Banner

Re: Polaris NR

billneves1

326
Olá pessoal sou novo por aqui, mas já vi o NR 10 é o mais buscado por todos....

Gostaria de saber onde o JulioGP compra
JulioGP, você pode informar?

Acho que não pode digitar o site aqui no forum, né?
Mas pode digitar por meio de números como se fosse um teclado de celular repetindo quantas vezes necessário para representar cada letra.

Aguardo anciosamente.

rennan

327
A receita está taxando tudooo ! Já havia feito, no mínimo, umas 10 compras sem nenhuma tributação. Hoje vou resgatar 02 DNC-N que pedi há mais de 02 meses e acabo de conferir que outra encomenda, também com 02 dnc-n está presa.... essa brincadeira ferrou meu tratamento....
Spectral DNC-L 2x/ Dia
Gel FF + gel de duta lipossomada
Avodart 1x ao dia

JulioGP

328
Olha,

O Genhair com certeza não vem água, pois o produto tem um forte cheiro de remédio, agora se é o que diz ser, não sei. O borrifador dele é excelente. Como é barato, achei que valei muito a pena experimentar.

billneves1, como o site é internacional, pelo que sei das regras não há problema em postar. É o Ebay.

Só que o produto não é facilmente encontrado. Você tem que pesquisar por "Minoxidil High".
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Tó-Zé Tuga

329
angelferiani escreveu:
jason s escreveu:
JulioGP escreveu:O NR-10 é grosso mesmo, no final tem que adicionar umas gotas de água, senão não tem como usar.

Eu não confiaria tanto assim nesses comentários nem positivos e nem negativos, tem que testar. Até pq, 2 dos comentários negativos que vc viu já caíram por terra, pois a empresa respondeu todos os meus emails e o produto chegou super rápido, ou seja, esse lugar que vc ou essas informações não parece ser muito confiável.
Por enquanto também não tenho do que reclamar da Genhair. Despacharam super rápido minha encomenda.
To querendo usar esse GenHair com finasterida... Mas to achando ele muito barato e não vi nenhum relato sobre ele de pessoas na web que usam... Será que dá pra confiar ou estarei usando água???
O tópico da genhair com fina já existe há muitos anos e nunca ouvi dizer que conseguisse milagres. Não tendo a eficácia da fina oral, pode, no entanto, ser uma ajuda ao tratamento. A uns poderá ajudar mais do que a outros...

JulioGP

331
Também não acredito que ele vá fazer milagres, pode ser um bom coadjuvante. É mais uma forma de tentar reduzir o DHT, só que diretamente no couro cabeludo.

goosse

332
Pessoal,

Venho registrar o tratamento com o NR-10 após 2 meses de uso.

Estou bastante animado, vejo diversos fios pequenos nascendo nas entradas e a queda reduziu bastante (no início do tratamento relatei que a queda estava forte, mas não sei dizer se foi um período de estresse ou sheding).

Espero que esses fios se desenvolvam até o final do ano.

Zurb

333
JulioGP escreveu:Olha,

O Genhair com certeza não vem água, pois o produto tem um forte cheiro de remédio, agora se é o que diz ser, não sei. O borrifador dele é excelente. Como é barato, achei que valei muito a pena experimentar.

billneves1, como o site é internacional, pelo que sei das regras não há problema em postar. É o Ebay.

Só que o produto não é facilmente encontrado. Você tem que pesquisar por "Minoxidil High".

infelizmente a lista daquele vendedor acabou no dia 11 de outubro e ele não renovou.

tenho um frasco cheio mas é tenso saber que não há para reforçar o stock :lol:

acabei por comprar a fina tópica da genhair, pensei que fossem ainda mais amadores, só espero que aquilo tenha mesmo finasterida.

há lá uma flutamida tópica como artigo descontinuado mas ainda em stock. pensei em comprar mas tenho medo dos colaterais...

fina tópica da genhair com duta
Spectral DNC-L
minox 5% genérico com duta
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

JulioGP

335
Eu comprei o Genhair direto do site e chegou na boa. O aplicador dele é excelente. Se o produto for tão bom quanto o aplicador, já vale.

Paulo

336
goosse escreveu:Pessoal,

Estou bastante animado, vejo diversos fios pequenos nascendo nas entradas e a queda reduziu bastante (no início do tratamento relatei que a queda estava forte, mas não sei dizer se foi um período de estresse ou sheding).

Bom saber, goosse! E parabéns pelos resultados.
O meu NR10 finalmente chegou, mas terei que buscar no Correio e deixar um impostinho pro governo safado.

Você está usando algo mais?

Zurb

337
angelferiani escreveu:Eu tentei comprar esse genhair, mandei um email para a empresa pra combinar o frete... Não me responderam, sendo assim nem vou comprar pra não correr riscos...

O NR-10 tem no ebay sim: http://www.ebay.com/itm/MINOXIDIL-CREAM ... 4178a5b023
obrigado, nem sei como não encontrei, até procurei nesse vendedor...

fina tópica da genhair com duta
Spectral DNC-L
minox 5% genérico com duta
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

goosse

338
Paulo escreveu:

Bom saber, goosse! E parabéns pelos resultados.
O meu NR10 finalmente chegou, mas terei que buscar no Correio e deixar um impostinho pro governo safado.

Você está usando algo mais?
Fala Paulo,

To usando só o NR10 e o shampoo Revita.

Abraço

Paulo

340
Boa tarde, amigos. Uma semana de uso e duas constatações:

- O aplicador é uma palhaçada. Como que os caras lançam um produto de consistência densa e não testam o spray? É lógico que vai entupir. Cobram uma nota pelo produto e cometem esse erro grosseiro. Se alguém tiver alguma dica sobre como resolver isso, agradeço.

- Aumento do shedding. Eu já esperava isso por causa do minoxidil 15%, mas não imaginei que seria tão rápido rs. Espero que cesse logo.

Como estão os resultados do pessoal que já está com mais de 1 mês de NR10?

Abrs!

JulioGP

342
Estou usando, mas não tenho do que reclamar a não ser realmente da consistência do produto e que dificulta o borrifamento.

O problema é mesmo no final do frasco, mas eu estou utilizando um macete. Dou umas borrifadas do DNC-N (que é mais aguado) dentro do frasco do NR-10, e resolvido.

Estou notando uma ligeira melhora no geral. 2,5 meses de uso. Quero testar por mais 2 meses e aí sim tirar alguma conclusão mais assertiva.

Paulo

343
JulioGP escreveu:Estou usando, mas não tenho do que reclamar a não ser realmente da consistência do produto e que dificulta o borrifamento.

O problema é mesmo no final do frasco, mas eu estou utilizando um macete. Dou umas borrifadas do DNC-N (que é mais aguado) dentro do frasco do NR-10, e resolvido.

Estou notando uma ligeira melhora no geral. 2,5 meses de uso. Quero testar por mais 2 meses e aí sim tirar alguma conclusão mais assertiva.
Acho que vou fazer algo parecido, Julio. Jogar um pouco de Aloxidil dentro do NR10 pra diluir e permitir a passagem pelo spray. Valeu pela dica!

Sobre seus resultados, bom saber também. Dois meses e meio já dá para ter um parâmetro.

Abrs!

angelferiani

344

Estou na mesma, por isso adicionei o Pantogar ao meu tratamento. Pra que esses novos fioszinhos que nasceram se desenvolvam.
Tratamento:
Imagem

kock26

345
angelferiani escreveu:

Estou na mesma, por isso adicionei o Pantogar ao meu tratamento. Pra que esses novos fioszinhos que nasceram se desenvolvam.
Cara,ouvi falar que o dermavite voltou as farmacia,sera que o pantogar ta melhor?

JulioGP

347
Billy theKid escreveu:Tenho sentido coceiras no couro ultimamente, que creio estarem associadas ao uso do Polaris. Alguém mais teve isso, migrando do rogaine pra ele?
Opa Billy, blz?

Qual é o Polaris que vc está usando?

Billy theKid

348
JulioGP escreveu:
Billy theKid escreveu:Tenho sentido coceiras no couro ultimamente, que creio estarem associadas ao uso do Polaris. Alguém mais teve isso, migrando do rogaine pra ele?
Opa Billy, blz?

Qual é o Polaris que vc está usando?
Fala, Julio! Tô usando o NR07
Tratamento:
Gel de dutasterida 0,1%

adriano

349
Alguem esta tendo resultados visiveis com o NR7? estou usando quase 6 meses e não vi diferenças até agora (a calvice continua aumetando lenta e gradativamente)
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

JulioGP

350
adriano escreveu:Alguem esta tendo resultados visiveis com o NR7? estou usando quase 6 meses e não vi diferenças até agora (a calvice continua aumetando lenta e gradativamente)
Adriano, vc continua usando o Lipogaine em conjunto?