Banner

!!

extintor

26
bigode escreveu:então...
eu to fina medley e uso avicis
os dois durante a noite
eu chego as 11 da aula, tomo um banho
e la pela meia noite eu passo o avicis e tomo a fina.
uma vez por semana eu passo babosa tb
e é isso ai
to tomando fina a 1 ano 2 meses
e usando avicis a uns 7 meses
e ta cada vez pior
ja tive dois sheding cabulosos
um quando comecei a tomar a fina e outro uns 9 meses depois
cara... se a fina tivesse apenas mantido o meu cabelo como estava quando comecei a tomar
eu ia ta MUITO FELIZ
mas que merda!
E ainda pensam que AVICIS não dá shedding?!
meu cabelo despencou de forma desesperadora qndo usei ele.
Cheguei até a conversar com a farmaceutica....
ainda n conhecia o FORUM.. 8)
Finasterida 5 mg (EMS)
Spectral DNC 2 x ao dia

rodrigodlemos

27
De boa, eu ainda acho que nao da shedding. As vezes o cabelo TINHA que cair mesmo e jogam culpa no Avicis.
ou talvez tenha sido por outro medicamento topico, caso este exista, como minoxidil, ff, etc.

Valeu!

Freddy

32
rodrigodlemos escreveu:Freddy,
mas fina 2,5mg ao dia???
E o que eh hairgrow?!

Valeu!
O caso do Márcio estava bem avançado. Creio que em difusas assim deve ser melhor 2,5mg. Tenho difusa também, mas só no topo.

hairgrow é um suplemento vitaminico do Dr Peruzzo. Peça receita a ele.
Imagem

lucas.renoh

33
Freddy escreveu:O caso do Márcio estava bem avançado. Creio que em difusas assim deve ser melhor 2,5mg. Tenho difusa também, mas só no topo.

hairgrow é um suplemento vitaminico do Dr Peruzzo. Peça receita a ele.
Todos que tem rarefação difusa deveriam, obrigatoriamente e além de medicamentos internos, usar o zymo hsor em água destilada. É o procedimento perfeito para esses casos.

rodrigodlemos

35
lucas.renoh escreveu:Todos que tem rarefação difusa deveriam, obrigatoriamente e além de medicamentos internos, usar o zymo hsor em água destilada. É o procedimento perfeito para esses casos.
Eu tenho rarefaçao na linha frontal e o Dr. Peruzzo me indicou o Zymo tb.

Valeu!

Paulistano

36
Clavamox escreveu:Freddy mas o cara tem finasteride eu referi-me a topicos somente.
Comprovado, com resultados visiveis so o minoxidil
O Avicis funciona muito bem para mim. Pena que ele está ficando muito caro. Com o último aumento, está difícil encontrar por menos de $84,00 em SP. Já vi foristas relatarem usar o Avicis (a mesma caixa) por 2 meses. Impossível para mim. Ele dura, em média, para mim, 25 dias. Para durar 2 meses só se eu jogar dez gotinhas por dia. Talvez a falta de grana e vontade de fazer o avicis durar pode ser um motivo que faça ele não dar tão bons resultados. (apesar que a bula dele diz que a maior quantidade não influencia em uma melhor resposta, mas só passar uma gotícula, ou um "xeirinho" também não dá...rs..).

Clavamox, existem estudos científicos comprovando a eficácia do isômero contido no Avicis (alfaestradiol). Mas como acontece no tratamento da AAG, nem todos respondem a determinadas medicações.
Minoxidil manipulado 5% (noite)
Avicis (noite - 1h e meia depois do minox)
Cetaconazol 4 x por semana
Chá Verde
Centrum (almoço)
Xampoo antiqueda capicilin e Johnson's baby
Aloe Vera ProAloe 10:1 a 98,5%

Freddy

37
Clavamox escreveu:Freddy mas o cara tem finasteride eu referi-me a topicos somente.
Comprovado, com resultados visiveis so o minoxidil
SÓ com tratamentos tópicos também nunca vi resultados.

Finasterida é a base do tratamento.
Imagem

welder

38
Porra..Caralho...
To usanso o Gell"s do Dr..e estou com Sheding violento..Ta foda....
Fios miniaturizados caem de monte...
Pergunta..Tem como recupera esses fios.?????????????..ta foda...

Jimmy Stewart

39
Eles nascem de novo, calma. Essa fase é FDP mesmo em que é pego por ela assim.
welder escreveu:Porra..Caralho...
To usanso o Gell"s do Dr..e estou com Sheding violento..Ta foda....
Fios miniaturizados caem de monte...
Pergunta..Tem como recupera esses fios.?????????????..ta foda...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Paulistano

40
Não sou representante da Galderma, não ganho dinheiro fazendo propaganda do avicis e depende muito do que cada um está esperando de seu tratamento. 100 % não existe depois de tempos de ataque da AAG. Nem em uma mega sessão. Mas estou contente com meu tratamento que só contém tópicos.

Tem muitos que estão começando no fórum e alguns podem ter problemas com a fina e ou não poderem tomá-la ( meu caso ). Por isso sinto-me na obrigação de relatar que pode, de uma forma muito razoável, melhorar minha auto-estima e, porque não, de outros. Eu, atualmente, estou com meu scalp sem aparecer, ou coberto. Mas caiu uma chuva, suor muuuito grande, piscina ou mar aí aparece. Se deixar secar os fios naturalmente e deixá-los oleosos, aparece um pouco o scalp. Se lavar em seguida (shampoo) e secar (na toalha), tampa rápido (basta os fios estarem quase que completamente secos).

Se eu não usasse, tenho certeza absoluta, estava com o scalp a mostra.

A fina é padrão. Concordo. Mas há boas chances de conseguir excelentes resultados sem ela. É o meu caso. Basta achar um rotina que dê certo, caso existir.
Chá Verde
Centrum (almoço)

Paulistano

42
Clavamox escreveu:Paulistano pq que vc não pode usar o finasteride, que efeitos te deu?
Nunca usei Clavamox. Meu dermatologista proibiu, na época, pois tenho um problema antigo no fígado. Ainda controlado. Por isso ainda insisto em perguntar sobre estudos da absorção cutânea para a corrente sanguínea da flutamide tópica a 2 %. Se não houver absorção significativa, seria uma boa opção, para mim, trocar dois tópicos por um só para passar a noite. (gel FF com minox 5%).
Chá Verde
Centrum (almoço)

Paulistano

45
lucas.renoh escreveu:
Paulistano escreveu:Nunca usei Clavamox.
O que é Clavamox?
Hoje cheguei a conclusão que não sou inteligente. Não consegui resolver essa situação nova com rapidez e êxito. Talvez eu possa aprender com pessoas mais inteligentes do que eu para que elas (as situações) possam ser bem resolvidas no futuro.
Chá Verde
Centrum (almoço)

lucas.renoh

46
Paulistano escreveu:
lucas.renoh escreveu:
O que é Clavamox?
Hoje cheguei a conclusão que não sou inteligente. Não consegui resolver essa situação nova com rapidez e êxito. Talvez eu possa aprender com pessoas mais inteligentes do que eu para que elas (as situações) possam ser bem resolvidas no futuro.
Porra, pensei que clavamox fosse um remédio para AAG. Por isso perguntei.

Achei que o clavamox usava isso em referência a algum remédio quando você escreveu que nunca usou. E é um remédio mesmo. rs

Paulistano

47
Freddy escreveu:
lucas.renoh escreveu:
O que é Clavamox?
Eu também nunca usei Clavamox. É anti-DHT? :D
Talvez no contato com a freddymania possa ter acontecido isso. Parece que é contagioso mesmo.

Cuidado ao entrar na piscina. Se estiver com água acima da cintura, pode haver um delito culposo. :wink:
Chá Verde
Centrum (almoço)

GELL FFM - bom mesmo?

leandroobl

48
E ai pessoal...queria perguntar pro jimmy se vc pode me passar os dados de como obter o gell FFM ..eh um gel com flutamida e minox nao eh? meu problema esta estabilizado...nao tenho queda a um bom tempo...mais tenho bastante cabelo fino..e o resto grosso...sera q eh uma boa pro meu caso ? agradeco a todos desde ja :D

Re: GELL FFM - bom mesmo?

lucas.renoh

49
leandroobl escreveu:E ai pessoal...queria perguntar pro jimmy se vc pode me passar os dados de como obter o gell FFM ..eh um gel com flutamida e minox nao eh? meu problema esta estabilizado...nao tenho queda a um bom tempo...mais tenho bastante cabelo fino..e o resto grosso...sera q eh uma boa pro meu caso ? agradeco a todos desde ja :D
Você poderia ter enviado MP para ele ao invés de postar isso, hein?

Re: GELL FFM - bom mesmo?

Jimmy Stewart

50
O gel FF fora da Neofarma ou Inovafarma é menos eficáz, embora ainda bem útil, pois não usa lipossomas na sua formulação. Lipossomas aumentam o efeito e mantém por mais tempo.

A fórmula é essa:

GelFF
Flutamida 1%
Finasteride 0,025%
Likecort 2,0%
Klucel 0,5%
Gel transdérmico de permeação
qsp 1,0 ml
Fazer 100ml

Como vê, na fórmula não fala de lipossomas, pois é segredo da Neofarma e Inovafarma. As lipossomas são formada num das etapas da manipulação, com a adicação de fosfotidilcoloina (extrato natural que vem da soja), mas há detalhes importantes sobre o processo.
leandroobl escreveu:E ai pessoal...queria perguntar pro jimmy se vc pode me passar os dados de como obter o gell FFM ..eh um gel com flutamida e minox nao eh? meu problema esta estabilizado...nao tenho queda a um bom tempo...mais tenho bastante cabelo fino..e o resto grosso...sera q eh uma boa pro meu caso ? agradeco a todos desde ja :D
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr