria mais queda.
Tratamento 2016:
Fatores Crescimento - Dia
Serioxyl Serum - Noite
Shampoo Serioxyl - 2 x dia
Igrow Laser - 3 x semana
Polivitaminico (centrum homem) 1 x dia

André Scripiliti

8
com certeza não prejudica e não atrapalha o tratamento.Applico os tópicos,espero secar ou uso secador e depois de pentear dou uma vaporizada com o spray,deixo o cabelo arrumado o dia todo e dá a sensação,ilusão de cabelos mais grossos.recomendo.
intradermoterapia Dr Peruzzo
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full