Banner

Re: Como anda o tratamento de vcs meninas

Maria9999

27
AlessandraR escreveu:Parece que os nossos folículo são sensíveis a ação
do DHT mesmo sendo normal acho que s isso.
Oi Maricota!!

Como te falei perco os cabelos há uns dez anos, mas não tenho nenhuma rarefação, eles apenas crescem muito devagar. Fui diagnosticada pelo Dr. Milton com Eflúvio Telógeno Crônico e recentemente fiz o teste genético para AAG, o qual deu negativo. Também fiz avaliação com uma profissional, tricologista, indicada pelo Dr. que fez um tricograma e descartou completamente AAG. Faço há 3 anos o uso do minoxidil com fatores de crescimento e associações + vitaminas caríssimas passadas pelo Dr. Aliados a isso, usei uma fórmula importada com as procyanidinas + spectral F7, da DS Laboratories. Já usei também por um príodo o Spectral DNC N. Hoje uso minox, com fatores e também o Redensyl (existe um trial sobre esse produto).

A evolução do meu tratamento vinha sendo discreta, mas foi impulsionada nos últimos meses. O meu cabeleireiro disse que nos últimos dois meses le viu o que não viu durante 3 anos. A última mudança foi, portanto, o acréscimo do Redensyl. Ah, ia esquecendo da escova hairmax. Introduzi esta à minha rotina há uns 5 meses, religiosamente 2 vezes por semana etambém o uso do viviscal.

Como misturei muito o tratamento, fiz associações, então não sei ao certo o que foi melhor, talvez essa mistura toda... quem sabe.

Maricotapsbs

28
Ah entao Maria eu acho q eu devo ter AAG sim e meu medico novo eata confuso. Nao sei se vc chegou a ver minhas fotos mas tenho bastante rarefação tanto na frente quanto nas laterais. Já fiz tricograma num tiozinho meio doido faz uns 7 anos... Ele me disse q pelo exame eu tinha AAG. Mas tb disse q nao ia melhorar e so iria estabilizar usando progesterona 2%. Procurei por outros tratamentos e tive melhora discreta mas sempre com picos de piora...
Sinceramente nem sei mais o que pensar estou bastante confusa quanto ao diagnostico. Esse redensyl q vc usa é tópico? A escova hairmax vc comprou aqui no Brasi??

Maria9999 escreveu:
Oi Maricota!!

Como te falei perco os cabelos há uns dez anos, mas não tenho nenhuma rarefação, eles apenas crescem muito devagar. Fui diagnosticada pelo Dr. Milton com Eflúvio Telógeno Crônico e recentemente fiz o teste genético para AAG, o qual deu negativo. Também fiz avaliação com uma profissional, tricologista, indicada pelo Dr. que fez um tricograma e descartou completamente AAG. Faço há 3 anos o uso do minoxidil com fatores de crescimento e associações + vitaminas caríssimas passadas pelo Dr. Aliados a isso, usei uma fórmula importada com as procyanidinas + spectral F7, da DS Laboratories. Já usei também por um príodo o Spectral DNC N. Hoje uso minox, com fatores e também o Redensyl (existe um trial sobre esse produto).

A evolução do meu tratamento vinha sendo discreta, mas foi impulsionada nos últimos meses. O meu cabeleireiro disse que nos últimos dois meses le viu o que não viu durante 3 anos. A última mudança foi, portanto, o acréscimo do Redensyl. Ah, ia esquecendo da escova hairmax. Introduzi esta à minha rotina há uns 5 meses, religiosamente 2 vezes por semana etambém o uso do viviscal.

Como misturei muito o tratamento, fiz associações, então não sei ao certo o que foi melhor, talvez essa mistura toda... quem sabe.
Tratamento:

Cetoconazol: 3x semana
Zymo: 1xsemana
Minox cheio de coisa: 1x dia
Flutamida: 2x dia
Composto porreta de vitaminas: 2x dia
Bom humor: 7 dias por semana

Diagnóstico: tô em dúvida!!!

Maricotapsbs

29

Entendi... Meu DHT deu 10 no exame (normal de 3 a 25)...
O seu tb deu normal??
O diagnóstico é baseado entao realmente em exame clínico? Oque caracteriza a AAG é somente a miniaturização??
Tratamento:

Cetoconazol: 3x semana
Zymo: 1xsemana
Minox cheio de coisa: 1x dia
Flutamida: 2x dia
Composto porreta de vitaminas: 2x dia
Bom humor: 7 dias por semana

Diagnóstico: tô em dúvida!!!

Maria9999

30
Maricotapsbs escreveu:

Entendi... Meu DHT deu 10 no exame (normal de 3 a 25)...
O seu tb deu normal??
O diagnóstico é baseado entao realmente em exame clínico? Oque caracteriza a AAG é somente a miniaturização??

Sim. Comprei a haimax aqui no Brasil. Sobre o redensyl, há um tópico aqui neste forum falando ele (um Trial).

Brielle

31
Vou dar um CC + CV de um feedback que dei em um tópico q eu criei para pedir ajuda a 6 meses atrás, para eu não ter que escrever tudo again.
Eu no começo do tratamento não sabia nada sobre e lendo o fórum fui bem guiada. Mas depois deixei de ler pq ao mesmo tempo q era super legal, era desesperanço, pq tem muita gente q está num momento pessimista e vem aqui fala um monte de coisa que para quem tá igualmente desesperado e é novato na coisa toda, trás mais dúvidas e tristeza. Mas eu entendo, esses desabafos são super normais, só que tinha muito mais desabafo que resultados positivos, e aí ficou mui pesado para minha cabeça descabela! Rsrsrs

Realmente, muita gente q tem bons resultados nem lembram de voltar para contar, e eu nunca pensei em fazer o mesmo, então esperei o tratamento surtir algo/ou não para vir dar um parecer, pois lá vai:

''Lembrando que: faço uso do Minoxidil 5% 1 x por dia a 5 meses e 15 dias (quase 6), no início usei Pantogar por 3 meses.
Comecei a notar diferença mesmo a partir do 4 mês, meu noivo, minha mãe notaram tb, e ficaram impressionados!

Muita gente não notava, pq parece uma falha, mas não calvície, até pq meu cabelo tem um certo volume, é bem cuidado, e antes era bem grande então ninguém nunca notou.
A não ser minha mãe e meu noivo, os quais ouviam os meus lamentos sobre, e eu mostrava, puxava o cabelo pra trás, etc. E como a falha estava começando a piorar fui
em busca de tratamento.
Estou confiante, mesmo q não fique 100% eu senti melhora, nas fotos comuns não aparece mais, e é um alívio!
Ainda tem 6 meses, ainda não completou 1 ano q é o tempo que se mostra o potencial genético para a resposta ao tratamento com o Minox, e eu n usei mais nada além
do Pantogar (por 3 meses), para auxiliar.

Na falha principal, que fica bem no meio (lá na frente perto da testa) ainda não fez mto cabelo, mas já melhorou, e aonde a aag queria se instalar mais para o meio deu jeito mesmo!
E nasceu mto cabelo, estou cheia de cabelo rebelde, ainda curtos, que não querem ficar do jeito q que quero, mas tô feliz com eles assim desse jeitinho! Melhor assim do que zero né!rs

Bom é isso. Espero levar um pouco de esperança, não existe milagre, tem q ter paciência, as vezes é bom até desligar do problema e só seguir o tratamento mesmo sem ver logo um resultado.
Pode ser lento o progresso, mas algum progresso é melhor do que nenhum!
Vamos q vamos!
Esse mês devo marcar a volta na dermo e ver se ela vai me passar algum aditivo para dar um Up, mas tô bem feliz com esse resultado que tive e espero que o tratamento de vcs tb dê, cada um
a seu grau de potencial!''

Não desanimem! Ansiedade é pior! Faça o tratamento direitinho, respeite o tempo, e aí se não tiver resultado parta para outra alternativa. No pior dos casos existem acessórios!
Tudo está dentro da cabeça e não fora dela. O que está dentro comanda tudo, então façam a cabeça de vcs, eu sei como é horrível tudo isso para uma mulher. Mas nós não somos só cabelo! Tenha fé e persistência!

Cada um sabe aonde lhe dói mais, então eu sei que nem sempre queremos ouvir essas frases motivacionais, mas é verdade, o tempo é o senhor, tenha paciência, tudo se transforma!

Imagem
Imagem

Agora uma foto com o cabelo de lado (q mostrava antes um cabelo ralo na frente, agora já está bem melhor)
Imagem

E essa aqui que ficou horrível, rs, mas que dá p vcs verem a quantidade de cabelinho rebelde que nasceu.
Imagem

Essa de uma selfie (q antes aparecia bem a falha, ficava parecendo q um lado era torto, e agora fica bem discreto):
Imagem
Minoxidil 5% - Solução pobre em propilenoglicol 1 x ao dia

Jimmy Stewart

33
Embora direcionado as mulheres do forum, responderei a pergunta.

A queda po0r shedding pode durar até 2 ou por vezes 3 meses, em geral. Resultado positivo visível só mais uns meses depois, se tiver resposta ao tratamento.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

35
Eflúvio pode ter vários motivos.

A menos que sua AAG esteja provocando uma queda muito acentuada, não creio que a finasterida ajude muito. Só ajudaria nas questões ligadas a AAG, se vc tiver, lembrando que em mulheres a fiansterida não é eficiente como em homens.

É importante vc tentar descobrir a causa do eflúvio, e isso nem sempre é fácil.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

42
Creio que as farmácias de manipulação de alta qualidade tem alguns bons.

lembro que o Dr Peruzzo falou de um e a diretora de uma farmácia falou em outro, ambos bons, mas não lembro o nome.

Próprio para AAG não tem nenhum feito sob medida.
Minoxidil com ativos

Brielle

45
Raikkonen Eu, achava que tava ruim, pq na minha cabeça ia dar resultado em 3 meses.... A gente fica mto ansioso né. Mas para 6 meses deu um bom resultado mesmo. Tive disciplina, apliquei todo dia, com raras escorregadas (q ninguém é de ferro, rs).
Mas tá aí um resultado bom, não sei como vai ser a longo prazo, mas estamos juntos na luta!

Ali Tem umas mascaras de hidratação muito boas, ou ampolas de hidratação profunda. Eu comecei a passar um condicionador de hidratação intensa e dia dia ele tem ajudado bastante, pois as pontas do meu cabelo já não são mais ''virgens'' e eu tive corte químico ano passado, então tenho investido muito em cosméticos que reparem esses dados. Ah, qualquer desses produtos que você venha usar, tente fazer uma boa aplicação, não basta só passar e deixar alguns minutos. Tente envelopar bem, mecha a mecha, assim o produto condicionante ou hidratante fixará melhor na cabeleira, assim me ensinou o cabeleireiro, reparei que isso melhorou os resultados.
Minoxidil 5% - Solução pobre em propilenoglicol 1 x ao dia