Banner

Só o Minoxidil não está resolvendo

Angel_1995

1
Olá pessoal,

Eu uso o Minoxidil há 7 meses, 2x ao dia receitado pelo médico e não estou notando crescimento. Ele apenas segura o cabelo e para a queda. mas mesmo assim ainda tem falhas.
tenho 19 anos e cheguei neste fórum com 16 anos mas apenas visite-o umas 10 vezes por falta de um computador rsrs..
não vou ao dermato há 3 meses pois estou desempegada sem plano de saúde.
Fui diagnosticada com AAG com 16. Eu desconfio que a farmácia de manipulação burla a fórmula pois só sinto cheiro de álcool no minoxidil e meu cabelo fica ultra ressecado.

dessa vez, eu mudei de farmácia e irei buscar a formulação agora sábado 18/07. Tomara que não me passem a perna! Vocês podem me indicar
algum shampoo adicional para agir junto com o minoxidil?

Nota: Muito obrigada, sou fã de vocês! Sempre ajudando o careca próximo rsrsrs...

Meninas, como é dificil passar por isso sendo mulher né?!

bjs!
Editado pela última vez por Angel_1995 em Julho 15, 2014, 7:02 pm, em um total de 1 vez.
Solução Capilar: Minoxidil 5% + 1% Pantenol em 50 ml de Álcool 2x ao dia

Re: Só o Minoxidil não está resolvendo

Eugênio

3
Angel_1995 escreveu:Olá pessoal,

Eu uso o Minoxidil há 7 meses, 2x ao dia receitado pelo médico e não estou notando crescimento. Ele apenas segura o cabelo e para a queda. mas mesmo assim ainda tem falhas.
tenho 19 anos e cheguei neste fórum com 16 anos mas apenas visite-o umas 10 vezes por falta de um computador rsrs..
Fui diagnosticada com AAG com 16. Eu desconfio que a farmácia de manipulação burla a fórmula pois só sinto cheiro de álcool no minoxidil e meu cabelo fica ultra ressecado.

dessa vez, eu mudei de farmácia e irei buscar a formulação agora sábado 18/07. Tomara que não me passem a perna! Vocês podem me indicar

Nota: Muito obrigada, sou fã de vocês! Sempre ajudando o careca próximo rsrsrs...

bjs!
Muita gente compra minox industrial dos EUA, pela internet. Dizem que é mais confiável. Mas pra isso você precisa de cartão de crédito internacional.

Mas o minox só dá um pouco mais de fôlego ao cabelo. O que seria mais importante é um anti-DHT, como a finasterida. Shampoos também não fazem milagre; fazem menos que minox. Muita gente usa cetoconazol e/ou babosa, que podem diminuir seborreia.

Amanda.ab

5
Angel_1995 escreveu:Olá pessoal,

bjs!

Oi Angel,
Tudo bem?
Olha, shampoo anti queda ou outro qualquer, eu acho, que não funciona. Uso o shampoo de Cetoconozol 3x por semana. E nos outros dias uso um shampoo normal. Eu uso prótese, mas lavo os cabelos todos os dias.
É mto triste mesmo, Angel. O mais triste é que não tem o que fazer....Mas vc é bem nova, não sei como está o seu cabelo agora, mas acredito que vc não irá chegar onde estou. Se tivesse descoberto antes, ainda teria cabelo.
O jeito é aceitar.
Faça o tratamento direitinho para tentar segurar os cabelos que vc ainda tem.
Já pensou em tomar finasterida? Para mim melhorou mto, mas parei pq estou tentando engravidar. Quando voltar a trabalhar, procure um tricologista.

Bjos Angel!

Angel_1995

6
Obrigada gente. Só farei um cartão internacional quando começar a trabalhar! Meu cabelo está em andamento crescendo aos poucos mas desconfio que a farmácia de manipulação que estava encomendando o minoxidil nos últimos 8 meses estava me passando a perna. meu cabelo ficava cinza de tao ressecado.. quando passava o minoxidil eu ficava tonta de tanto álcool que eles colocavam na formulação. Parecia que só havia álcool naquilo pois meu cabelo nunca cresceu e só mantia o que eu ainda tenho. Hoje fui buscar os 4 frasquinhos do minoxidil em outra farmácia de manipulação que ao encomendar avisei que cursava faculdade de farmácia e analisaria o minoxidil entregue. ameacei mesmo porque pago caro por uma coisa sem nenhuma qualidade e ilusória. Acabei de passar e meu cabelo esta brilhoso, sem cheiro de alcool e macio. Vou aguardar uns 3 meses para vê se esta farmacia me trará resultados. Eu tenho medo de tomar finasterida pois pretendo um dia ter 1 filho.

obrigado a todos pela atenção.

Alguma mulher poderia me adicionar no whats app para trocarmos experiências capilares? kkkk Eu queria ter um contato que passasse pelo mesmo que eu passo. É um sofrimento isso. Dou graças a Deus que tenho auto-estima e nunca fiquei depressiva por causa disso. aqui o meu número: 98894-5022

Bjs !
Solução Capilar: Minoxidil 5% + 1% Pantenol em 50 ml de Álcool 2x ao dia

Kenechka1

7
Oi, Angel,

Com certeza, não é fácil...
Eu também tive essa mesma impressão sua, a de que o minoxidil não estava surtindo efeito algum. Daí peguei uma fórmula diferente aqui no fórum e me parece que está sendo melhor, pois como vc, não via diferença alguma, apenas no ressecamento do cabelo. Usei uma vez minoxidil industrializado, o Rogaine. É muito bom, viu, esse sim eu vi efeito. Mas é mais caro e tem que importar também! : (

Concordo com o colega, o mais importante é usar um anti-dht. Eu só descobri isso há algumas semanas, depois de 3 anos de queda, observando o comportamento do meu cabelo e lendo muito este fórum.

Há 1 mês e meio parti para a finasterida, pois não tenho perspectiva de engravidar.

Depois de partir para a finasterida, vou dar um jeito de arrumar um anti-dht tópico potente (pois uso avicis e não vi efeito até agora) e dar um jeito de tirar ao máximo a seborreia.

Angel, eu tinha um cabelo muito farto. A densidade normal dele é das máximas. Porém, depois de uma escova progressiva com formol, meu couro cabeludo ficou doente, com dermatite seborreica.