Banner

Lista de exames

Skatista

1
Então vou me consultar com dr dia 27 e preciso dá lista de exames pra levar pra ele no dia da consulta
Outra coisa ele também cuida da pele , pq se ele também fizer isso já mato 2 coelhos numa cajadada só .

Obrigado e tenham um bom dia :)

Re: Lista de exames

Barrao

5
Jimmy Stewart escreveu:Hemograma completo
Testosterona livre e total
DHT
Estradiol
TGO
TGP
GamaGt
Bilirrubinas
Progesterona
Selênio
Magnésio
Ferritina
Ferro
Estrogênio
zinco
prolactina
T3
T4
TSH
Glicemia de jejum
Muito bom! nunca fiz esses exames e vou fazer agora causa dessa minha queda repentina. Valeu amigo!

Assim, estou tomando algumas vitaminas e suplementos (whey protein, bcaa, glutamina, etc..). O interessante é parar de tomar essas vitaminas e suplementos p/ ver as taxas sem eles ou faço normalmente ?

Skatista

7
Jimmy fiz meus exames hj o problema que só receberei o resultado dia 7\11 , e a minha consulta é agora dia 27 o que na sua opinião eu faço ... E outro problema na hr que ela pergunto se eu tomava remédio eu estava desatento disse que não , porém eu tomo finasterida agora vou me consultar com o dr sem os exames , ai meu deusssssssssssssss

Barrao

8
Jimmy Stewart escreveu:Vitaminas creio que não influam, mas talvez algum aminoácido influa antestosterona um pouquinho, como a L-canetina.
Blz, mas de qualquer modo vou dar uma pausa nas vitaminas e suplementos 48hs antes de fazer esses exames. Melhor né!?

Barrao

11
Jimmy Stewart escreveu:Hemograma completo
Testosterona livre e total
DHT
Estradiol
TGO
TGP
GamaGt
Bilirrubinas
Progesterona
Selênio
Magnésio
Ferritina
Ferro
Estrogênio
zinco
prolactina
T3
T4
TSH
Glicemia de jejum
Tenho que ir num clinico geral para ele fazer o requerimento desses exames ou indo direto na clinica ele fazem.

Obs. Nao sou muito de ir ao medico :D

Jimmy Stewart

12
Saketista, perguntam se toma remédio para pode considerar caso algum valor dê fora da tabela, mas finasterida afeta mais o DHT (reduz)e um pouquinho a texto (leve aumento).

Vc vai consultar com o Peruzzo? Se for pode adiar uma semana, pois eles rearranjam os pacientes.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Skatista

13
Jimmy me consultei com o dr mesmo sem os exames , consulta esclarecedora e ele me pediu pra depois mandar o resultado pelo email dele , ele me falo que tudo indica meu grau final será 2a ou 3 sem coroa , ainda disse que tenho uma ótima área doadora ,o único problema é esse cabelo enrolado que já era complicado de tratar e agora tá foda ... Porém não vou reclamar de barriga cheia volto pra próxima consulta daqui a 6 meses