Pois é isso que vem acontecendo.
Estava com queda de cabelo agressiva (travesseiro e cama lotado de fios, ralo do banheiro com tufo pós banho), comecei a perder mt cabelo na coroa, chegou a ficar aparecendo o couro.
Resolvi começar o tratamento do Minoxidil Kirkland (Ebay), em 2 semanas não caia mais nenhum fio de cabelo, 1 mês depois já senti o cabelo bem mais cheio.
Hoje estou a 2 meses e 2 semanas de uso, obviamente não fechou a coroa totalmente, mas passa despercebido no dia a dia.
Meu cabelo simplesmente não cai mais. E aí que entra a minha dúvida. Isso é realmente possível? Pois eu considero um tempo muito pequeno para o efeito tão positivo que eu tive.
É possível travar uma calvície somente com esse Minoxidil de qualidade?
Nunca usei Finasterida e já estava me preparando para começar a tomar, porém como relatei, em 2 semanas de Minoxidil minha queda zerou, e aí resolvi não dar continuidade no plano de tomar Finasterida. Por enquanto.
Obs: Minoxidil Kirkland conta gotas, 2x por dia, também uso Cetoconazol 3x por semana.
Tenho 25 anos.

Re: É possível travar a calvície somente com Minoxidil 5% ?
JulioGP
2Sucesso, e possível sim, mas são raros os casos de sucesso. :roll:
Mas Kirkland não é Minoxidil de qualidade, é bem basicão. Talvez você seja um dos raros casos que tem uma boa resposta.
Vejo que você se registrou no Fórum em 2010. Só começou a tratar agora com Minox?
Mas Kirkland não é Minoxidil de qualidade, é bem basicão. Talvez você seja um dos raros casos que tem uma boa resposta.
Vejo que você se registrou no Fórum em 2010. Só começou a tratar agora com Minox?
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11
Jimmy Stewart
3O Dr Peruzzo não considera apenas o minoxidil isolado um tratamento para a calvície, pois não atua no processo de miniaturização dos folículos.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Jervázio
4Meu caro,
Procura nos históricos do fórum. Existem pessoas que conseguiram manter um tempo razoável com apenas minoxidil. Um deles é o Anbons. Nos fóruns gringos também é possível encontrar pessoas que de alguma forma o minoxidil conseguiu parar a calvície. Mas são casos raros, há uma série de fatores envolvidos.
Mas teoricamente não é possível tratar com apenas minox pelo fato que o Jimmy citou acima!!
Abraço
Procura nos históricos do fórum. Existem pessoas que conseguiram manter um tempo razoável com apenas minoxidil. Um deles é o Anbons. Nos fóruns gringos também é possível encontrar pessoas que de alguma forma o minoxidil conseguiu parar a calvície. Mas são casos raros, há uma série de fatores envolvidos.
Mas teoricamente não é possível tratar com apenas minox pelo fato que o Jimmy citou acima!!
Abraço
Tratamento mais o menos!!!
Genhair 0,5 ml
Cetoconazol dia sim dia não
Fatores de crescimento
Genhair 0,5 ml
Cetoconazol dia sim dia não
Fatores de crescimento